LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

As vendas do Windows Phone superam as do iPhone na Romênia

17 de março de 2014 9

cores do lumia 800

O iPhone é objeto de desejo de muita gente, e não é pra menos, o telefone da Apple é surpreendente, mas disso todos nós já sabemos. Na mesma medida em que é surpreendente, o preço do dispositivo da Apple não se torna tão atraente quanto outros disponíveis no mercado, e é aí que ele perde espaço.

O jornal romeno ZF.ro relata que as vendas de dispositivos Windows Phone quadruplicaram desde 2012. Esses dados foram levantados pela empresa de pesquisa GfK, e foram confirmados pela própria Microsoft e pelas operadoras Cosmote Mobile e Vodafone.

"As vendas de smartphones Windows, em 2013, foram quatro vezes maior do que em 2012", disse Bogdan Lerescu, Chefe de Terminais da Vodafone Roménia ao ZF.ro.

Embora o Android é quem vem tomando conta do mercado de dispositivos móveis com suas inúmeras opções e baixo custo, o Windows Phone vem se mostrando cada vez mais forte e popular, e em 2013, na Romênia, as vendas de dispositivos WP superaram todos os iPhones, o que já é uma façanha bem interessante.

Lumia 630
Lumia 630

Essa participação de mercado poderá aumentar ainda mais em 2014, visto que a empresa já tem alguns lançamentos programados, que é o caso do Lumia 630, que será um dispositivo de baixo custo, porém, com um ótimo benefício. Ele virá com uma tela de 4,5 polegadas, processador Snapdragon 400, 1GB de RAM e já virá com Windows Phone 8.1 instalado.

Com o WP aumentando sua popularidade, é bem provável que os desenvolvedores passem a olhar mais para ele, mesmo com todas as restrições impostas.


9

Comentários

As vendas do Windows Phone superam as do iPhone na Romênia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista