LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rumores voltam a firmar parceria entre Nokia e Meizu na produção do "MX4 Supreme"

17 de março de 2015 2

Há algum tempo começaram a surgir rumores sobre uma suposta parceria entre a Nokia e a Meizu na fabricação de novos smartphones da companhia chinesa, algo plausível já que a antiga dona da linha Lumia não pode estampar sua marca em qualquer tipo de celular até o final de 2016. Estes rumores foram rapidamente desmentidos pelo vice-presidente de ciência e tecnologia da Meizu, que afirmou não possuir quaisquer planos de se unir à Nokia no desenvolvimento de produtos.

Agora, entretanto, o perfil Ubuntu Team na rede social chinesa Weibo publicou uma curiosa imagem com alguns nomes de produtos que devem ser lançados em breve, incluindo o Lumia 1030 e até mesmo um "MX4 Supreme", que seria construído em uma parceria entre a Nokia e a Meizu.

Não foram revelados quaisquer detalhes sobre os dispositivos inseridos na lista, porém informações indicam que a companhia finlandesa seria responsável tanto pelo software quanto pelo hardware presente nesta curiosa variante do MX4, sendo dito que seria um dispositivo realmente premium, voltado para quem procura o que há de melhor em especificações, otimização de sistema e design.

Lista conta com nome de diversos dispositivos ainda não anunciados

Nenhuma das empresas se manifestou sobre o dito "MX4 Supreme" até o momento, restando aguardarmos algum pronunciamento oficial para sabermos se o dispositivo está realmente sendo desenvolvido ou se isto não passa de um meio do perfil chamar atenção para si na rede social, algo que não pode ser descartado.

E você, acredita que a Nokia pode encontrar uma saída para continuar lucrando no mercado de smartphones mesmo sem utilizar seu nome? Será que a companhia finlandesa conseguirá produzir aparelhos satisfatórios mesmo após a venda de seu setor de dispositivos móveis para a Microsoft? Deixe-nos seu comentário abaixo!

O Meizu MX4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Rumores voltam a firmar parceria entre Nokia e Meizu na produção do "MX4 Supreme"
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista