LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Lenovo também planeja smartphone Full HD de 5"

19 de novembro de 2012 50

Lenovo
Telas do suposto smartphone de 5"

A Lenovo pode estar planejando um novo smartphone com resolução Full HD 1920 x 1080p para o ano que vem, segundo este artigo do site chinês Tech Sina.

Não há muitas informações ainda sobre este aparelho, que deve vir equipado com a plataforma Android. Noentanto, parece mesmo que o começo de 2013 será invadido por smartphones de 5" Full HD. A HTC já anunciou o J Butterfly (Droid DNA), e LG e Samsung também devem apresentar seus modelos em breve.

O Tech Sina afirma que este aparelho não terá compatibilidade com a rede LTE 4G, o que pode ser bom para o mercado chinês, mas compromete o seu sucesso em outros mercados como EUA e Europa.

Se curtiu, compartilhe!


50

Comentários

Continue no Fórum » Lenovo também planeja smartphone Full HD de 5"
Deixe um comentário.

Giba

Giba

21 Nov 2012 @ 11:58 #50

A Lenovo tem forte vendas no mundo, mas não possa da HP, Sony! contudo, ela é campeã em vendas na China! E qual é o país mais populoso do mundo? As vendas na China, aliado às vendas no resto do mundo, sobre tudo em países em desenvolvimento, como no Brasil que pretendem comprar, se é que já não comprou, a CCE. Com isso, tornou-se a maior montadora de PC`s e Note do mundo.

Gabriel

Gabriel

20 Nov 2012 @ 09:58 #49

Isso eu sei u.u Até porque ainda existe a IBM. Dessa eu não sabia Lakter

Giba

Giba

20 Nov 2012 @ 04:47 #48

Informação pela metade! É o setor de montagem de PC's que pertencia a IBM. Não a IBM em si.



Lakter

Lakter

20 Nov 2012 @ 04:39 #47

Não, passou a HP há três meses.

Giba

Giba

20 Nov 2012 @ 04:32 #46

A LENOVO é a antiga IBM!



Vendida para os Chineses.



Gabriel

Gabriel

20 Nov 2012 @ 04:30 #45

Lenovo é a segunda. Primeira é a HP se não me engano.

FabioSilveira

FabioSilveira

20 Nov 2012 @ 01:57 #44

Pra galera que insiste em ter um iOS, já existe um app de mapas decente pra vocês, o HERE já está disponível pra download no Itunes.

Lakter

Lakter

20 Nov 2012 @ 03:49 #43

Isso mesmo tomara que venha com os chips da Intel, tem um bom futuro. A lenovo é a maior fabricante de PC"s do mundo, faz sentido vir com uma parceria com a Intel.

JordanMatos

JordanMatos

20 Nov 2012 @ 02:01 #42

Boa sorte para a Lenovo, concorrência sempre é bem vinda. Sobre o tamanho do smart, creio que a redução das 'bordas' - como o Razr i - resolve o problema.

Juliano

Juliano

20 Nov 2012 @ 01:05 #41

deu sono........

Gabriel

Gabriel

20 Nov 2012 @ 01:00 #40

Um cara criar uma conta no site pra comentar a mesma babaquice? É falta do que fazer mesmo u.u Num teve infancia, ou foi castrado.

Juliano

Juliano

20 Nov 2012 @ 12:46 #39

@@@@Gabriel



eu mesmo sou um que falo muita merda.



mais nao a mesma coisa o tempo todo LOOOOL.



existe milhares de merda pra falar.

criancisce que fica com a mesma merda na boca tipo

(chupa apple... chupa 27cm chupa)



essas coisas ....

oque me diz... (nada...

Gabriel

Gabriel

20 Nov 2012 @ 12:29 #38

HeitorVB

Tenho 17. Pior são esses caras que tem mais idade e só sabem falar merda aqui . Vo nem citar nomes

Juliano

Juliano

19 Nov 2012 @ 11:51 #37

Robson_ ai Acabei de assistir o motoqueiro fantasma 2 eagora to no Assalto ao Banco Central

Chupa_Apple

Chupa_Apple

19 Nov 2012 @ 11:47 #36

Chupa Apple...

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6