LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Vaza imagem do Lumia 1320, um aparelho mais barato e com tela grande

21 de outubro de 2013 24

Lumia 1320
Lumia 1320

Parece que a Nokia não está se limitando aos novos topos de linha como o Lumia 1520 para colocar suas novas telas grandes. Uma nova imagem postada pelo @evleaks mostra o que seria o Lumia 1320 "Batman" na cor vermelha.

Apesar de não termos quase nada de informações de quais seriam suas especificações, sabemos que ele irá contar com uma tela grande, tirando proveito do novo Windows Phone GDR3 que finalmente suporta resoluções maiores.

O Lumia 1320 seria o melhor aparelho da linha da Nokia entre os Lumias de baixo custo, mas nada de muito impressionante. De acordo com alguns raros rumores que talvez possam se tornar verdade, ele teria especificações parecidas com as do Lumia 625, que possui uma tela de 4,7 polegadas, câmera de 5-megapixels, processador Snapdragon S4, 512MB de RAM e 8GB de armazenamento interno expansível por microSD.

Pode ser que descobriremos muito mais sobre o Lumia 1320 "Batman" amanhã no evento da Nokia em Abu Dhabi. Fique ligado pois iremos cobrir todas as novidades.

Lumia 1320
Lumia 1320
O Nokia Lumia 1320 está disponível na Lojas Colombo por R$ 799. O custo-benefício é médio. Existem 8 modelos melhores. Para ver as outras 31 ofertas clique aqui.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 20:20)

Se curtiu, compartilhe!


24

Comentários

Continue no Fórum » Vaza imagem do Lumia 1320, um aparelho mais barato e com tela grande
Deixe um comentário.

Wallace_

Wallace_

22 Out 2013 @ 06:28 #24

Para quem queria conhecer mais.:

http://www.gsmarena.com/nokia_lumia_1320-5791.php

Snapdragon 800, 6" por 399 dólares... rs. Bom, se a Nokia fizer igual a Sony vai sair por 3999 reais kkk...

Ah não, esqueci é Nokia agora é da Microsoft...rs então vem por menos kkkk.O 1320 tem Snapdragon 400...

Omda

Omda

22 Out 2013 @ 06:25 #23

Eu sei @livia , é a tendência. Mais tbm gostei da tela nao ser full , penso muito na bateria e custos , antes da potencia, força e tela enfim, ... Sei que se apaixonou pelo top mais se a diferença não for gritante pelo logo o top também.

NatanLorenzi

NatanLorenzi

22 Out 2013 @ 07:35 #22

Para quem queria conhecer mais.:

http://www.gsmarena.com/nokia_lumia_1320-5791.php

Snapdragon 800, 6" por 399 dólares... rs. Bom, se a Nokia fizer igual a Sony vai sair por 3999 reais kkk...

Ah não, esqueci é Nokia agora é da Microsoft...rs então vem por menos kkkk.

Clucas

Clucas

22 Out 2013 @ 03:49 #21

quero carregar uma telha no bolso n

Clucas

Clucas

22 Out 2013 @ 03:48 #20

poha de tela grande, 4 polegadas ta bom demas caralho

Celio_sos

Celio_sos

22 Out 2013 @ 12:09 #19

So espero q não demore para chegar ao país, e não nos assuste nos preços, pois o patamar dos smarts top já estão beirando os 3k, quase um play4k.

Rafael12x

Rafael12x

21 Out 2013 @ 10:54 #18

perfeito, adorei, nokia ta produzindo aparelhos fantásticos!

PalioSporting

PalioSporting

21 Out 2013 @ 10:45 #17

só sei que meu 620 funciona do mesmo jeito faz 3 meses...fluído! ..enfim, diferente de outro cel android xt560 de posse mimha o qual teima em fazer loucuras...Só consideraria a microsoft colocar duas telas iniciais como no W8.1. tiles e desktop

Clodoaldops

Clodoaldops

21 Out 2013 @ 10:29 #16

Incrivel como o WP roda bem com 512mb/ram, coisa impensavel c/ android que tem ter minimo 1gb/ram p/ rodar tranquilo. Pelo menos é o li em varios reviews

Lucasedu5

Lucasedu5

21 Out 2013 @ 10:20 #15

Borisvozao
Seu comentário foi extremamente desnecessário e outra vc foi no reclame aqui o que acha que vai encontrar?

Omda

Omda

21 Out 2013 @ 10:02 #14

viva a nokia a melhor do mundo !

MotoX

MotoX

21 Out 2013 @ 10:00 #13

que hora sera o Nokia Word alguem sabe?

GuilhermeGuerra

GuilhermeGuerra

21 Out 2013 @ 09:48 #12

Nokia ciscando em terrenos de galinha velhas, gordas e ricas.

Pra vc q gosta de tecnologia, eu tenho um grupo relacionado e esse assunto no WhatsApp, venha participar, me chamem lá. Guilherme Guerra > 3791589995

IMMORTALITY

IMMORTALITY

21 Out 2013 @ 09:25 #11

TEM QUE TER PELO MENOS 1 GB DE RAM E CAMERA DE 8 MEGA

Wallace_

Wallace_