LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Oi lança "carteira eletrônica" recarregável

13 de maio de 2013 7

A Oi, em parceria com o Banco do Brasil e a Cielo, passa a emitir a partir de hoje o Oi Carteira, um cartão pré-pago recarregável que permite ao usuários fazer compras e até transferir dinheiro. A novidade funciona tanto no celular quanto em um cartão tradicional.

Com o produto, é possível fazer compras em mais de um milhão de estabelecimentos credenciados junto à Cielo, fazer recargas para o pré-pago Oi, transferir dinheiro para outros clientes do serviço e fazer saques nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil.
Tarifa mensal è revertida em minutos para Oi Fixo e Móvel
Tarifa mensal é revertida em minutos para Oi Fixo e Móvel
O lançamento da Oi Carteira será em etapas. Neste primeiro momento, a novidade foi disponibilizada apenas para clientes pré-selecionados. Conforme a operadora, a contratação não é condicionada à comprovação de renda nem à aprovação de crédito.

Para usar o serviço, é preciso carregá-lo com dinheiro, o que pode ser feito tanto nos correspondentes Mais BB ou por meio de depósitos feitos por clientes do banco via canais eletrônicos, inclusive para outras pessoas que não possuem conta. As transações acontecem via tecnologia S@t Push, que criptografa as transações, que não ficam armazenadas no celular.

“Além de ser uma solução completa para fazer transações mais comuns, como compras e saques, o Oi Carteira é uma solução perfeita para quem precisa pagar prestadores de serviços à distância, transferir a mesada para os filhos, ou mandar dinheiro para parentes que moram longe”, afirma o diretor de Segmentos da Oi, Eduardo Aspesi.

O novo serviço custa R$8 mensais e permite um saque por mês. O valor da tarifa excedente para outros saques, que é de R$1 por transação, será debitado do saldo disponível no cartão. Para emitir o cartão tradicional, o cliente paga uma tarifa única de 10 reais, que será revertida em bônus em minutos.

Se curtiu, compartilhe!


7

Comentários

Continue no Fórum » Oi lança "carteira eletrônica" recarregável
  • Fazendo Justiça
    Aproveitando o espaço
    Assista, Compartilhe
    Porque sós os artista, desportistas, e negociantes tem o direito de ganhar bem um inventor sempre tentam fazer uso de seus inventos sem quer pagar nada por isto? Que injustiça! Que vergonha!

    http://youtu.be/lgL-iHBVF64

    Por favor! Informe a: Lawrence Edward Page, Sergey Brin Mihailovich, e a outras pessoas, como também para empresas, instituições financeiras e econômicas, operadoras, etc, etc

    Digital Wallet, Eletronic Wallet ou Google Wallet, propriedade intelectual de Gaston Schwabacher, número de patente PI9500345. INPI DF BR

    Gaston Schwabacher não tem detectado em sua conta depósito a respeito de Royalties de seus direitos Intelectuais, direitos autorais.

    Sem tirar os méritos do Google e de outros, do bom funcionamento, mas o inventor Gaston Schwabacher deve receber por inventar, Criar a Eletronic Wallet, Digital Wallet , Google Wallet ou seja, deve haver uma parceria justa e moralmente ética.

    Esperamos não só ver, assistir um grande numero de diretores e relações publica de empresas ou mesmo artistas contratados para a publicidade, cada um falando de seu produto, como esta Wallet Digital, Wallet Eletronic tivesse brotado na natureza, deu frutos e cada um descasca, usa e vendem como se a eles pertencesse, sem mencionar o verdadeiro inventor Gaston Schwabacher o verdadeiro dono intelectual de todas Wallets, Carteiras Eletrônicas ou Pagadores e Recebedores Eletrônicos via, meios eletrônicos, internet e celular.

    O inventor Gaston Schwabacher não critica o uso, nem as novidades, mas quer receber por isto, de rumores, até agora só uma empresa que não quer ser mencionada esta pagando pelos Royalties.

    Gaston Schwabacher um brasileiro de Ourinhos SP vai ficar na história como o inventor da Eletronic Wallet. Estará entre os grandes criadores, inventores.

    Dank voor Space!
    Obrigado Pelo Espaço!
    %u0421%u043F%u0430%u0441%u0438%u0431%u043E %u0437%u0430 %u043C%u0435%u0441%u0442%u0430!
    Danke für den Raum!
    Thanks for Space!

      • Que lixo, tarifa cara, de vez eles popularizarem o pagamento pelo NFC, não, fica fazendo esta palhaçada.

          • Tem alguém doando algum computador.me ajudem 4184044319

              • Mais uma jogada para extorquir dinheiro da população...

                  • 8 Reais por mês e só da direito a um deposito.

                    Vai por mim, não vai durar nem 1 ano.

                      • vamos ver como vai ser.

                          • Sem credibilidade, não há novidades que ande.

                              Android

                              Desafio de display em luz solar direta com smartphones Motorola

                              Android

                              Android Lollipop: diversas melhorias sem pesar o dispositivo ou aumentar o consumo [Vídeo]

                              Android

                              Review: Zenfone 5, o melhor Android (de médio custo) que seu dinheiro pode comprar

                              Android

                              Comparativo: Moto G (2014) vs Moto X (2014)