LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Google Tradutor do Android recebe suporte offline para 50 idiomas

27 de março de 2013 16

O Google Tradutor acaba de receber suporte para funcionar sem qualquer conexão com a internet, em até 50 idiomas distintos. A versão do aplicativo que foi atualizada é a que roda nos Androids, deixando o iOS de lado na hora de funcionar melhor quando o usuário acabou de chegar no exterior.

Google Tradutor
Google Tradutor

Este é um grande problema. O tradutor do Google é sensacional na hora de entender o texto e traduzir para você, desde que uma conexão com a internet esteja ativa. Quando este não é o caso, o app é inútil. Ao menos no Android esta história não acontece mais. A nova versão do aplicativo permite o download de alguns idiomas, de uma lista de 50 disponíveis, para entender as palavras que o usuário quer saber em outra língua.

Uma vez baixada a nova versão, basta olhar no canto superior direito da tela, tocar em opções e depois escolher qual pacote de idiomas você quer instalar no seu smartphone. Para baixar o Google Tradutor para Android, clique aqui.

Se curtiu, compartilhe!


16

Comentários

Continue no Fórum » Google Tradutor do Android recebe suporte offline para 50 idiomas
Deixe um comentário.

AdalbertoFerreira

AdalbertoFerreira

31 Mar 2013 @ 06:51 #16

Eu prefiro ocupar 230 MB de memória com uma jogo de alta resolução do que com isso aí! É bem melhor (para mim) continuar utilizando a tradução on-line.

Tuck

Tuck

30 Mar 2013 @ 08:37 #15

juliano_Das_Girl



por enquato não, infelizmente

_JULIANO_G_PRO

_JULIANO_G_PRO

30 Mar 2013 @ 07:25 #14

Tuck



Num tem wifi cara? baixa em 2 min!

Tuck

Tuck

30 Mar 2013 @ 05:41 #13

levou 16 horas pra mim baixar o pacote, das 20:00 de sexta até as 12:00 de sábado, sendo que usei o pré pago da tim de 0, 50 por dia mas valeu apena rs .foram 230 mb! um recorde de consumo de dados que atingir. valeu muito apena.

Jeferson

Jeferson

30 Mar 2013 @ 04:28 #12

AdalbertoFerreira: Isso aê

Gabriel

Gabriel

29 Mar 2013 @ 01:30 #11

_Thiago e Ezequiel



Vocês já ouviram falar em ironia?

AdalbertoFerreira

AdalbertoFerreira

29 Mar 2013 @ 06:46 #10

As tecnologias devem existir para o bem da humanidade, e não para proporcionar o monopólio de mercado para determinadas empresas!

AdalbertoFerreira

AdalbertoFerreira

29 Mar 2013 @ 04:53 #9

Jeferson: concordo plenamente!

Jeferson

Jeferson

28 Mar 2013 @ 08:20 #8

o que importa se copiou ou não. Quer dizer que para usufruir do s-translator, eu vou ter que comprar o s3 ou s4 para usufluir???? Concorrência o nome é!!! copia, cola e customiza!!

Ezequiel

Ezequiel

28 Mar 2013 @ 05:53 #7

Não copiou mesmo..

Google Tradutor existe à anos na web,e esse app já existe a alguns anos tb....

Mas agora que realmente ficou bom,mais ainda por funcionar OffLine

_Thiago

_Thiago

28 Mar 2013 @ 05:35 #6

Google mostrando sua resposta ao S Translator !



Não é copiar meus amigos, é concorrência. É a Google levando aos outros aparelhos o que só o top da Samsung tinha. Nós saímos ganhando nessa "briga"

Ezequiel

Ezequiel

28 Mar 2013 @ 03:55 #5

Finalmente

Demorou

AdalbertoFerreira

AdalbertoFerreira

28 Mar 2013 @ 02:33 #4

Sim!

Gabriel

Gabriel

28 Mar 2013 @ 10:17 #3

Itamarzão mudou de nome?

AdalbertoFerreira

AdalbertoFerreira

28 Mar 2013 @ 03:40 #2

Viva a Samsung, a melhor do mundo!

_JULIANO_G_PRO

_JULIANO_G_PRO

28 Mar 2013 @ 02:51 #1

Google, pare de plagiar a samsung! isso não é o google tradutor, é o "S" translator!



Google safada, sempre copiando tudo q a samsung faz e colokando o nome dela!

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?