LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia deve apresentar ótimos números de vendas dos Lumias

21 de outubro de 2013 36

Durante o Nokia World, evento anual da empresa que acontece amanhã na cidade de Abu Dhabi, a empresa finlandesa deve abrir alguns números para o público. Porém, o jornal The Wall Street Journal antecipa a fabricante e afirma que a Nokia registrará um ótimo crescimento em vendas pelo quarto trimestre seguido.

O jornal, que cita fontes próximas à Nokia, diz que a empresa vendeu algo próximo de oito milhões de smartphones Lumia durante os meses de julho e setembro deste ano. Esta quantia quase que triplica os 2,9 milhões alcançados durante o mesmo período do ano passado, junto de um crescimento significativo dos 7,4 milhões de smartphones que a marca comercializou no trimestre passado. Os números são pequenos quando olhamos as vendas da Samsung ou da Apple, mas mostra que o Windows Phone tem um espaço no mercado garantido como terceira opção em plataforma móvel.

A Nokia deve anunciar uma leva de novos aparelhos Lumia durante o Nokia World e com este crescimento vertiginoso do sistema operacional móvel da Microsoft, é apenas uma questão de tempo para que o Windows Phone receba mais e mais aplicativos e jogos interessantes, que cria uma reação em cadeia para o crescimento da marca - tanto da Nokia, como por parte da Microsoft.


36

Comentários

Nokia deve apresentar ótimos números de vendas dos Lumias
  • Acho que os problemas dos lumias são memória interna e GPU e câmera (as câmeras dos symbians melhores)...
    Do resto, não tenho que reclamar...

      • É bom ver a Nokia ressuscitando. Os Lumias são excelentes aparelhos.

          • SQN Nokia!

              • Ae Evertonprime, tb tenho um N81 até hoje. Tudo está funcionando 100%! Isso que é qualidade, aparelho com CINCO anos de uso, sofreu várias quedas e está firme e forte.

                ´Troquei a carcaça (estava muito judiada) e a bateria.

                Tb concordo com os amigos que consideram a Sony e a Nokia os melhores fabricantes.

                Se um dia eu bater com a cabeça e resolver usar Android, certamente será um Sony (ou um Motorola)

                  • Bacana ver as vendas do Lumia crescendo!
                    Espero que as próximas atualizações do WP o deixe mais completo. Não vou mentir que apesar de eu ter um l820, fiquei na dúvida se fiz uma ótima compra, mas depois que eu observei o preview do gdr3, percebi que eu fiz uma boa escolha em optar pelo WP =)

                    @liberdade
                    Para quem quer liberdade sem perder a fluidez do windows phone, compre o na versão 7.x e faça as maracutaias do android (não me levem a mal, por favor) nele. Tanto é verdade que é possivel instalar roms personalizadas e downloads de terceiros, por exemplo.

                      • Elmartinez 21 Out 2013 @ 11:02 #8 8 milhoes pra 2 meses ta aumentando mesmo, eh quero ver dia 19 de novembro o dia que a Nokia diz NÃO a venda em assembleia! =D

                        #1000

                          • Wagner3
                            desculpa meu querido mais o dono do Lumia que vc citou deve ter passado o aparelho por entre os glúteos pq o meu que eu já tenho a mais ou menos 5 meses está limpinho limpinho e eu não uso capas.

                              • Concordo contigo, porem é bem mais fácil e rápido fazer um aparelho de baixa qualidade, com poucos componentes internos, e coloca-los no mercado sem testar profundamente.

                                já colocar aparelhos com um nível superior de qualidade, demanda mais mão de obra, e consequentemente demora mais, a Samsung tem uma boa logística, marketing e agilidade, porem seus produtos são inferiores.

                                Comparo ainda com marcas de carros, se você quer comprar um fiat uno, na hora você leva, porem é um produto de baixíssimo nível de qualidade e resistência, já se prefere um produto de alto padrão, terá que suar a procura, além de esperar a confecção do mesmo, alguns carros demoram 6 meses para ser entregues, carros de luxo levam ate 2 anos, porem não se compara o padrão desses carros com o padrão de um carro popular, a mesma comparação vale para Samsung com seus produtos baratos, e de baixa qualidade, e os tops da Nokia, que são de um nível superior.

                                  • o cara tem Samsung e fala do plástico dos lumias WTF?

                                      • nunca tive problemas com aparelhos da Samsung. .. meus celulares caem mas não costumam nem mesmo ter arranhões, eu não uso case e película, porque acho horríveis, além do mais pra que eu compraria um celular lindo e colocaria aquelas coisas tenebrosas?? Os Lumias são muito feios, grossos e bregas por causa daquelas cores, além disso aquele plástico colorido das laterais fica todo encardido parecendo que foi resgatado do esgoto. Com tantos problemas em seu desenho e construção, ter resistência é algo mínimo para os Lumias

                                          • Se eu fosse ele voltava a octokerfest e gastava 1000 reais em festa, pelo menos no futuro ele vai lembrar desse dinheiro como diversão e não tristeza.

                                              • Tenho um colega de trabalho com um s4 quebrou a tela duas vezes tbm, a ultima foi esse domingo no octoberfest, trincou 30% da tela, da primeira vez foi ainda pior.

                                                  • Propaganda é a alma do negocio, não adianta ter um produto superior se ninguem sabe disso ou pior, não tem pra vender (logistica) e nisso a nokia deveria se espelhar na samsung, esta lança um aparelho e em um mes já tem nas lojas BRASILEIRAS (eu lá quero saber da europa ou eua) e propaganda em horario nobre, não é atoa que vendo mais "galaquici" que qualquer outro na minha loja, o pessoal simplesmente não conhece outra marca, eu é que acabo mostrando (e convencendo) que nem sempre o samsung é o melhor custoXbeneficio, a razão disso? Propaganda.

                                                      • Meu aparelho e com sistema operacional Android, gosto muito do Android, mais a verdade é que a Nokia esta pra trás nas vendas por causa do seu sistema operacional mesmo, o Windows phone. Se ela tivesse no Android, ia dar muita canseira para os concorrentes. Mais eu torço pra que o Windows dislanche.

                                                          • quem sabe um Sony nexus 6


                                                            Não é bem o meu sonho, mais seria ótimo ^^

                                                              • quem sabe um Sony nexus 6

                                                                  • Um amigo meu tambem me fez uma visita, e o s4 dele caiu do bolso da calça e estraçalhou a tela, a Samsung tem péssima qualidade mesmo.

                                                                      • Meu sonho seria ter um celular com aparência de um Sony, com o desempenho que a Samsung da (Como o Note 3), a prova d'água e uma câmera de um Lumia 1020 e no final, usando o Android Puro. (Já que é o OS mais livre). Seria um sonho. Sei que nunca vai acontecer... Mais vale a pena sonhar kkkkkkkkk

                                                                          • Esses dias um amigo aqui do trabalho comprou um galaxy s3 o aparelho tem uma tela linda mesmo!!!
                                                                            mais nessa última sexta feira ele veio me falar triste que o cell caiu de cima da mesa e quebrou o tela amassou a lateral...
                                                                            realmente quanto ele me mostrou o cell peguei e achei com a aparência bem frágil mesmo...
                                                                            bem diferente do meu antigo Razri(que travava muito) e do meu cell lumia 920 que "parece ser bem resistente"
                                                                            a qualidade dos cell da Samsung é baixa a meu ver.

                                                                              • sony e nokia, essas duas merecem estar no topo

                                                                                  • Não é que seja superior, ela gasta muito em propaganda, gasta mais em propaganda do que em desenvolvimento, por isso coloca bombas bizarras no mercado, mas vende principalmente por causa da propaganda, já Nokia se preocupa mais com a qualidade de seus produtos, do que com propaganda, e acaba se dando mal, porem isso esta mudando, e tem que mudar mesmo, temos que prezar pela qualidade.

                                                                                      • Os lumias são tudo pra mim. Aposto muito na parceria Nokia e Microsoft®. É questão de tempo pro WP bater de frente com os OS atuais. Acredito que a Nokia se consolidará, com novidades estrondosas e com certeza, afirmo, que tirará toda a atenção do evento da rival, Apple. Com um phablet, um Tablet a Nokia ganha um mercado que muitos clamam à tempos. A Nokia tem nas mãos a oportunidade de reerguer-se e levar consigo o ainda ineficiente (por enquanto, acredito e Deus me ouça) Windows Phone.

                                                                                        Pra vc q gosta de tecnologia, eu tenho um grupo relacionado e esse assunto no WhatsApp, venha participar, me chamem lá. Guilherme Guerra > 3791589995

                                                                                          • Quando eu precisei da assistencia mandei por sedex eles pagaram o envio, fiquei 18 dias sem celular mais ao menos voltou certinho, detalhe era o penultimo dia da minha garantia no antigo nokia 3250, voltou com +3 meses de garantia.

                                                                                              • kkkkkkkkkkkkkkkk!

                                                                                                  • Outro problema são as lojas técnicas,Juiz de fora tem mais de 600.000 habitantes e apenas uma loja autorizada.

                                                                                                      • Eu gosto muito da Nokia porém eu acho que ela tem que mudar a forma como ela funciona no Brasil,os lançamentos da linha lumia demoram quase um a vida pra chegar e quando chegam são caros bagarai.

                                                                                                          • ...entretanto, ele investe muito dinheiro em marketing/propaganda (que faz muita diferença entre vender ou não) e tem uma logistica, no momento, MUITO superior ao da nokia, e não, não sou fanboy da samsung (nem poderia, afinal sou tecnico), mas nessas duas caracteristicas em particular, a nokia anda bem mal e a samsung "dando aula".

                                                                                                              • Creio que já não tem volta,mas acho que m$ com seu código do $$ infinito fará bem a Nokia...
                                                                                                                ele tem tudo para bater de frente com a Apple e a Samsung.
                                                                                                                o lumia esta fincando seus pés. No mercado e já já estará tão conhecido quanto o iPhone e o galaxy.

                                                                                                                  • #na torcida por isso#!!!

                                                                                                                      • 8 milhoes pra 2 meses ta aumentando mesmo, eh quero ver dia 19 de novembro o dia que a Nokia diz NÃO a venda em assembleia! =D

                                                                                                                          • Auritone. Samsung só está onde está por causa do android. #fato!

                                                                                                                              • o mundo ta abrindo os olhos

                                                                                                                                  • Gosto da Nokia N81 um dos melhores cell que tive essa semana ganhei da minha esposa um lumia 920
                                                                                                                                    aparelho muito bom.

                                                                                                                                      • É justificável pela boa qualidade do sistema e dos produtos da Nokia, é injustificável o numero de vendas da Samsung, que só coloca no mercado produtos de baixíssimo nível, gambiarras, inutilidades, e a preço de ouro.

                                                                                                                                          • É o gigante ressurgindo das cinzas!

                                                                                                                                              • que bonito esse lumia 1520 branco, sera q nome da cor é white tigger? rsrsrss

                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                  Windows

                                                                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista