LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oi lança "carteira eletrônica" recarregável

13 de maio de 2013 6

A Oi, em parceria com o Banco do Brasil e a Cielo, passa a emitir a partir de hoje o Oi Carteira, um cartão pré-pago recarregável que permite ao usuários fazer compras e até transferir dinheiro. A novidade funciona tanto no celular quanto em um cartão tradicional.

Com o produto, é possível fazer compras em mais de um milhão de estabelecimentos credenciados junto à Cielo, fazer recargas para o pré-pago Oi, transferir dinheiro para outros clientes do serviço e fazer saques nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil.
Tarifa mensal è revertida em minutos para Oi Fixo e Móvel
Tarifa mensal é revertida em minutos para Oi Fixo e Móvel
O lançamento da Oi Carteira será em etapas. Neste primeiro momento, a novidade foi disponibilizada apenas para clientes pré-selecionados. Conforme a operadora, a contratação não é condicionada à comprovação de renda nem à aprovação de crédito.

Para usar o serviço, é preciso carregá-lo com dinheiro, o que pode ser feito tanto nos correspondentes Mais BB ou por meio de depósitos feitos por clientes do banco via canais eletrônicos, inclusive para outras pessoas que não possuem conta. As transações acontecem via tecnologia S@t Push, que criptografa as transações, que não ficam armazenadas no celular.

“Além de ser uma solução completa para fazer transações mais comuns, como compras e saques, o Oi Carteira é uma solução perfeita para quem precisa pagar prestadores de serviços à distância, transferir a mesada para os filhos, ou mandar dinheiro para parentes que moram longe”, afirma o diretor de Segmentos da Oi, Eduardo Aspesi.

O novo serviço custa R$8 mensais e permite um saque por mês. O valor da tarifa excedente para outros saques, que é de R$1 por transação, será debitado do saldo disponível no cartão. Para emitir o cartão tradicional, o cliente paga uma tarifa única de 10 reais, que será revertida em bônus em minutos.

6

Comentários

Oi lança "carteira eletrônica" recarregável
Especiais

Nada de Black Fraude! Conheça a nova ferramenta de histórico de preços do TudoCelular

Tech

Melhores baterias externas para seu smartphone | Guia do Tudo Celular

Android

Melhores smartphones dual-SIM | Guia do Tudo Celular

Android

Vai importar smartphone? Saiba se o celular funciona no Brasil antes de comprar