LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Lenovo P770 tem bateria de 3.300 mAh

27 de novembro de 2012 28

Lenovo P770
Lenovo P770

A Lenovo continua sua caminhada para se tornar a maior fabricante de smartphones na China. Sua nova arma chama-se P770, um dispositivo com especificações de um mid-range, mas com uma bateria "highlander" semelhante ao do imbatível Motorola RAZR Maxx.

O Lenovo P770 tem um bonito design e uma resolução bem decente de 960 x 540 pixels em uma tela de 4,5". O processador é um dual-core de 1,2 GHz. Ainda vem com 1 GB de RAM, 4 GB de memória interna e câmera de 5 MP. A bateria é de 3.300 mAh, capaz de suportar 26 dias seguidos em standby.

Com uma enorme bateria, sua espessura fica um pouco comprometida: 11,9 mm. O P770 roda o Android 4.1 Jelly Bean.

Na China, seu preço será o equivalente a R$ 562, um valor bem camarada para um smartphone com uma bateria tão boa. Ei, Lenovo, não ficaremos tristes se decidirem trazê-lo para o Brasil por esse preço!

Se curtiu, compartilhe!


28

Comentários

Continue no Fórum » Lenovo P770 tem bateria de 3.300 mAh
Deixe um comentário.

P4ul0

P4ul0

27 Nov 2012 @ 11:01 #28

Os notebooks da LENOVO são excelentes e ela já oferece suporte à eles no Brasil, porque não oferecer os telefones móveis também?



Será que nosso mercado não é atraente para eles?

Paulo-1

Paulo-1

27 Nov 2012 @ 08:09 #27

Quem tem s3 e for fun boy da samsung, vai ter que esperar a samsung lançar o gallaxy s5,s6 que tenha 4glt.

Ameba

Ameba

27 Nov 2012 @ 07:30 #26

af parece um s3

Paulo-1

Paulo-1

27 Nov 2012 @ 06:06 #25

O rarz hd já é uma excelente opção e quando a rede 4g for uma realidade no Brasil aí o smartphone vai deslanchar.

_Thiago

_Thiago

27 Nov 2012 @ 04:34 #24

Legal, porém não compraria. Acho que nesse caso o Razr Maxx seria uma escolha melhor, parece que a Motorola ta tomando vergonha, vamos ver se vai atualizar esses aparelhos mais novos

HeitorVB

HeitorVB

27 Nov 2012 @ 04:33 #23

Hmm, interessante, o ruim é a memória interna e possivelmente essa interface, o resto tá ok

FranklinAnderson

FranklinAnderson

27 Nov 2012 @ 04:28 #22

Ops, foi o Razr HD eu me enganei...

FranklinAnderson

FranklinAnderson

27 Nov 2012 @ 04:27 #21

Paulo, testei na Tim hoje o Razr i e o M.

Já estão no Brasil, nao gostei do Razr i com intel, comigo engasgou quando eu usei!

WillianMedeiros

WillianMedeiros

27 Nov 2012 @ 03:42 #20

RAZR MAXX com essa bateria não passava dos 10mm e tem uma construção impecável

WillianMedeiros

WillianMedeiros

27 Nov 2012 @ 03:37 #19

Está prometido pro final desse ano...

Clebkct

Clebkct

27 Nov 2012 @ 03:35 #18

Fala sério, que espessura comprometida PN doido! a diferença é minima, cada viadagem.

Acho que é bem ao contrário, hoje o padrão é comprometer a autonomia em detrimento de alguns milimetros mais fino, esse aparelho está bem interessante.

Paulo-1

Paulo-1

27 Nov 2012 @ 03:14 #17

Mas o rarz i já esta prometido para o início do ano sua atualização

WillianMedeiros

WillianMedeiros

27 Nov 2012 @ 02:55 #16

1d 11h 3m 25s de Wifi no meu RAZR i, e 20% de bateria ainda!

Dá-lhe smart actions

WillianMedeiros

WillianMedeiros

27 Nov 2012 @ 02:55 #15

RAZR i é uma variante do RAZR M para outros mercados, acredito que não vai ser lançado o RAZR M e o RAZR i no mesmo pais

Paulo-1

Paulo-1

27 Nov 2012 @ 02:52 #14

O problema é que o rarz m, não foi lançado no Brasil e até agora só rarz i já foi anunciado para o final do ano, sua atualização.

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6