LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fabricante de cases está criando capas para Lumia 1820, S5 Mini e S5 Zoom

27 de março de 2014 21

Prè-venda de capa do Lumia 1820
Prè-venda de capa do Lumia 1820

Muitas confirmações de aparelhos surgem através de vazamentos de fabricantes de capinhas, que precisam deixar seus produtos prontos antes do lançamentode um determinado aparelho. Se a tradição permanecer podemos aguardar a chegada do Nokia Lumia 1820, Galaxy S5 Mini e S5 Zoom.

Desta vez quem foi que revelou a existência dos aparelhos foi a fabricante francesa Novere. O primeiro dos rumores, o Lumia 1820, é o que todos os especialistas estão apontando para o “grande” Lumia do ano. Os boatos recentes apontam que o aparelho terá uma tela de 5,2” com resolução 2K e um processador Snapdragon 805 quad-core. Sua memória RAM deve ser de 3 GB. Vale lembrar que na próxima semana a Nokia anunciará sua nova linha de aparelhos durante o evento "More Lumias".

S5 MINI E S5 ZOOM

É praticamente certo que veremos uma versão mini do topo-de-linha da Samsung, mas nenhum documento ou rumor sobre ele foi revelado, ao contrário do S5 Zoom, que talvez chegue antes, já que algumas configurações sobre ele vazaram recentemente.

A mistura de smartphone e câmera da Samsung pode ter um display de 4.8” e sua câmera deve ter 20 MP com flash Xenon e recursos semi-profissionais para fotografias. A Samsung parece que vai fazer um upgrade também no seu processador, passando de um dual-core de 1.7 Ghz da versão anterior para um quad-core de 1.6 Ghz. Seu design deve ser diferente, bem mais leve e fino em relação ao S4 Zoom, que foi extremamente criticado por ser “gordo e pesado”. [PhoneArena]

  • O Samsung GALAXY S5 mini ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung GALAXY S5 mini LTE ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

21

Comentários

Fabricante de cases está criando capas para Lumia 1820, S5 Mini e S5 Zoom
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista