LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Concorra a uma aventura em alto mar com os Lumias da Nokia

15 de abril de 2014 5

Nokia - Missão 31

Em mais uma medida para divulgar os seus smartphones, a Nokia agora está promovendo uma ousada aventura subaquática para os seus clientes. "O ditado de que a humanidade sabe mais sobre espaço do que sobre os oceanos está prestes a mudar graças a uma aventura que será um recorde iminente." Basicamente, o que a Nokia fará é levar os seus smartphones para o ambiente aquático, onde os usuários precisarão cumprir algumas missões apenas utilizando os Lumias. Isso é incrível pois dá a chance da Nokia provar que os seus smartphones são muito bons até mesmo em lugares inusitados.

Fabien Cousteau, neto do lendário Jacques-Yves Cousteau (oficial da marinha francesa, documentarista, cineasta e oceanógrafo), é quem irá liderar essa aventura denominada de Missão 31, onde ele irá liderar uma equipe de pessoas e merguilhadores por 31 dias apenas no mar, trabalhando debaixo d'água numa profundidade de 20 metros abaixo do nível do mar. Parece ser algo muito complicado, e é, mas eles estarão acompanhados de alguns celulares da família Lumia para registrar absolutamente tudo o que irá ocorrer durante essa aventura.

Para capturar a vida submersa, os mergulhadores irão utilizar um Lumia 1020 com a sua poderosa câmera de 41 megapixels (claro, utilizando uma caixa protetora para o dispositivo não molhar). O Lumia 2520 será o responsável pelos registros científicos e pelas edições de documentos que serão feitas pelo Office​. Por último e não menos importante, o Lumia 1520 ficará responsável pela navegação na internet e pela interação com as redes sociais, para manter todos os envolvidos conectados com o mundo.

Você consegue se imaginar nessa aventura? Pois bem, a Nokia dará a chance de você embarcar também na missão, basta apenas seguir esse simples passos:

  1. Use a #NokiaMission31 no Twitter, vídeo do YouTube, Facebook, Instagram ou até mesmo em um post do blog da Nokia.
  2. Copie o link do seu compartilhamento em alguma das redes sociais para enviar no ato de inscrição
  3. Compartilhe! Convide os seus amigos para também compartilhar os seus posts com a hashtag​, isso pode te ajudar bastante na hora de ser um dos escolhidos.

Sim, é muito simples participar da promoção. Mas saiba que ela ainda não está aberta, e este é apenas um aviso para que os fãs que quiserem participar já irem se preparando. Você pode ler todos os termos e condições aqui, no blog da Nokia.

  • O Nokia Lumia 1520 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Nokia Lumia 1020 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Concorra a uma aventura em alto mar com os Lumias da Nokia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista