LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sem muitas mudanças, Kobo Touch 2.0 começa a ser vendido silenciosamente

31 de agosto de 2015 0

O Kobo é um dispositivo de leitura para ebooks lançado em maio de 2010 para concorrer com o Kindle, da Amazon, que reina absoluta nesse mercado. Talvez a companhia por trás dele não esteja exatamente nadando em recursos para seus hardwares. Pelo contrário, decidiu se desfazer de seus tablets baseados em Android, a linha Kobo Arc, para se dedicar ao aplicativo voltado para este mesmo sistema operacional.

Ou pelo menos isso deixou a companhia com recursos para se concentrar em um novo hardware para o aparelho que mais importa ao seu público alvo, que são os leitores que utilizam telas e-ink, a mesma tecnologia utilizada pelo Kindle e outros produtos semelhantes.

Como alguns relatos já haviam noticiado que aconteceria em breve, a empresa lançou, repentinamente, a versão 2.0 do seu dispositivo Kobo Touch, mas aparentemente sem muitas novidades que o diferenciem do seu antecessor, embora existam muitas maneiras para se melhorar um leitor de e-book.

Com base nessas poucas imagens, não provenientes da Kobo, o novo aparelho parece ter buscado aprimorar apenas uma parte do que poderia. A parte traseira do leitor parece ter trocado o design "acolchoado" do primeiro Touch por uma superfície plana que se achata um pouco para os lados, talvez para manuseio mais fácil.


O Kobo Touch 2.0 foi avistado no Chapters.Indigo, um dos varejistas canadenses que transporta os dispositivos de ebook da companhia. A Kobo estranhamente permanece em silêncio e não atualiza as suas próprias listas de produtos. Um possível erro ou vazamento acidental da varejista?

Atualização: Logo após a redação dessa matéria, constatamos que aparentemente a loja já removeu o link original do produto, embora ele ainda possa ser encontrado no sistema de buscas do site.

O aparelho custa US $ 89,95 canadenses, o que deve ser aproximadamente 68 dólares norte-americanos. O produto listado na Chapters.Indigo não revela muito em termos de especificações, além do tamanho de 6 polegadas e tela Pérola E-ink sensível ao toque e anti-reflexo. Isso provavelmente indica que a nova versão de fato não trás outras novidades em relação ao modelo anterior.


0

Comentários

Sem muitas mudanças, Kobo Touch 2.0 começa a ser vendido silenciosamente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista