LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Designer monta mockups do iPhone 6 com 4,7" e 5" polegadas baseado nos rumores

08 de abril de 2014 10

iPhone 6 - Conceitos
Na esquerda o modelo de 4,7" polegadas, na direita o de 5" polegadas

Todos os anos essa história se repete, mas ainda assim, nós usuários, leitores e jornalistas que acompanhamos a Apple e suas inovações, ficamos muito ansiosos para o anuncio da nova geração de iPhone que a empresa prepara de um ano para o outro. Dessa vez não foi nenhum pouco diferente, e milhares de rumores já foram divulgados na internet, inclusive alguns conceitos bem interessantes - que são, em suma, a parte mais legal dos rumores, pois os designers podem juntar todo o conteúdo abordado e montar o "dispositivo dos sonhos" de qualquer usuário.

O pessoal do MacRumors contratou o designer Ferry Passchier, e juntos eles montaram o que poderá ser o iPhone da próxima geração com telas de 4.7" e 5" polegadas, mas todos os renders com base, é claro, nos rumores mais "verdadeiros", ou pelo menos aqueles que sonham com os pés no chão.

iPhone 6 - Conceitos
Da esquerda para a direita: iPhone 5S, iPhone com tela de 4.7", iPhone com 5" e iPad mini

Diversas mudanças foram feitas no design externo dos novos dispositivos com tela maior, e uma delas é bem notável, que é o botão Power (Liga/Desliga), foi movido do lado direito para o lado esquerdo. E assim como no iPod touch​, a câmera traseira se sobressai ligeiramente da carcaça do dispositivo. O flash também foi alterado para um modelo arredondado, diferentemente do 5S.

É claro que ainda não sabemos qual será o designer final do iPhone 6 e nem mesmo se a Apple deverá lançar ou não um dois dispositivos com tamanhos de tela maior, mas é certo que a empresa se preocupa com o nicho de mercado que está perdendo para a Samsung e outras empresas que desenvolvem projetos com telas grandes. Agora que a corrida está ficando bem animada, vamos esperar por vazamentos sobre o (s) novo (s) dispositivo da Maçã. Esse ano está sendo bem interessante para a indústria mobile, então a empresa terá que se esforçar bastante.


10

Comentários

Designer monta mockups do iPhone 6 com 4,7" e 5" polegadas baseado nos rumores
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista