LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo Samsung Mega pode ter 7 polegadas

25 de abril de 2014 3

Samsung Galaxy Mega 6.3
Samsung Galaxy Mega 6.3

A Samsung lançou o Mega ano passado, trazendo um smartphone realmente grande. A tela do gadget, de 6.3 polegadas, quase alçança o Galaxy Tab de 7 polegadas. Porém, apesar de quase ser um tablet, a companhia coreana quer mais. Ao que tudo indica, o próximo Mega terá um display com as exatas 7 polegadas de tamanho diagonal.

O site SamMobile descobriu um dispositivo que contém essa dimensão, codificada por "SM-T2558", no TENAA, autoridade de telecomunicações da China. Além do tamanho, as informações afirmam que o suposto Mega traria uma resolução de 720p, 1.5GB de memória RAM, 8GB de memória interna e um processador quad-core com clock de 1.5GHz.

A câmera frontal seria de 2MP e a posterior, 8MP. Além disso, a memória interna poderia ser expandida por cartão microSD.

Se as informações forem precisas, o Mega terá um dos maiores tamanhos de smartphones da atualidade. No entanto, parece que o ano de 2013 deu início à moda de celulares gigantes, bem como o Lumia 1520 (6 polegadas) e o Galaxy Note 3 (5.7 polegadas), então podemos esperar dispositivos enorme em 2014 também. Até a Apple pode ter um smartphone maior até o fim do ano.

Será que as telas dos celulares nunca vão parar de crescer?

  • O Nokia Lumia 1520 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Mega 6.3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Novo Samsung Mega pode ter 7 polegadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista