LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia publica vídeo de apresentação do N1 em seu canal no YouTube

21 de novembro de 2014 24

A Nokia anunciou recentemente o tablet N1, primeiro da marca a vir com Android. O dispositivo chegou em parceria com a Foxconn, sendo apenas licenciado com o nome da finlandesa e possuindo algumas de suas diretrizes de design, possuindo um visual bem interessante e hardware de última geração.

Agora, foi disponibilizado no canal da Nokia no YouTube o vídeo de sua apresentação durante o Slush 2014, evento onde o tablet foi anunciado junto à chegada do aplicativo Nokia Z para Android. O vídeo está em inglês, mas possui menos de 15 minutos, mostrando como Sebastian Nyström, diretor de produtos da Nokia, possui ambições de manter a marca viva até que ela possa voltar a fabricar aparelhos por sua própria conta.

Durante o vídeo, é bastante enfatizado que a marca Nokia não morreu, e que não irá morrer tão logo, custe o que custar. Isto pode ser uma boa, já que a empresa não precisará gastar com produção dos dispositivos, ganhando apenas lucros com o licenciamento do seu nome e diretivas de qualidade de design, o que exatamente o que ela precisa.


24

Comentários

Nokia publica vídeo de apresentação do N1 em seu canal no YouTube
  • iNokia?? é vc??

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Aparelhos da Nokia já tiveram boa fama, por ser resistente. Nos dias de Hoje um aparelho que leva meia queda e quebra o vidro, um aparelho que tem que ser carregado de 5 em 5 horas pq a bateria drena sem utilizar as 5 horas de uso hard. ééé ninguém quer ver aparelhos 4K, com processador 3.0 GHz Octa Core, 580ppi e etc. Necessitamos é de bateria com maior durabildade! Só isso.

      • N1 SERÁ QUE FARÁ TANTO SUCESSO QUANTO O N810?

          • Pena que é Android.

              • Tablet?fala séio.

                  • Esse tablet é excelente, parabéns a foxconn.
                    Mas esse design é chupado da apple, muita falta de criatividade e de personalidade.

                    • Isso sim, que é uma grande empresa! Infelizmente, não é a mesma, mas continua sendo um nome de muito peso! Coisa que a EnganaSung nunca conseguirá! Nunca mesmo.

                        • KKKKKKKKKKKKKKKK Samsung não tem peso e carrega quase 50% do mercado de smartphones...

                            • Vender! Não significa ter nome e peso! Quando que em um lançamento da Samsung tem gente batendo palmas e ovacionando? Que eu saiba, nunca vi!

                              A Samsung nunca terá o peso que a Nokia teve. Peso do nome! Nunca mesmo. Nem daqui a mil anos a EnganaSung conseguirá o peso que a Nokia teve e agora é da Apple. No mundo Mobile, claro!

                              Por mais que vcs, fanboys, queiram! Sinto muito, mas nunca terá. Nunca mesmo! Mas, o choro é livre. Pode chorar!

                                • Se você diz, oq eu vejo é muita gente indo em loja procurar aparelho apenas por "ser Samsung"

                                    • verdade mas muitos vão procurar Samsung é por causa da fama pois uma pessoa com um pouco de conhecimento sabe que os aparelhos Samsung em geral são caros pelo o que oferece, em qualquer classe seja top médio ou baixo os concorrentes oferecem algo melhor por um preço mais justo

                                        • Isso porque não tinha Nokia com Android! Sem mencionar que a maioria só vão porque outras pessoas indicaram. Não porque sabem realmente sobre os aparelhos. Tipo, está na moda, então eu quero! Quantas vezes eu já ouvi gente dizendo que compram um Galaxy! Mas, quando agente pede para ver, aquela surpresa! É um Galaxy nivel de entrada. Kkkkkkkkkk... Ou pior, estou cansado de ver gente dizendo que compram um Galaxy S3, S4 e agora o S5. Mas quando agente vai ver, é o Mini! Kkkkkk. Mas eles enxem a boca para dizer que são Galaxys S3, S4 e S5. Não por maldade. Mas, porque eles realmente acham que se trata daqueles aparelhos. SQN!

                                  • ah tenha paciência, jamais nokia vai ter a mesma pegada que teve antes de entrar nos OS de terceiros. Ela devia ter desenvolvido o Symbiam para competir com Android e iOS. E não ido pro wp, fatalmente, nunca terá seu próprio OS. E claramente estão copiando a Apple. Inclusive essa apresentação parece que é alguém da apple falando.

                                      • cara vc acha que um novo sistema iria emplacar ? muito dificio nem o Firefox os quanto mais a Nokia surgi com um sistema novo. se pro WP já ta dificio e a Nokia vendeu sua divisão mobile. Então é muito mais fácil voltar com tudo com um sistema conhecido como o Android e um design mais famoso até para confundi o consumidor kkkk

                                      • Graças a Deus que é android... Nokia não foi burra desta vez. Agora sim éla vai ver dinheiro minar.. kk

                                          • A Nokia não morreu, ela só se chama Microsoft agora: todo seu passado glorioso, todas suas patentes e tecnologias de peso foram vendidas para a Microsoft a preço de banana. O triste agora é ver isto que eles chamam de Nokia se prostituindo para manter vivo somente um nome, sem mais significado. Quer que eu acredite que vocês estão vivos? Lancem uma nova versão, e decente, do Meego e deem continuidade às linhas N e E series (isto em 2016), com aparelhos de qualidade e ao menos arquitetados por vocês, uma vez que não querem produzir.

                                            • Ainda bem que é Android, já pensou se fosse Windows Phone? A Nokia ia sumir de vez..

                                                • Pena que é Android quem sabe um dia...

                                                    Android

                                                    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                    Android

                                                    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                    Windows

                                                    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                    Economia e mercado

                                                    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista