LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lumia 1520: tudo o que sabemos sobre o phablet da Nokia

14 de outubro de 2013 13

Lumia 1520
Lumia 1520

A Nokia deve em breve revelar seu primeiro phablet, o Lumia 1520, e muitas informações sobre ele já vazaram. Ele deve ser o Windows Phone mais poderoso já lançado, com hardware comparável aos top de linha Android. Veja o que já (achamos que) sabemos sobre ele.

Design

Suas dimensões serão de 152 x 81 x 8.7 mm, o que é algo bem aceitável para um aparelho de 6 polegadas. O peso é de 168g. Suas cores já vazadas são preto, amarelo e vermelho, mas pode ser que ele tenha ainda mais opçòes quando for lançado.

Felizmente, ele terá opção de expansão via microSD, o que é uma ótima notícia em um phablet onde você provavelmente verá muitos vídeos.

Lumia 1520
Lumia 1520

Especificações

A resolução da tela será Full Hd 1080p, com 367 ppi, com tecnologia PureMotion HD+, o que significa que teremos uma tela mais brilhante com ótimo contraste, bons ângulos de visão e cores vivas.

O processador será um Snapdragon 800 de 2 GHz, o que fará deste o Windows Phone mais poderoso do mercado, junto com seus 2 GB de RAM. Devem haver versões de 32 e 64 GB de armazenamento. A bateria será de 3.400 mAh.

Um dos atrativos será a câmera de 20 MP com tecnologia PureView e lentes Carl Zeiss, com estabilização de imagem e fotos panorâmicas. Com o processador Snapdragon 800, ele provavelmente será capaz de capturar vídeos em resolução 4K.

Lumia 1520
Lumia 1520

Outro diferencial é que o Lumia 1520 deve vir com dois microfones, o que deve garatir uma boa qualidade na gravação de áudio e não só de imagem.

Preço e disponibilidade

Ele deve ser revelado dia 22 de outubro no Nokia World, em Abu Dhabi, chegando ao mercado em meados de novembro nos EUA e ao restante do mundo no começo de dezembro, o que talvez inclua o Brasil. O preço do phablet desbloqueado deve ficar em torno e US$ 699,99.

O Nokia Lumia 1520 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

13

Comentários

Lumia 1520: tudo o que sabemos sobre o phablet da Nokia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista