LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mas não se anime muito: Nokia lança "jogo da cobrinha" para o Facebook Messenger

27 de fevereiro de 2017 4

A Nokia fez a alegria de muitas pessoas ao relançar uma versão retrô de um de seus clássicos. O "novo" 3310 foi anunciado durante a MWC 2017, que está sendo realizada esta semana em Barcelona, e contará com uma bateria que dura até um mês, além do icônico game da cobra.

Para fazer propaganda deste aparelho, a Nokia fez uma parceria interessante com o Facebook. O jogo da cobrinha, chamado em inglês de "Snake", estará disponível na plataforma. Durante o anuncio, a firma finlandesa pediu que os usuários "sintam-se livres para se tornarem novamente viciados assim que puderem".

Como você pode ver na imagem abaixo, os gráficos foram significativamente alterados. Nos velhos tempos, era apenas uma linha correndo pela tela que pegava pontos. Agora, a cobra realmente se parece com... uma cobra.


Disponibilidade

Para ter acesso ao jogo promocional, o usuário deve ter um smartphone a partir do Android 5.0 ou iPhone com iOS com 8.0 ao menos e acessar o Instant Games, recurso este que ainda não está disponível aos usuários brasileiros. Ou seja, ao menos neste momento, o Brasil não terá acesso ao jogo.

Novo tijolão

O "novo" 3310 é um dispositivo bem interessante, conforme os rumores apontavam. O feature phone, porém, ficou mais fino e ganhou uma traseira em cor brilhante. Além disso, ele agora conta com uma simples câmera traseira e até mesmo flash LED. Como você pode reparar nas imagens, o celular, porém, perdeu aquela sensação de ser indestrutível.


4

Comentários

Mas não se anime muito: Nokia lança "jogo da cobrinha" para o Facebook Messenger
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista