LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows Phone: mais empresas abraçam a causa

02 de maio de 2014 52

HTC è dona do 8XT, o mais novo Windows Phone (sprint)
HTC é dona do 8XT, o mais novo Windows Phone (sprint)

A Microsoft, após a compra da Nokia, está fazendo mudanças na relação de empresas que possuem contato direto com o Windows Phone.

Em seu próprio blog, a empresa anunciou que diversas companhias vão fabricar componentes e até lançar seus próprios modelos de aparelhos, incluindo fabricantes menores (Gionee, JSR, Karbonn, Lava, Longcheer) e até grandes como a Foxconn e a Lenovo. A LG e ZTE também são licenciadas.

Além disso, a Microsoft também disse que irá dar o suporte necessário aos dispositivos com dois chips.

Agora, a pequena Yezz trouxe dois novos aparelhos com o sistema operacional que antes era dominado pela Nokia. Um deles é extremamente fino. Ambos os gadgets são da família "Billy"

0 4.0 e 4.7 possuem esses códigos por causa das telas, que têm exatamente o mesmo número (em polegadas). Os detalhes sobre o hardware ainda são escassos, coisa que não é um bom sinal. Eis aqui o que temos:

O primeiro traz um processador de quatro núcleos, câmera principal de 8MP e frontal de 1.3MP.

O segundo traz um processador Snapdragon, tela HD, câmera principal de 13MP e uma espessura de 7.2mm(!).

Se a Yezz conseguir a proeza em relação à espessura do 4.7, ele será o smartphone mais fino rodando Windows Phone. Legal né?! Não. Como o anúncio do hardware foi feito pela metade, provavelmente os gadgets não serão tão potentes. Mesmo assim, tendo a consciência de que o WP roda em apenas 512 de RAM, se o preço for acessível o produto pode se sair bem.

A companhia está focando os EUA, Europa e América Latina (!) para o início das vendas. Ou seja, podemos esperar um Windows Phone de baixo custo aqui em nosso território.

Yezz
Yezz

52

Comentários

Windows Phone: mais empresas abraçam a causa
  • Apple e Google já estão com medo da chegada crescente do Windows phone

      • BigTrozoba2
        04 Mai 2014 @ 12:26 #51
        FrankBr kkkkkkkkkkkkkk, sua resposta a minha postagem só confirma o que eu disse, vc nem pode falar do outro cara, pois thm não apresentou nenhum argumento para o que me referi. Volta para sua caverna fanboy do Android....

        Voce não tem "argumentos" que mereçam contra argumentos. Voce apenas xinga, e foi o que devolvi, só que de uma forma mais direta. E eu não preciso me apoiar nas costas dos outros para fazer isso, o que só reflete sua falta de personalidade e intelecto limitado, fanboy do fisco WP. Sim, voce é a viúva burra da Nokia. Mais que trivial a sua conduta.

          • FrankBr kkkkkkkkkkkkkk, sua resposta a minha postagem só confirma o que eu disse, vc nem pode falar do outro cara, pois thm não apresentou nenhum argumento para o que me referi. Volta para sua caverna fanboy do Android....

              • RicardoJrStriker
                03 Mai 2014 @ 06:33 #49
                Agora vejo o porque do Android só ter cliente e nada mais além disso, pois se depende-se de 90% das suas clientelas para criar algo, era um tapa sem mão e um adeus. Taxa de maturidade esta ficando obscuro.

                Pelo amor de Deus, que argumento mais sem fundamento, só faltou terminar a frase com "os usuarios do WP são mais inteligentes, criativos, e maduros, como eu" para reforçar ainda mais sua devoção ao WP. Tenha dó cara. Não é o WP que te torna um babaca, voce é um babaca.

                  • Agora vejo o porque do Android só ter cliente e nada mais além disso, pois se depende-se de 90% das suas clientelas para criar algo, era um tapa sem mão e um adeus. Taxa de maturidade esta ficando obscuro.

                      • RicardoJrStriker. Para começar eu não dirigi a voce, e sim fiz uma critica ao WP, e irei continuar fazendo. No entanto voce me ofendeu gratuitamente porque feri seus sentimentos fanáticos pelo WP, isso é o que chama de "tese". Voce é apenas outro fanboy do WP e daí.
                        Se voce está procurando outros amantes incondicionais do WP, desculpe colega, voce veio ao lugar errado. Aqui não é fan clube fechado, é um fórum aberto, e se voce não gosta de criticarem se OS do coração, se faça o favor de ignorar.

                          • Vanillaicepac
                            03 Mai 2014 @ 09:04 #42
                            kit kat não dá bug kkk sabe de nada,eu mesmo tirei prints da tela do moto g e mostrei para alguns usuário aqui o s bugs do merda g travando na transição de tela e ficando os ícones pretos por instantes travando o teclado, meu smart nunca travou bla bla bla larquem de ser mentirosos todo sistema tem falhas mas o android em si é uma falha

                            Obviamente seu moto g veio ferrado de fabrica.

                              • BigTrozoba2
                                03 Mai 2014 @ 12:40 #44
                                FrankBr todo mundo que freqüenta este site diariamente sabe que vc é um fanboy do Android, negue o quanto quiser, mas vc mesmo faz questão de demonstrar isso, fica humilhando-se nos artigos sobre WP, querendo chamar atenção... Vc , Dead_Space, Erro401, Pedro_Lucas são uma escória....

                                A vai te foder.

                                  • Vanilla, acho que seu Moto G veio com problema entao. Conhe0Š4o varias pessoas que tem um e ele tem um desempenho excelente pra um celular com o hardware e pre0Š4o dele. Ate agora nao vi ninguem que eu conhe0Š4a reclamando de travadas ou bugs. Eu gostei bastante dele, pensei ate em comprar um, mas depois muita gente come0Š4ou a comprar e praticamente virou "modinha", entao desisti, nao gosto de ter uma coisa quando ela vira quase um sinonimo de modinha.

                                      • FrankBr todo mundo que freqüenta este site diariamente sabe que vc é um fanboy do Android, negue o quanto quiser, mas vc mesmo faz questão de demonstrar isso, fica humilhando-se nos artigos sobre WP, querendo chamar atenção... Vc , Dead_Space, Erro401, Pedro_Lucas são uma escória....

                                          • Android é um sistema que ainda precisa ralar muito para ter bom desempenho

                                              • kit kat não dá bug kkk sabe de nada,eu mesmo tirei prints da tela do moto g e mostrei para alguns usuário aqui o s bugs do merda g travando na transição de tela e ficando os ícones pretos por instantes travando o teclado, meu smart nunca travou bla bla bla larquem de ser mentirosos todo sistema tem falhas mas o android em si é uma falha

                                                  • Jocker entrou em total contradição, disse que não era o fator primordial, depois terminou falando que tudo que um smartphone e/ou aparelhos de outras categorias são apenas supérfluos. Sabe ao certo o que é primordial? Então, a primeira coisa que é pensada no celular, sem duvidas é a ligação, depois eles pensam em o que mais vão fazer... Se vai mudar ou não o jeito da chamada (que agora se faz videoconferência e ligação pelo skype), a primeira coisa que eles vão pensar por no celular, é a opção de ligar (chamar), então é um fato...? Valeu.

                                                    Eu tenho atualmente um Lumia, mas porque já perdi 3 aparelhos celulares e quebrei um (todos androids), esse é o meu primeiro WP mas só estou aguardando para comprar o 930 ou um outro modelo que me chamou a atenção (que é todo com sensor). Mas isso é um gosto pessoal, é o que EU quero no celular, mas não quer dizer que o que eu quero e/ou a empresa que complementar no celular, que são fatores primordiais . Fica à dica.

                                                      • Pra mim a Nokia deve ter cuidado para essas empresas não tomar o ja pequeno espaço da nokia no mercado, afinal os lumias eh q sao os responsáveis por ela ainda estar de pe..

                                                          • FrankBR

                                                            Sim, já usei o KitKat, aliás, a única plataforma aonde tudo se conhece, é a Android, então todos sabem muito bem como funciona e os erros que dá. Engraçado também em dizer que foi no KitKat mesmo que o Note 3 tomou uma "surra" do L1520 . E não tomo as dores da empresa, apenas estou defendendo a minha tese, assim como você defende a sua. Porém como não vê mais novidade para comentar na área do Android, decide perder seu tempo aqui, a liberdade é de todos, porém o bom-senso deveria ir além. E em breve você aparecerá aqui novamente, quando informar aqui do gerenciador de arquivo nativo da MS para o WP 8.1 que já foi divulgado, e da possível migração do Snapchat para o WP.

                                                            Olha, a pessoa que compra o celular, procurando apenas outras funções e meio que "pouco se importando para a ligação", sem duvidas são crianças... Pois a ligação até que me provem o contrário, é a função MAIS IMPORTANTE do celular, independentemente do OS e/ou modelo, se ela não fosse a mais importante, não seria primordial nos aparelhos móvel. Nem todos celulares tem Office, nem todos tem leitor de digital, nem todos tem modern combat, nem todos tem fluidez, nem todos tem segurança... Mas todos fazem o que? Ligam. Agora o que a pessoa quer além, são apenas supérfluos, ou seja, foge do contexto principal dos aparelhos móveis. É claro que muitos querem fazer umas coisas a mais e outras a menos no celular, mas não adianta, a sua principal e primordial função, sempre será a de LIGAR.

                                                              • RicardoJrStriker, eu escrevo onde eu quiser escrever. E eu não escrevi nada que não seja a verdade explicita, e que voce se irrita como se eu estivesse criticando seu ente querido.
                                                                Você já usou o kitkat? Porque o meu nunca deu um bug.
                                                                E não retifico porra nenhuma.

                                                                  • Jocker, desculpe-me, mas a sua falta de interpretação levou-me a criar esse texto.

                                                                    Já pesquisou o principal bug encontrado no KitKat? Então se já, descobriu que foi uma ironia.

                                                                    FrankBR Fã? Prevejo que o fanboy aqui... É aquele que é usuário do Android e tem que aparecer nas novidades do Windows Phone para procurar algo a ser criticado. Então retifique as suas palavras, pois o errado aqui é você.

                                                                      • RicardoJrStriker
                                                                        02 Mai 2014 @ 09:24 #31

                                                                        Frank, contente-se com isso, e engula o seu Android, aliás, já fez o update do fracasso que foi o primeiro KitKat? Se não, vá correndo, antes que seus dados sejam roubados e o celular comece a bugar, e não se esqueça que a primeira e principal função do celular... É LIGAR, algo que até o android conseguiu retirar.

                                                                        Valeu, abraços e tenha uma ótima noite.

                                                                        Por favor né, existe um limite até para o fanatismo. WP é de fato um fiasco comercial, qualquer alfabetizado que ler sobre o assunto sabe disso.
                                                                        Meu android está funcionando perfeitamente, aliás eu nunca tive problemas desde a versão 4.1, só para acabar com seu "argumento" de uma vez.

                                                                          • MS do abismo? What? Eu li isso? Steven Jobs, você leu isso? Bill Gates, leu isso também? Nossa, não creio que estou lendo isso. Dizemos que só o dinheiro do Bill Gates, já da para criar umas 50 famílias Androids e ainda sobra... Se Bill Gates quisesse criar androids, seria um Mr. Catra dos Androids.

                                                                            Frank, contente-se com isso, e engula o seu Android, aliás, já fez o update do fracasso que foi o primeiro KitKat? Se não, vá correndo, antes que seus dados sejam roubados e o celular comece a bugar, e não se esqueça que a primeira e principal função do celular... É LIGAR, algo que até o android conseguiu retirar.

                                                                            Valeu, abraços e tenha uma ótima noite.

                                                                              • Ricardo_982
                                                                                02 Mai 2014 @ 08:42 #26
                                                                                Mais empresas abraçam a causa??? Que p***a é essa? Que "causa" é essa? Salvar a MS do abismo?

                                                                                A MS está tranquila com seu OS, para PC, já o WP, esse sim precisa de muitas mãos para arrasta-lo.

                                                                                  • Mais empresas abraçam a causa??? Que p***a é essa? Que "causa" é essa? Salvar a MS do abismo?
                                                                                    *
                                                                                    husasahusahuhusahusashuasahuhusasahusahusahuahusuh sahuashusasahusahusahusahusahusahusauhhusaahushusa husahusahusahusahusahusahusa

                                                                                      • É, devagar o Windows phone vai só abocanhando...

                                                                                          • Andersoon_x
                                                                                            02 Mai 2014 @ 07:36 #22
                                                                                            Ir0nkill3r O que me diz da Sony falindo mesmo usando Android? HEUHEUEH'

                                                                                            Android não é uma tabua de salvação. Se a Sony não quiser afundar nesse seguimento, terá que por os pés no chão e baixar os preços de seus produtos.

                                                                                              • Mais empresas abraçam a causa??? Que p***a é essa? Que "causa" é essa? Salvar a MS do abismo?

                                                                                                  • Se tiver 1 gb de ram, já esta feito, pois as demais especificações estão boa demais, e dependendo do valor, sem duvidas se vier na faixa de R$ 1.000,00 já vai cair no gosto de muitos, e se vier pelo mesmo preço que o Moto G, adios moto G, adios Moto X, e vão tem que ralar muito para lançar um melhor por um preço tão acessível. Se bem que a Lenovo já esta para lançar os seus com o Windows Phone, então será que vem um novo Moto G com WP? Rumores... Mas as notícias são boas, pois são empresas que tem uma boa quantidade de desenvolvedores, e não é questão de aumentar a quantidade de apps e/ou empresas vendendo, e sim, novas sugestões surgirão para o sistema que sem duvidas poderão nos dar uma grande evolução.

                                                                                                      • Fabiobae
                                                                                                        02 Mai 2014 @ 02:36 #16
                                                                                                        Windows Phone é o futuro, só os trouxas não perceberam isso ainda!

                                                                                                        Por favor me diga os números da mega-sena, profeta!

                                                                                                        Ahusuahsuahuahs
                                                                                                        Calma aí Jov! Windows Phone não é Friboi! asuhauhsu
                                                                                                        Sério, que exagero. Gosto muito de WP, mas não é pra tanto né fio? sahuhusa

                                                                                                          • sony tem q fazer um Xperia y q custe 200 dilma q vai recuperar o prejuijo kkkk

                                                                                                              • Ir0nkill3r O que me diz da Sony falindo mesmo usando Android? HEUHEUEH'

                                                                                                                  • Se está difícil pra Nokia, o que será dessas pobres coitadas? tentem imaginar uma cena onde alguém deixa de comprar um Lumia pra levar um ZTE, LG ou mesmo estas outras empresas que eu nunca ouvi falar. Meio impossível isso, não?

                                                                                                                      • butthurts everywhere

                                                                                                                          • Trouxa é você, rapaz! Só um fanboy ignorante de um SO pode falar uma coisa dessa mesmo.

                                                                                                                              • Vanillaicepac
                                                                                                                                02 Mai 2014 @ 01:39 #13
                                                                                                                                FrankBR02 Mai 2014 @ 12:19 #7WTF isso tem alguma coisa a ver com o artigo?

                                                                                                                                não te perguntei!

                                                                                                                                Você não perguntou eu perguntei.

                                                                                                                                  • Fabiobae
                                                                                                                                    02 Mai 2014 @ 02:36 #16
                                                                                                                                    Windows Phone é o futuro, só os trouxas não perceberam isso ainda!

                                                                                                                                    Por favor me diga os números da mega-sena, profeta!

                                                                                                                                      • Windows Phone é o futuro, só os trouxas não perceberam isso ainda!

                                                                                                                                          • Mais empresas afundando

                                                                                                                                              • Que otario......

                                                                                                                                                  • FrankBR02 Mai 2014 @ 12:19 #7WTF isso tem alguma coisa a ver com o artigo?

                                                                                                                                                    não te perguntei!

                                                                                                                                                      • Design do aparelho feio. É bom para o WP expandir o território.

                                                                                                                                                          • Andersoon_x
                                                                                                                                                            02 Mai 2014 @ 12:20 #8
                                                                                                                                                            Vi no Windows Phone mania que tinha 1gb de Ram e o valor convertido para reais estava em torno de 500 reais... Um ótimo negocio diga se passagem... Não sei se eh o mesmo modelo que o citado la...

                                                                                                                                                            Mais todos sabemos que não é simplesmente converter o valor e teremos o preço praticado no Brasil não é?

                                                                                                                                                              • novas empresas lançando seus smarths com WP,isso ta me cheirando WP de péssima qualidade tipo a samsung e outras que queimam a imagem do android com seus aparelhos que são uma porcaria!

                                                                                                                                                                  • Pequenas empresas Grandes Negocios

                                                                                                                                                                      • Vi no Windows Phone mania que tinha 1gb de Ram e o valor convertido para reais estava em torno de 500 reais... Um ótimo negocio diga se passagem... Não sei se eh o mesmo modelo que o citado la...

                                                                                                                                                                          • WTF isso tem alguma coisa a ver com o artigo?

                                                                                                                                                                              • kkkk Samsung é lixo mesmo um s3 de um funcionário da nzn(tecmundo)
                                                                                                                                                                                derreteu sem estar ligado na tomada kkkkk que lixo

                                                                                                                                                                                  • Talvez essa manobra possa aumentar um pouco as vendas do combalido Windows Phone, mas se não compraram com a ex Nokia, por que comprariam agora? Não é a oferta do OS, é o proprio que não teve a aceitação esperada.
                                                                                                                                                                                    Isso também ressalta como tudo na tecnologia é facilmente substituível e esquecido. Morre Nokia entra outras, simples assim.

                                                                                                                                                                                      • legal bom mesmo o Windows presisa de apoi de pequenas empresas.

                                                                                                                                                                                          • noop

                                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                              Windows

                                                                                                                                                                                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                              Economia e mercado

                                                                                                                                                                                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista