LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox One revelado: uma central de entretenimento para jogos e TV

21 de maio de 2013 79

Xbox One
Xbox One

Depois de meses de rumores, a Microsoft finalmente revelou o sucessor do Xbox 360, chamado Xbox One.

O console tem um design com poucas curvas e é totalmente preto, incluindo o controle e o Kinect. O Xbox One se aproxima mais das funções de uma set-top box, reconhecendo seus comandos por voz e gestos. Basta dizer "Xbox, watch TV", para a TV ligar, ou "Watch MTV", para que ele mude para o canal da MTV.

Xbox One
Xbox One

A função Xbox Guide mostra um guia dos canais da sua TV. Com um comando de voz, você pode ver o que está passando nos canais e escolher o que assistir.

Hardware

O hardware do Xbox One é semelhante ao do novo PS4. Ele vem com 8GB de RAM, CPU de 8 núcleos, 500GB de HDD, USB 3.0, Wi-Fi 802.11n e um drive Blu-ray (finalmente!). O novo Kinect tem uma câmera 1080p e é capaz até de ouvir seu batimento cardíaco enquanto você se exercita.

Xbox One
Xbox One

O novo controle do Xbox pode não parecer tão diferente, mas possui 40 mudanças de detalhes segundo a Microsoft. Já o novo Kinect, que promete ser mais preciso no reconhecimento de voz e movimentos, virá em todos os Xbox One por padrão, ou seja, não será vendido a parte!

Skype para Xbox

Com o Xbox One, o Skype chega também ao console, permitindo chamadas de vídeo em grupo. O usuário pode atender uma chamada de vídeo enquanto vê um filme ou joga um game. A chamada é exibida no canto da tela sem atrapalhar a atividade principal do usuário.

Novos jogos

A EA Games também subiu ao palco para mostrar o que está preparando para o Xbox One: NBA Live, FIFA, UFC, e Madden. A EA promete que todos serão "revolucionários" e serão lançados nos próximos 12 meses.

Segundo a Microsoft, há mais jogos em desenvolvimento agora do que em qualquer época do Xbox. A Microsoft Games lançará 15 jogos exclusivos para o console no primeiro ano.

Halo vira série de TV

O game Halo vai ganha uma série de TV dirigida por ninguém menos que Steven Spielberg. Não ficou muito claro onde a série será transmitida, mas a palavra "premium" foi usada, indicando que pode ser uma série acessível apenas por pagamento.


79

Comentários

Xbox One revelado: uma central de entretenimento para jogos e TV
  • mais ja lançou?

      • Não, não, não... Errado!

        Isso foi market enganoso da Sony/nVidia para "inflar" o hardware do PS3 e tentar convencer de que ele era infinitamente superior ao 360, e isso já foi desmentido a muito tempo! (Noticia velha que corre desde 2008 que eu me lembre)

        O maximo que o PS3 chega é 230/250 GFLOPS e nada mais, primeiro que a largura de banda, a velocidade das memórias e o clock da GPU é muito baixa e isso NUNCA seria possivel com essas specs. A nVidia disse, "teoricamente", que o RSX do PS3 seria capaz de chegar em 1.8 TFLOPS, mas ela também nunca provou esse ponto e todo mundo sabe que é mentira, porque o projeto do RSX é baseado no G70 da série 7000, sendo que nem as cobiçadas 9800 GX2 (DUAS GERAÇÕES A FRENTE) conseguiam chegar nesse desempenho acima de 1 TFLOPS.

        ================================

        EDIT.: Só para desencargo de conciencia eu acabei dando uma pesquisada aqui e o PS3 faz 230 GFLOPS "reais" e o Xbox 360 é pouca coisa superior, fazendo 240 GFLOPS.

          • Não! O PS3 Faz exatamente 1,8 Tflops em seu conjunto! Pode pesquisar em sites especializados. E o PS4 faz exatamente 1,84 Tflops, ou seja, aumentou 40 Gflops. Mas o principal benefício é justamente sua arquitetura renovada e bem melhor para desenvolver (escrever) para ela.

              • Me desculpe, mas eu não entendi bem. O PS3 deve fazer no maximo, suando e torcendo até a ultima gota uns 250 GFLOPS ou menos, enquanto um PS4 faz 1.8 TFLOPS! (Quase 8x mais poder que um 360/PS3)

                Acredito que a diferença nessa geração vai ser a melhor utilização dos GPUs e seus recursos avançados. Com todo esse conceito de GPGPU, a GPU sózinha pode fazer a maior parte do trabalho desde a renderização dos gráficos até os calculos de fisica, enquanto a CPU fica livre para outras tarefas como cuidar da IA e dos próprios recursos de sistema (Como gravar o Gameplay e fazer upload de video).

                A GPU do próprio Wii U já é capaz de trabalhar com esses recursos modernos. O Resident Evil Revelations e o Need For Speed Most Wanted do Wii U é praticamente a mesma versão do PC! Isso é trabalho feito com GPU, pois a CPU do Wii U é um básicão Tri-Core 1.23 GHz, com uma GPU de meros 480 GFLOPS de poder... Agora pega esse resultado e pensa num PS4! Ahuahuahua

                  • De qualquer forma, prefiro muito mais qualidade gráfica e poder bruto do que ficar pulando feito um louco na frente do Kynnect! Me sinto ridículo fazendo isso. rsrsrs!
                    De todo modo, vou de PS4. Dependendo do preço, claro!

                      • Concordo plenamente, e mesmo o PS3 sendo 'melhor" quem vendeu mais foi o xbox ! Tá certo que teve um pouco de pirataria mas ps3 tbm tem, só que é um pouco mais complicada. E como o amigo aqui disse, era extremamente trabalhoso e caro desenvolver para o ps3, por isso tem poucos jogos que usam o verdadeiro poder gráfico do mesmo. Em sua maioria exclusivos, como disse antes, exclusivos pra mim não é essencial, quero ver todos esses dados na pratica ! Dados são importantes mas não ditam o verdadeiro poder e desempenho dos consoles !

                          • Por isso veio o PS4 um pouquinho, mas bem pouquinho mesmo, com mais poder bruto.
                            Além do que eu havia falado antes, isso que vc falou sobre GPU e RAM é verdade também! E resultou no nascimento do PS4.

                              • Sei não, eu me lembro de ver jogos engasgando no Xbox 360, mas isso foi nos primeiros modelos e era justamente por culpa da temperatura da CPU. Quando o sistema começava a aquecer os jogos ficavam meio travados, mas agora com as versões slim e com o processador feito em 45nm os jogos não travam mais.

                                A idéia por tras do Cell era que os desenvolvedores usassem o CPU para ajudar nos calculos da GPU, por isso ele é tão poderoso, mas você só ve isso na pratica em poucos jogos, um exemplo onde esse processo é utilizado é KillZone e o resultado é extramente satisfatório... Mas da trabalho e gasta-se dinheiro pacas para otimizar o jogo exclusivamente para o Cell.

                                Hoje os consoles já chegaram ao seu limite, mesmo que o PS3 ainda tenha algum poder de fogo (Na CPU apenas), ele esta limitado pela GPU e pela pouca RAM.

                                  • Como eu disse! Eu joguei Prototype no Xbox e no PS3. Mas no Xbox eu via uma certa queda na qualidade gráfica, e ainda travava muito, por exemplo, teve certa vez que eu estava planando com o Alex e de repente aquela engasgadinha básica! E por aí vai! No PS3 jogando Prototype quase 30 horas sem desligar ou descansar eu nunca vi uma travada sequer.

                                    Eu mesmo vi e testei! E teve outros jogos também, mas não me lembro direito agora! O nome deles! Mas a capacidade do PS3 não foi tirado ao máximo ainda. Prova disso é que os jogos exclusivos possuíam gráficos magníficos! O problema, segundo as desenvolvedoras, é que era bem complicado escrever para a plataforma CELL do PS3! E ainda não foi tirado todo o poder que ele pode atingir.

                                    Contudo, isso mudou agora. Já que a arquitetura é praticamente a mesma de um PC! E ambas são iguais, Xbox One e PS4! Só que uma é mais potente que a outra.

                                      • Olha para quem já tem um i7 comprando uma placa de vídeo de r$ 800 já bate estes vídeos games e rodando tudo no maximo.

                                          • Futura AMD Radeon HD 8970: 5,07 TFLOPS
                                            nVidia Geforce GTX Titan: 4,5 TFLOPS
                                            PS4: 1,84 TFLOPS
                                            X1: 1,23 TFLOPS


                                            E a EA dizendo que os consoles estão uma geração a frente dos PCs?
                                            Nem precisamos dizer mais nada!

                                            O problemão fica por conta do preço mesmo, mas pra quem já tem um PC com AMD FX-8350 ou um Intel Core i7, se quiser mesmo grafico e poder computacional é mais vantagem pagar 1.400 reais numa VGA do que gastar o mesmo valor num video game. =D

                                              • Só uma correção, o PS3 só tinha a "CPU" superior ao Xbox 360. Em relação a memória RAM e GPU o Xbox 360 é minimamente superior e isso é visivel em praticamente todos os jogos multiplataforma, onde o Xbox 360 obtem na maioria das vezes um resultado consideravelmente superior ao PS3.

                                                A vantagem do PS3 fica por conta dos jogos exclusivos, onde realmente conseguem tirar um proveito melhor do hardware (Veja Killzone 3, gráficos maravilhosos), mas a maior limitação do PS3 fica por conta do gerenciamento da memória RAM, onde ela é dividiva em 256/256 entre CPU e GPU. No Xbox 360 é unificado, tanto a GPU quanto a CPU utilizam da mesma memória e os programadores tem a liberdade de gerencia-la da forma que achar melhor.

                                                Giba, eu não sei a qual engasgos você se refere com relação ao 360, porque eu já cansei de ver testes de framerate entre Xbox 360 e PS3 e ambos rodam estatalados em 30fps. Se você puder postar um video aqui pra gente da uma olhada eu agradeceria. =)

                                                  • Onde tu leu tudo isso?
                                                    Gostaria da fonte

                                                      • Resultou no PS4!


                                                        Só isso daria pra entender, mas vou explicar melhor!


                                                        O PS3 realmente era mais potente do que o Xbox, mas desenvolver para o PS3 era beeem complicado. Por isso as desenvolvedoras desenvolvia primeiro para o Xbox, pelo menos a maioria, e depois portava para o PS3 s PC. Agora ambas terão a mesma arquitetura, diferenciando apenas o poder bruto de cada uma! E provavelmente dessa vez as desenvolvedoras irão desenvolver mais visando as melhorias gráficas do jogos e com isso focando mais o PS4!

                                                        Eu mesmo troquei o meu Xbox por um PS3 e não me arrependo! Joguei prototype 1 no Xbox, além dos gráficos serem inferiores ao do PS3, no Xbox ele engasga demais! Parecia até um Android versão Console. rsrsrsr

                                                        Não tem conversinha, vou de PS4, pois pra mim o que importa é a qualidade gráfica e a qualidade do hardware também! Até porque o PS4 terá as principais funções do Kynnect. E se esse for o motivo para adquirir o Xbox One ao invés do PS4, agora não é mais! Mesmo que não venha com todas as funções do Kynnect, mas terá alguns, com certeza! Viva os gráficos ultra realista sem engasgo, travamentos e superaquecimento.

                                                          • Play Station 3 também era mais "potente" que XBOX 360 e isso resultou em que?

                                                              • Eu não disse que não teria nenhuma dessas funções aqui, provavelmente o "café-com-leite" vai ter sim, mas não espere por tudo aquilo que você viu, nem metade delas! Nao se esqueça de colocar na sua cabecinha que no pais em que vivemos o governo gosta de tirar proveito em cada situação, principalmente nas mais lucrativas! De certo que a Microsoft nao é besta "e se ela tivesse as rédeas da situação nas próprias mãos dela" nós teriamos um Xbox baratinho e com muitas novidades por aqui com certeza, mas infelizmente isso não esta nas mãos apenas da Microsoft.

                                                                Alem do mais o que importa são os jogos, as funções multimidia são só extras, e desde que a Microsoft não de enfase apenas ao "All in One" e não largue o termo "video game" de lado, com o resto eu nao me importo.

                                                                Mas ainda estou mais propenso a um PS4 ou um Wii U do que o One. Vamos ver se a E3 me faz mudar de ideia.

                                                                  • Por mais que o Ps4 tenha se mostrado melhor ainda vou esperar e ver mais pra frente, eu gosto muito do tecmundo mais eles são bem tendenciosos e sensacionalistas, e tbm reparei que a arquitetura é praticamente a mesma e no final o Ps4 ainda ganhou. Quero ver isso tudo na prática ! Abraços

                                                                      • Traduzindo PS4 Wins rsrs

                                                                          • Acabei de ver o poder bruto dos novos consoles.


                                                                            PS4: 1,84 Tflops

                                                                            Xbox One: 1,23 Tflops


                                                                            Não preciso nem falar que eu vou de PS4, né!


                                                                            Segue alguns dados.

                                                                            http://www.tecmundo.com.br/imagens//2013/5/infograficos/40140/infografico-tecmundo-706328-401400.jpg?v=1

                                                                              • Você tem razão, a diferença não era tão grande assim! Mas, o Xbox engasgava mais do que o PS3!

                                                                                Estou também ansioso pela E3. E ver o poder bruto e a qualidade gráfica desse dois novos consoles!

                                                                                  • Mas é como eu falo se voce nao tem dinheiro pra montar um pc bom, e tem condições de comprar um console, vai em frente..os 2 proporciona as mesma coisas (tirando o portabilidade, claro rs). Entretanto se voce escolher entre console e pc sera muito bem vindo, pois cada um tem seu gosto.

                                                                                      • Como a Livia já disse, cada um tem seu diferencial, não é a mesma coisa. E mais, consoles hoje em dia dura uns de 7 a 9 anos no mercado ainda ganhando games novo, com esse tempo vc mal vai conseguir rodar jogos no médio se sua configuração tiver mais de 5 anos. E agora vou fazer um upgrade no pc, e pelo calculo dará entre 1000~1500. Não é nada barato tbm, a diferença é que os jogos de pc são bem mais baratos de console, infelizmente.

                                                                                          • Só lembrando que o desempenho em multiplataformas no Xbox 360 é bem superior ao PS3, e o console da sony tbm apresentava serrilhados em alguns jogos, ele não deixa de ser bom, mas a superioridade dele pro 360 é mínima. Concordo com vc, jogos exclusivos pra mim tbm não é tão importante, e é claro o melhor é esperar os reviews e comparações, ai realmente nos saberemos qual tem melhor desempenho. Estou ansioso para a E3 !

                                                                                              • eu quero um *_____*

                                                                                                "Link externo removido"



                                                                                                  • PC é PC
                                                                                                    vídeo-game é vídeo-game

                                                                                                    Não se tem a mesma experiencia nos dois, video games foram produzidos pra jogos logo tem mais jogos de qualidade, mais claro que tem jogos que é impossível jogar neles, só no PC
                                                                                                    Por mais que queiram dizer que da pra jogar em família no PC, nunca vai ser a mesma experiencia de se jogar com amigos/familia que se tem num videogame
                                                                                                    cada um no seu quadrado

                                                                                                      • pelo contrario @LudwigRiver o PC da a mesma diversao dos consoles (em familia tambem) e com otimos graficos, mesmo depois de uns 2/3 anos. Porque tambem quando lançarem o proximo console voce ira ter que gastar mais dinheiro e o pc não, so vai ter que trocar algumas coisa, mais não uma "peça inteira" em relação ao computador

                                                                                                          • Nessa geração, se não ficar somente no PC, pego o PS4 com certeza. Para várias pessoas, incluindo eu, ela errou feio com a taxa de jogos usados, a obrigatoriedade de se conectar à Live uma vez por dia entre outras coisas.
                                                                                                            O Xbox One não terá retrocompatibilidade com o 360 porque o diretor da divisão de Entretenimento Interativo da Microsoft disse que "se você quer retrocompatibilidade, você é obsoleto". Peguemos os exclusivos... O único que me chama atenção é Forza, claro que alguns jogos só foram para o Xbox 360 e PC (Alan Wake é um exemplo), mas não se comparam com os que estão por vir pro PS3.

                                                                                                            Eu realmente acredito que a Microsoft não passa dessa geração, ao menos no setor de consoles.

                                                                                                              • LudwigRiver, o Xbox com certeza é bom! Mas o PS3 era bem melhor do que o 360! E já tive os dois, primeiro o 360, depois o PS3.

                                                                                                                *Não dá pra ninguém dizer que A ou B será melhor! Porém a Microsoft já havia deixado escapar que irá focar mais na interatividade, principalmente com o kinect do que com poder bruto!
                                                                                                                Já a Sony disse que prefere, ainda, focar no poder bruto e na qualidade, tanto do hardware como dos gráficos, do que interatividade!

                                                                                                                Claro que o PS4 terá interatividade também, não dá para deixar passar essa nova onda. Mas ela ainda prefere a qualidade gráfica e o desempenho.

                                                                                                                Jogos exclusivos, eu acho bobagem! Claro, tens uns jogos bem legais que são exclusivos, mas mesmo assim vc não irá morrer se não jogar eles, não é verdade?

                                                                                                                Contudo, mesmo as duas empresas terem dito isso, eu prefiro ver os reviews de sites especializados daqui do Brasil quanto dos States!

                                                                                                                Bom, vamos ver quem vencerá no quesito poder bruto e qualidade gráfica, sem engasgar nem sobre aquecer. E essa é minha preferência! E não apenas interatividade.

                                                                                                                Mas os dois são bons!



                                                                                                                  • Não sou leiga de PC, já joguei no PC e até de vez em quando jogo... mais não consegui ter a mesma experiencia que um console proporciona, não consegui jogar em família, e pra mim pessoas não são iguais a amigos virtuais, virtual você pode ser qualquer um

                                                                                                                      • Olha eu adoro jogar no PC vc precisa experimentar, tudo bem abraço.



                                                                                                                          • Apenas disse que controles sem fios são mais cômodos, fáceis e com menos incômodos, não falei direcionado pra ninguém.
                                                                                                                            Se sentiu ofendido peço desculpas

                                                                                                                              • Em partes concordo com voce! Porem, porem porem... Estamos no Brasil, infelizmente não é so a M$ que pensa assim. TODAS as fabricantes!
                                                                                                                                Bom..... Se não passou por sua cabecinha, mas claro, esses canais sao dos EUA... Ou seja, claro que a Microsoft pode fazer parceria aqui no Brasil tambem, pois o Brasil é um maiores paises do mundo em Games, entao a M$ nao é besta nem um pouco neh!

                                                                                                                                  • Livia em que década eu vivo? Isso não é muito elegante, ainda mais vindo de um moderador, a minha intenção neste site é a troca de informação e caso tenha entendido alguma coisa errada favor desconsiderar.
                                                                                                                                    Só para sua informação os Gamers profissionais e os melhores do mundo até em competições jogam no PC, quem joga no PC e é interagido sempre utiliza periféricos conectados a cabo com conectores banhado a ouro, pois a conexão a cabo é mais rápido, pesquisa sobre o assunto.

                                                                                                                                    Abraço

                                                                                                                                      • *vão dizer !

                                                                                                                                          • Vinicius_Monteiro antes de vc vir falar coisas que não sabe, melhor nem falar, ignorância. Primeiro, ele funcionará com joos de xbox360 só que não será com mídia física, ele não precisará ficar conectado a internet o tempo todo, isso vai depender das desenvolvedoras, ele irá aceitar jogos usados porém o usuário que pegar o jogo emprestado terá que pagar uma taxa pra usar e instalar o jogo no seu Xbox. Já foi dito que o One terá vários exclusivos, e quem já jogou Xbox 360 sabe que os exclusivos são muito bons. God of War não é argumento pra comprar PS4, e além do mais ainda nem saiu o 'poder' desses consoles pra saber qual é melhor, quero ver se o Xbox One for melhor ou igual o que os saudosistas da Sony vai dizer !

                                                                                                                                              • Sou mais o PS4!

                                                                                                                                                  • Caro ou não, eu pago... só quem tem um XBOX sabe que jogar é apenas um detalhe, esse negócio de plugar controle pra jogar de 2 no PC? (vive em que década? já existe sem fio, OK?)

                                                                                                                                                    Só sabe o que é uma cadeia de produtos com o XBOX One quem já possui Windows Phone 8 e Windows 8 com tudo ligado um no outros, eu tenho e vou comprar um



                                                                                                                                                      • Tu viu essas informações no buteco da visita?

                                                                                                                                                          • sera que consigo transformar meu videio cassete em um xbox one em kkkkkkkkkkkkkkkkkk ansioso pra data de lançamento e preço pra trazer do PY pq aqui no BR deve chegar ums 2,5000 ou mais rsss...

                                                                                                                                                              • Obrigado, prefiro playsteixo com seus games exclusivosss hehehe god of warrrr e outros.

                                                                                                                                                                  • Juntando Dilmas pra poder comprar kkkkk,so uma questao ainda nao foi esclarecedora vai ter ou nao que ter conexao permanente com net pra funcionar!!!!! eu com 1mb de net kkkkkkkkkkkkkkkkkk no aguardo.....

                                                                                                                                                                      • Boas pessoal!

                                                                                                                                                                        Tome de mim o meu dinheiro Microsoft!

                                                                                                                                                                          • caso não possa usar jogos já usados prefiro comprar o PLAY 4...

                                                                                                                                                                              • Isso de estar sempre online é um rumor falso, não tome como verdade.

                                                                                                                                                                                Por Don Mattrick: %u201CO Xbox One não precisa estar sempre conectado. Criamos o consoles para que você possa jogar e assistir a filmes de Blu-ray ou TV mesmo que você perca a sua conexão com a internet%u201D.

                                                                                                                                                                                  • Legal, entranto minhas economias e o dindin do meu Ps3 vão para o Playstation 4, eh ai quem quer comprar um PS3 com 12 jogos ?! rsrs

                                                                                                                                                                                      • Não retrocompatibilidade, necessidade de estar conectado com a Internet o tempo todo(!!) e a não aceitação de jogos já usados(!!!)

                                                                                                                                                                                        Xbox One? Passo.

                                                                                                                                                                                          • Interessante, mas como alguns amigos disseram na Eurogamer, todos esses recursos multimidias provavelmente só funcionaram bem lá nos States. Se eu chegar e disser, Xbox: Sintoniza a HBO, sera que ele vai ter suporte aos canais brasileiros?

                                                                                                                                                                                            Não adianta nada vc pagar um monte de dinheiro num console que tem um monte de funções que não funcionam no nosso pais. Apesar dele ser bem atrativo, acho que o PS4 vai se sair melhor em vendas nas terras niponicas e dominio europeu.

                                                                                                                                                                                            Microsoft tem mania de achar que o mundo todo ta dentro do States. :-\

                                                                                                                                                                                              • já uso o smartglass do meu WP no Xbox já é fantastico quando to no dance central, sports etc então com esse xbox one deve ser fantastico

                                                                                                                                                                                                  • Ótimo! Uma vez eu disse"queria ver um tópico só sobre games aqui no site". E um ignorante disse pra eu ir em outro site que aqui só se fala de celular.
                                                                                                                                                                                                    Isso só iria atrair mais usuários! E sair um pouco da rotina, celular celular celular...
                                                                                                                                                                                                    É, mas tem o r7.
                                                                                                                                                                                                    Porque não aqui?

                                                                                                                                                                                                      • Livia neste caso eu já discordo, pois eu jogo no PC e ele é a central multimídia da casa, jogo no monitor e com dois
                                                                                                                                                                                                        Click ja estou na TV, insiro dois controles e jogo futebol com meus sublinhos, filha e amigos, jogamos jogo de corrida, quando sozinho jogo de FPS com os amigos online, tudo isso as vezes conversando com meu amigos pelo skype ao mesmo tempo. Creio que vai de cada um, mas te dou uma dica, não joga PC não pois vc vai gostar tanto que vai deixar o videogame para as crianças brincarem...

                                                                                                                                                                                                          • Adorei o visual desse Xbox One, o controle tbm ficou melhor, o D-pad parece ser melhor que do X360.
                                                                                                                                                                                                            Concordo com a Livia tbm, PC é mais pra single player, já os consoles tem um maior integração , e convenhamos, jogar com amigos ou família na maioria das vezes é mais legal do que só.
                                                                                                                                                                                                            E sem dizer que os consoles duram anos rodando jogos fluidos e com ótimos gráficos, o que no PC depois de uns 2 ou 3 anos já não acontece.

                                                                                                                                                                                                              • vlw Stan e Andre.... só fera!!!

                                                                                                                                                                                                                  • Concordo com vc @Livia_Schimidt.
                                                                                                                                                                                                                    Apesar de eu ter um projeto quase pronto para montar uma mesa de centro que é um pc refrigerado a água.



                                                                                                                                                                                                                      • Montar PC pra jogo pra mim é meio insociável, vive só num mundinho entre vc e o PC, não tem como chamar amigos, parentes pra jogar junto no mesmo lugar.
                                                                                                                                                                                                                        Pra mim video-game é exatamente o que o PS3/PS4 ou XBOX 360/XBOX ONE oferecem, centro de entreternimento para TODA a família, não só com jogos mais outras opções, mais cada um na sua

                                                                                                                                                                                                                          • Comparar o Xbox One a uma caixa é um elogio para ele, afinal o nome dele leva Box.
                                                                                                                                                                                                                            Gostei muito do estilo sobrio desse console.

                                                                                                                                                                                                                              • pessoal sou leigo nisso, mais o que é ''Tflops'' de video?

                                                                                                                                                                                                                                Lembrando que Tflops de video se refere somente aos gráficos não sendo computado o processamento dos dados e fisica que são feitos pelo processador, no caso deste Xbox um processador de 8 núcleos.

                                                                                                                                                                                                                                  • Livia_Schimidt

                                                                                                                                                                                                                                    A comparação é referente a potência pois em portabilidade os vídeos games são bem melhores.

                                                                                                                                                                                                                                      • johnyson_1, Flops faz referência a operações por tempo especifico, quanto maior, melhor.
                                                                                                                                                                                                                                        Tera Flops....

                                                                                                                                                                                                                                          • Comparar um XBOX One a um PC é ridiculo, primeiro que se você quiser levar o PC pra jogar em qualquer lugar é o inferno, XBOX One super fácil, portátil de tirar e levar, colocar meu 360 pra vender já

                                                                                                                                                                                                                                              • pessoal sou leigo nisso, mais o que é ''Tflops'' de video?

                                                                                                                                                                                                                                                  • Ele tem o chipset de vídeo da Hd 7790 creio que 1.79 Tflops de vídeo.

                                                                                                                                                                                                                                                      • É isso mesmo! Esse visual "retrô" não passa de um vídeo cassete e ainda é maior do que os verdadeiros vídeos cassete! kkkkkkkkkkkk.

                                                                                                                                                                                                                                                        Mas repito, quanto em processamento ele faz?

                                                                                                                                                                                                                                                          • A serie vai ser paga rsrs...ate parece...

                                                                                                                                                                                                                                                              • galera de boa fala para mim que isso ai é a caixa e que ele esta dentro bem moderno né?

                                                                                                                                                                                                                                                                  • consoles? to fora! vai gastar menos montando um pc do que comprar esse xbox e o ps4 e ainda por cima vai ter o dobro ou ate o triplo de desempenho nos jogos de hoje e de amanha.

                                                                                                                                                                                                                                                                      • que beleza hein, eu quero :P

                                                                                                                                                                                                                                                                          • ZuzaJr
                                                                                                                                                                                                                                                                            21 Mai 2013 @ 02:37 #3
                                                                                                                                                                                                                                                                            VÔ COMPRAR!!! TEM RAZÃO TEM A CARA ESTILO RETRÔ...

                                                                                                                                                                                                                                                                            esse vizual retrô do xbox pra algumas pags e chamado de video cassete.
                                                                                                                                                                                                                                                                            riariariaria

                                                                                                                                                                                                                                                                            mas tô curisoso parece ser bom.

                                                                                                                                                                                                                                                                              • Lívia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!



                                                                                                                                                                                                                                                                                Achei muito feio. Mas eu quero saber o que realmente importa! Quanto em "Teraflops" essa beleza consegue processar?

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • até 2000 ainda vai.

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Colocando RIM a venda ali na parte de anúncios do fórum

                                                                                                                                                                                                                                                                                          • sendo brasil uns 1500~2000 no minimo...

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • qual será o preço dessa preciosidade em Dilmas? prazo pra chegar até aqui? alguem sabe?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • "O game Halo vai ganha uma série de TV dirigida por ninguém menos que Steven Spielberg."
                                                                                                                                                                                                                                                                                                    o mesmo já não existe? apesar de ser apenas 6 episodios aquilo que assisti era Hallo 4.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Xesssuss!! Pegue meu dinheiro M$!! rsrrssr

                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Obrigado Zuza pelo link

                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • "O novo Kinect tem uma câmera 1080p e é capaz até de ouvir seu batimento cardíaco enquanto você se exercita."
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                O_o

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • http://www.xbox.com/pt-br/hub/home

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • VÔ COMPRAR!!! TEM RAZÃO TEM A CARA ESTILO RETRÔ...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • legal, bem retrô o estilo sem curvas como o atual, mas gostei....

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista