LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' ganha primeiro trailer oficial revelando surpresas do filme

09 de dezembro de 2016 12

Após todo hype com o último teaser, um dos filmes mais esperados do próximo ano finalmente ganhou o trailer oficial nesta semana. Homem-Aranha: De Volta ao Lar marca o recomeço da franquia do icônico e carismático “cabeça de teia” da Marvel. O vídeo foi publicado nesta sexta-feira (9), e chega como um presente de fim de ano para os fãs do super-herói.

O futuro longa foi produzido pela Marvel Studios em parceria com a Columbia Pictures, e será distribuído pela Sony Entertainment. Este será o segundo reboot da saga cinematográfica, que teve início com a trilogia de Tobey Maguire em 2002, e posteriormente apresentando Andrew Garfield, nos filmes de 2012 e 2014.

A nova aventura traz Tom Holland (No Coração do Mar – 2015), no papel do emblemático herói, além de ainda contar com a presença de Robert Downey Jr. que retorna como Tony Stark/Homem de Ferro, após as últimas experiências em Capitão América: Guerra Civil.

O jovem Peter Parker começa a descobrir sua nova identidade como lendário herói escalador de paredes, e retoma a rotina com sua tia May (Marisa Tomei), seguindo na trama sob supervisão de seu novo mentor, Tony Stark. O filme promete levar o espírito dos clássicos quadrinhos para as telonas, com um Homem-Aranha mais carismático e brincalhão.

Michael Keaton também chega marcando presença no vídeo, como o vilão abutre, que chega para ameaçar tudo aquilo que é mais importante para Peter. Com previsão de lançamento no Brasil no dia 7 de julho de 2017, o filme tem direção de Jon Watts e produção executiva de Stan Lee.


12

Comentários

'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' ganha primeiro trailer oficial revelando surpresas do filme
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista