LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Lumia 825: Novo e "barato" Windows Phone de 5.2 polegadas

14 de agosto de 2013 48

nokia lumia 825
Lumia 825/dospy

O novo portfólio de Windows Phone da Nokia está chegando e ele conta com diversos aparelhos de tela grande, a nova tendência do mercado. Alguns vazamentos de especificações apontam para o que poderia ser o Nokia Lumia 825.

O aparelho viria com uma tela de 5.2 polegadas com resolução 720p e um processador Snapdragon 400 quad-core com clock de 1.2 GHz. Ou seja, o Lumia 825 viria com a nova atualização GDR3 do Windows Phone que permite resoluções maiores e mais núcleos do processador. Também há rumores aopntando para versão do aparelho com dois chips.

Como vemos a cada novo lançamento, a tendência é que a tela dos smartphones continuem pelo menos no patamar que estão ou aumentem. O mesmo vale para os Windows Phone, que a Nokia agora vai tentar suprir assim que a atualização GDR3 do Windows Phone estiver pronta.

Confira na imagem abaixo as supostas especificações do Nokia Lumia 825.

nokia lumia 825 especificações
Especificações do Lumia 825

Se curtiu, compartilhe!


48

Comentários

Continue no Fórum » Lumia 825: Novo e "barato" Windows Phone de 5.2 polegadas
Deixe um comentário.

Nicklaus

Nicklaus

11 Jul 2014 @ 04:06 #48

Não foi difícil apostar no WP quando o vi e agora que tenho um não me deixa duvidas que em breve serão os melhores aparelhos do mercado.

Wladimircruz

Wladimircruz

24 Dez 2013 @ 10:12 #47

Pessoal, sou fã da Nokia e sempre serei... aparelhos de qualidade e duráveis.

A questão é !!!!!!!!!!!

Bateria

Tiro o chapéu o dia em que inventarem uma bateria que dure pelo menos 15 dias sem necessidade de recarga...

Impossível.. não diria.

Se quisessem já teriam inventado uma bateria que durasse 30 dias, só que causaria um dano maior ao "environment".

Por que não obter energia de micro ondas de rádio, TV, eletricidade estatística enquanto andamos...etc etc.. poderia até ser ficção... mas quem sabe no futuro.. até mesmo sem necessidade de carga (como já acontece com alguns relógios de pulsos).. gente... acabaria o comercio dessas grandes empresas.. (até os chineses inventarem algo, dai eles dariam um passo a frente).

Dale Nokia... pena que nao roda o Sygic.

Tiagogsousa

Tiagogsousa

18 Ago 2013 @ 01:23 #46

Androidianos piram, lumia quad-core os bugddroid nem iram dormir ahahhahah

Die9o

Die9o

15 Ago 2013 @ 04:05 #45

Cara tenho meu 720 e foi a melhor compra que fiz.. Estou de olho nesse 825 mas esta longe de acontecer ... Mas deposito minhas esperanças no tempo e na ms AVANTE NOKIADORES O/

Mangaeserena

Mangaeserena

15 Ago 2013 @ 11:37 #44

Tive as duas experiências, android e wp. E se eu pudesse, faria uma fusão com os dois sistemas para que as carências do wp fossem supridas pelo o android, e que a fluidez do wp fizesse com que o android rodasse em configurações mais modestas. Esse seria o sistema ideal para mim e talvez para muitos outros por aqui...

Simon

Simon

15 Ago 2013 @ 01:04 #43

Gostei do tijolão se é pra ter um trambolho de bolso que seja um que preste que venha o Nokia 825.

Rgr2508

Rgr2508

14 Ago 2013 @ 10:33 #42

Olha só, a maioria do pessoal que não compra um celular com base na preferência pessoal por um OS, que entende do assunto e já vai sabendo o que quer sem se deixar levar por vendedores, compra pelo nome ou indicação de gente que também não manja tanto assim (ou por indicação de vendedores que querem empurrar o mais caro, óbvio).
Ou seja, quem usa Android não vai mudar pro WP por causa disso, e quem curte o WP sabe que esse sistema não necessita de isso tudo pra funcionar perfeitamente. Vai ser legal pra quem já gosta do mesmo e quer ver se o desempenho melhora, ou pra quem quer estrear em "grande estilo".

Freakazoid

Freakazoid

14 Ago 2013 @ 07:49 #41

Ja penso se a moda pega... A cada versao da linha Lumia terminada em 5, os Smarts estao sendo melhorados !!!
Imagina o Nokia Lumia 1025... Deve vir com QuadCore Snap800, 2GB de Ram, 64Gb, Cam 41Mp com Flash Xenon, bateria de 3.500mAp, WP 8 com GRD3 !!!
Vai atropelar tudo e todos !!!
Vo esperar mais um pouco, qm sabe isso de fato nao aconteça !!!

Whathever

Whathever

14 Ago 2013 @ 06:49 #40

A Samsung vende mais que as 2 juntas SASDFASSASDDSFDSFDSFSGFDFGDGGDFHT

HATTERS GONNA HATE KKKKKKKKKKKKKK

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

14 Ago 2013 @ 06:47 #39

Whathever 14 Ago 2013 @ 06:18 #39 USHSUSHSUHSUijsisijsiis

cara a MOTOROLA vende mais smartphones que a NOKIA

A MOTOROLA CARAAAAAAAAAAAAA


opsksopksopkl´sl´spls´ps
-----------------------------------------------------------------------------
se isso for verdade pelo menos a Motorola é melhor que a samsung.

Whathever

Whathever

14 Ago 2013 @ 06:18 #38

USHSUSHSUHSUijsisijsiis

cara a MOTOROLA vende mais smartphones que a NOKIA

A MOTOROLA CARAAAAAAAAAAAAA


opsksopksopkl´sl´spls´ps

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

14 Ago 2013 @ 05:10 #37

e eu vou rir da cara dos fãs da SHINGLINGSUMG e do seu ANDROIDBUGADO.

Whathever

Whathever

14 Ago 2013 @ 05:02 #36

Cara nem vo fala nada esses fãs da Nokia mostram o pq a empresa esta sempre no VERMELHO LIXO DE FÃS = LIXO DE MARCA

Sem mais.

Deixo minhas risadas pra moribunda nokia Kaakkskskskskskskskkdkdkdk

Teiteo-

Teiteo-

14 Ago 2013 @ 04:57 #35

Nokianos idiotas, quando o celular é grande e é quad-core da nokia vocês gostam, falam que já não era sem tempo e que não aguentam de ansiedade pra ter um
Porém quando é da Samsung vocês acham que é um monstro, uma bomba

Dignos de pena,muita pena

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

14 Ago 2013 @ 04:54 #34

A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR,A MELHOR...

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

14 Ago 2013 @ 04:53 #33

Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,No kia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Noki a,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia, Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,No kia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Noki a,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia, Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,No kia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Noki a,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia, Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,No kia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Noki a,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia, Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,No kia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Noki a,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia, Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,No kia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Noki a,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia, Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,No kia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Noki a,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia, Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,No kia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Noki a,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia, Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,No kia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Noki a,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia, Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,No kia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Noki a,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia, Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,No kia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Noki a,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia, Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,No kia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Noki a,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia, Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,No kia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Noki a,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia, Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,No kia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Noki a,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia, Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,No kia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Noki a,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia, Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,No kia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Noki a,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia, Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,No kia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Noki a,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia, Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,No kia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Noki a,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia, Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,No kia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Noki a,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia, Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,No kia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Noki a,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia, Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,No kia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Noki a,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia, Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,No kia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia,Nokia...

Datena

Datena

14 Ago 2013 @ 04:44 #32

acho que é fake Jorge

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

14 Ago 2013 @ 04:40 #31

K_sillva 14 Ago 2013 @ 04:31 #29

cara eu estou contente pelos aparelhos quad-core da nokia, mesmo eu sabendo que nao vai fazer muita diferença, mais tem gente que compra celular por hardware isso sim vai ser bom pra nokia e pra os usuarios mais nokia vendidos mais avanço do sistema e mais atençao dos desenvolvedores de apps.

Jorge

Jorge

14 Ago 2013 @ 04:37 #30

SERÁ

http://mynokiablog.com/wp-content/uploads/2013/01/Nokia_Lumia_1080_concept_4.jpg

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

14 Ago 2013 @ 04:34 #29

se o meu lumia dual-core ja nao tem lag como os androids que eu tive imagina com quad-core.

K_sillva

K_sillva

14 Ago 2013 @ 04:31 #28

a MS e a NOKIA falaram tanto de processadores quadcore e agora vai usar sem falar nos fãboys da empresa "para quer isso, só irá consumir bateria" e agora vão usar...E outra falaram tanto das telas do galaxy note e agora estão babando por um aparelho assim vindo da NOKIA...Nossa quanta hipocrisia....

Lembre-se quanto maior a tela maior o consumo de bateria, quanto mais núcleos em processador maior o consumo de bateria... E logo teremos gente reclamando das baterias que não duram, em um aparelho da NOKIA mesmo de tela de 4" a bateria não dura imagina um assim, não só os da NOKIA mas de outras fabricantes também.

Mas resumindo quanta hipocrisia.

Datena

Datena

14 Ago 2013 @ 04:28 #27

não seja babaca (ou estúpido como o dito cujo) como os androidianos e não compre o celular pelos núcleos, e sim o que te satisfaz, você gosta de uma tela grande? pegue o 825, caso contrário pegue o 925 que é um belo celular.

Rodrigofull164

Rodrigofull164

14 Ago 2013 @ 04:16 #26

quando eu tiver um wp e um iOS vou tirar a conclusão de qual software é melhor por enquanto meu android so me trouxe alegria nao tenho nada do q reclamar

Wallace_

Wallace_

14 Ago 2013 @ 03:48 #25

até que enfim, a Nokia está pagando o pato pela incompetência da M$ em adiantar as atualizações do sistema, que o WP Blue traga novos ares para o sistema, talvez assim eu retorne e troque o meu S4...

Teiteo-

Teiteo-

14 Ago 2013 @ 03:45 #24

Compra um Xperia,um Razr,um Galaxy ou até um Optimus,
Seu nokiano estúpido !

JEFERSONNOKIANO

JEFERSONNOKIANO

14 Ago 2013 @ 03:33 #23

isso ai nokia,mas vc está me deixando confuso,o que fasso gente?compro o lumia 925 ou aguardo os quad-core da nokia?

Fabiano_Gatao

Fabiano_Gatao

14 Ago 2013 @ 03:31 #22

kd nokianos falando q o lumia nao precisa d quad core dae quando sai um quad core eles chupam a nokia kkkkkrealmente nao precisa mais a nokia nao vai vender muito bem se continuar so no Dual-core pq tem muita gente ignorante ai que deixa de compra um nokia dual pra comprar um quad(android) so pela diferença de nucleos, da uma olhada no comentario numero 4 da livia que vc vai entender melhor. isso que a livia falou é pura verdade. se nao compram WP por causa de um simples aplicativo imagina por nao ter quad core.

Rodrigofull164

Rodrigofull164

14 Ago 2013 @ 03:23 #21

kd nokianos falando q o lumia nao precisa d quad core dae quando sai um quad core eles chupam a nokia kkkkk

Teiteo-

Teiteo-

14 Ago 2013 @ 03:23 #20

Este smartphone venderá menos até que o corcunda de Notre Dame do 1020

Mangaeserena

Mangaeserena

14 Ago 2013 @ 03:22 #19

Não sei pra que tantos núcleos no WP... Não é necessário. E vou dizer uma coisa: nem o android precisa de um exército de núcloeos. To aqui tranquila com um motorola defy pro (xt560), de 2012, com android 2.3.7, 512mb de ram, 1gh de processador e até agora não parou, não travou, não engasgou, nada. Cumpre o que promete. Diferente do Galaxy S Duos que tive no início do ano... Tenho certeza que é só seguir a receita da Aple/IOS e Nokia/WP: otimização de sistema e hardware.

E de boas aqui com com meu Xoom mz605.

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada