LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Fotos dos leitores #94 — Nokia é a vencedora!

12 de março de 2016 37

Aconcheguem-se na cadeira, pois hoje é dia de ter um brilho especial nos olhos após conferir as oito melhores imagens selecionadas pela equipe do TudoCelular para participar da coluna semanal mais amada da internet. É aqui que provamos que os smartphones — atuais ou não — são competentes o suficiente para registrarem momentos de forma incrível!

Na semana passada, escondemos os aparelhos celulares que participaram da disputa, evitando que vocês votem pelas empresas envolvidas na criação do modelo, e não pela qualidade em si da imagem, mas já atualizamos tudo por lá e o resultado pode ser conferido neste link. A participação mais votada na edição passada pode ser conferida abaixo, e, logo depois disso, é possível acompanhar a lista desta semana.

É da Nokia! A mais votada da semana passada (#93) ganha com 39% dos votos:

Yuri Lacerda, Recife - PE

Que honra! A imagem registrada pelo participante Yuri Lacerda apareceu duas vezes no TudoCelular, a primeira escolhida por nós, da equipe do site, e agora sendo a mais votada por vocês, leitores. Para atingir este feito, ele usou a câmera de 20 megapixels encontrada no Lumia 930, o 'tesouro fotográfico' da Nokia, aparecendo como vencedora várias vezes aqui nas Fotos dos Leitores.

Ainda usando as ferramentas do dispositivo portátil, ele conseguiu colorir apenas a maçã protagonista da imagem, deixando em preto e branco até mesmo as gotas d'água que estavam à frente da fruta. Um trabalho verdadeiramente completo, e tudo feito em um celular. É, amigos, o futuro é realmente lindo. Continuem assim! Vamos agora para as selecionadas a dedo pelo time do TC.

Foto 1 - ganhadora desta edição:

Theo Peze, LG G4

Os detalhes encontrados no inseto acima são incrivelmente animadores. É possível ver até as mínimas particularidades do bicho! As variações de cores de sua parte traseira e o brilho do exoesqueleto são bem evidentes na imagem, mostrando que o smartphone foi realmente competente na hora de tirar a foto, além do bom olho do fotógrafo, é claro. Um trabalho verdadeiramente de tirar o chapéu. Querem saber de qual celular estamos falando? Volte aqui na próxima semana e contaremos. É claro que não acaba por aí, veja abaixo mais lindas imagens que participaram desta edição das FDL.

Foto 2

Vanderlei Magalhães, Encarnación (Paraguai), LG G3

Foto 3

Samuel Cavalheiro, Microsoft Lumia 640 XL

Foto 4

Guilherme Baldaia, Positivo Quantum GO

Foto 5

Bryant Rosado Silva, Contagem - MG, Microsoft Lumia 640 XL

Foto 6

José Luís Albuquerque Teixeira, Traipu - AL, Samsung Galaxy Note 4

Foto 7

Rafael Gonçalves, Santos - SP, Microsoft Lumia 640 XL

Foto 8

Jonathas Queiroz de Souza, Manaus - AM, Motorola Moto G 2013

Acha que consegue fazer bonito?

Então participe pelo e-mail abaixo! É válido ressaltar que filtramos as imagens com base em diversos tópicos. Não é porque seu celular possui uma câmera com muitos megapixels que iremos selecioná-lo. Entretanto, é o conjunto da obra que justifica a presença de sua foto na lista. Então, tente, tente e tente de novo, até conquistar seu espaço na coluna mais bonita da internet! Ficou com vontade de arriscar? Envie sua participação para o e-mail abaixo com todas as informações requiridas:

  • fotosdosleitores@tudocelular.com

Não se esqueça de mandar seu nome e local da imagem. É importante. Selecionamos oito pessoas para participar a cada edição, sendo que a ganhadora sempre é chamada de "foto 1". Caso não concorde com as nossas escolhas, não se preocupe, somos um site democrático e contamos com o seu voto para eleger a vencedora que aparecerá na próxima semana. É isso aí, galerinha! Até o próximo sábado.

O Nokia Lumia 930 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

37

Comentários

Fotos dos leitores #94 — Nokia é a vencedora!
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista