LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Meizu MX 2: Android quad-core com um preço convidativo

28 de novembro de 2012 38

Meizu MX 2
Meizu MX 2

A Meizu anunciou seu novo smartphone top de linha, o Meizu MX 2, um Android quad-core que terá um bom preço para um aparelho com suas especificações.

A Meizu vem trazendo smartphones que fazem um grande sucesso, ao menos na China. Por lá, a marca é bem respeitada e considerada de boa qualidade. O MX 2 tem um hardware no mínimo interessante:processador quad-core Cortex A9 de 1,6 GHz, tela de 4,4" com resolução 1280 x 800 pixels, 2GB de RAM e uma GPU 30% mais rápida que o Meizu MX original.

Ele vem com opções de armazenamento de 16 GB, 32 GB e 64 GB, rodando o Android 4.1 Jelly Bean, com Flyme 2.0, a interface personalizada da empresa, que diz ter incluído 3.452 novos recursos no dispositivo (você sabia que um smartphone poderia ter tantos recursos assim??!!).

O MX 2, no entanto, peca na sua bateria de 1.800 mAh - é difícil acreditar que ela possa suportar o processador quad-core e a tela de 4,4" por muito tempo - e no seu design, claramente "inspirado" no iPhone. Mas se você conseguir abstrair e irrelevar a semelhança com o smartphone da Apple, ele até que é bonito.

O modelo de 16 GB custará US$ 400, o de 32 GB sai por US$ 480 e o de 64 GB por US$ 640. Ele será comercializado a partir de dezembro, lá fora, e não espere que chegue oficialmente ao Brasil.

Se curtiu, compartilhe!


38

Comentários

Continue no Fórum » Meizu MX 2: Android quad-core com um preço convidativo
Deixe um comentário.

Talestimao

Talestimao

12 Nov 2013 @ 02:44 #38

Eu tenho um a um ano e só tenho oque falar bem.

A bateria dura cerca de 13 horas .. usando com 3g e falando bastante.

Não tenho do que reclamar, ótima câmera, durabilidade .. o Iphone 5 (que foi lançado bem depois) não é melhor que ele não.

Juliano

Juliano

16 Fev 2013 @ 10:05 #37

@@@ Betostche oque??



eu comprei o B94M por 415 reais aqui no Brasil com 32GB

acho que voce perdeu dinheiro

Betostche

Betostche

16 Fev 2013 @ 09:36 #36

Boa tarde a todos

adquiri um direto da china por 429 dolar

aparelho muito bom , quadricore de 1.6 Ghz com 2 mb memoria ram e android 4.1.1, 32 gb de memoria interna, bateria selada, mini chip...

recomendo a todos

HeitorVB

HeitorVB

30 Nov 2012 @ 03:12 #35

Mas o android puro deixa o sistema por completo mais rápido, é incrível como uma interface faz diferença

Giba

Giba

30 Nov 2012 @ 03:00 #34

No S3, há uma espécie de Lag!



Aliás, em toda a linha S, Top de linha, existe esse atraso/Lag.



Juliano

Juliano

30 Nov 2012 @ 02:36 #33

é giba nao sei o GX mais o S3

com as instalacao de jogos e apps fica lerdo em tds sentidos

nao é falta de RAM nem de CLOCK e sim o SO parece tipo conflito co android

por isso que nao obtei ter um ainda como referencia...

mais tenho um aqui somente pra ver algumas novidades.

sei la qual é mais parece se nao tivesse essas atualizacao brusca do android ele ja tinha ficado pra traz a muito tempo...

pois a evolucao do 2.2 para a 4.1 é brutal e com hardware melhores ou superiores....

Giba

Giba

30 Nov 2012 @ 02:10 #32

Já mexesse num Galaxy X e em um Galaxy S3, Heitor?



Se tiver a oportunidade de mexer nos dois ao mesmo tempo usando a mesma versão Androidiana, verás que o Nexus brasileiro é bem masi fluido do que o Galyxo S3! Pode comprovar, eu fiz o teste e estou dizendo aqui!



Lembrando que os dois tinham a versão 4.0.4 ICS do Android! E que nenhum dos dois tinha nada instalado! Era aquele de demonstração que ficam nas lojas! Onde eu fui, tinha uma arquibancada com vários Smartphones, Mas Top só esses dois mesmo! E aí resolvi pegar nos dois ao mesmo tempo e fazer o teste! Fiquei meio surpreso em saber que o GX (Nexus era mais rápido, pelo menos nas transições de telas e ao abrir alguns Apps! Isso sem falar que a I.G Interface gráfica do GX era bem melhor! Agora, depois de enche-lo de Apps, então não sei quem se sairia melhor!

Como disse, pelo menos nos testes iniciais o Galaxy X se saiu melhor do que o Galyxo S3 Frágil!





HeitorVB

HeitorVB

30 Nov 2012 @ 04:19 #31

Outras coisas a parte, hj mechi num s3 e ele realmente é bom, se não tivesse um plástico tão vagabundo seria bem melhor, mas ainda é um ótimo smartphone

Giba

Giba

29 Nov 2012 @ 11:32 #30

Realmente ele é muito bonito! e aparentemente muito bom!



Felipe_494

Felipe_494

29 Nov 2012 @ 05:39 #29

Nao importa se é uma cópia, mas sim as qualidades afinal o processador dele é muito melhor que o do Galaxy S III.

Robson__

Robson__

29 Nov 2012 @ 12:35 #28

Bateria de 1.800 mAh!!!!!!!!!!!! RIDÍCULO E INEGAVELMENTE ESTÚPIDO... Consegue ser melhor que o iLixo no hardware e como seu design lembra o desproporcional iLixo five, vem com bordas exageradas numa triste similaridade aquela porcaria da apple. Um vídeo altamente esclarecedor que deixa qualquer um tendo o conhecimento dos 3.452 novos recursos. Só uma ferradura na testa para fechar com chave de ouro... Valha-me Deus!

_Thiago

_Thiago

28 Nov 2012 @ 11:05 #27

hahaha bem nessa mesmo Juliano

Juliano

Juliano

28 Nov 2012 @ 07:34 #26

com o iphone 10 axo que vai ser possivel betiar uma bola de baseball... :-)

Ezequiel

Ezequiel

28 Nov 2012 @ 06:49 #25

Mas realmente esse é um belo aparelho,mas ainda prefiro o Xaiome mi2 q usa o snapdragon s4 pro...

Aqui não especificou,mas esse Meizu uso o Exynus quad core,o mesmo do S3...

Ezequiel

Ezequiel

28 Nov 2012 @ 06:47 #24

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6