LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Oi Mapas: GPS com navegação offline gratuito para Android

19 de junho de 2013 13

Oi Mapas

A Oi lançou seu próprio app de navegação GPS para Android, e ele possui o grande trunfo de ser gratuito e oferecer navegação offline.

O serviço vem pra preencher uma lacuna deixada pelos sistemas de navegação. A Nokia oferece o Here com navegação offline, mas apenas no Windows Phone. Já o Google Maps é um ótimo serviço GPS no Android, mas não possui navegação offline.

Oi Mapas

Mas como nem tudo são flores, o Oi Mapas parece não estar funcionando muito bem. Na Play Store e em outros sites, muitos usuários estão reclamando que o download dos mapas está demorando horas e horas - alguns não conseguem baixar de jeito nenhum.

Em teoria, a Oi disponibiliza os mapas do Brasil inteiro. Ele também sugere estabelecimentos próximos, mostra informações de radares e mais. Aparentemente, é o memso sistema de mapas usado no NDrive, que custa mais de 50 reais. Online, é possível compartilhar sua localização via Foursquare, Facebook e Twitter e encontrar amigos nas proximidades.

Parece tudo lindo e tem tudo para ser um sucesso. Só falta funcionar. Vamos testá-lo e colocar aqui nossas impressões em breve.

Se curtiu, compartilhe!


13

Comentários

Continue no Fórum » Oi Mapas: GPS com navegação offline gratuito para Android
Deixe um comentário.

Rafa2601

Rafa2601

17 Out 2013 @ 10:03 #13

Contrariando as expectativas, eu consegui baixar(depois de muito tempo de download) ele não cancela o download caso caia a conexão, ele continua quando reaver o sinal. muito bom, realmente funciona offline. A melhor alternativa para gps offline no android, sem ter que ficar hackeando nem fazendo truques mirabolantes, que normalmente um usuário leigo não consegue. ótimo app.

Cokito

Cokito

20 Ago 2013 @ 02:13 #12

IGO é com certea o melho gps do mundo pra mim, e o ndrive é bonzinho, mas falta mapa atualizado, o garmim é bom também mas chato de mexer.
IGO ou Ndrive vc encontracom facilidade no blackmarket, o market pirata do android. Só baixar por lá tudo que for pago, lá é de graça. abraço.

Emersonsbrito

Emersonsbrito

20 Jun 2013 @ 10:43 #11

Bom, certamente as pessoas que estão tentando usar o 'Oi Mapas' devem está tentando fazer o download de 205 MB através da conexão móvel, é claro que vai dá falhas, fiz o download do 'Oi Mapas' usando uma conexão Wifi e levou menos de 20 minutos para baixar e fazer o cadastro..

NatanLorenzi

NatanLorenzi

20 Jun 2013 @ 07:22 #10

offline realmente não, mas o gps do google mapas é muito bom.GPS online pra mim não tem sentido algum... há lugares em que não existe nenhum tipo de conexão de dados (principalmente no meu caso, que to sempre enfiado em estradas ermas em lugares inimaginados)...

Ou seja, tem que ter GPS off e nesse caso para o Android o iGO é o melhor (pelo menos dos que teste, e testei vários).

NatanLorenzi

NatanLorenzi

20 Jun 2013 @ 07:18 #9

cara eu uso o Ndrive ele é offline e é muito bom, vc pod encontrar ele hackiado gratuitamente pela netEu usei esse e achei muito ruim perto dos demais, lento e demorado... eu usava o iGO...

Juliano

Juliano

19 Jun 2013 @ 10:04 #8

nao levando seus clientes pro PENHASCO:,:,,, ta valendo.

ManoelJames

ManoelJames

19 Jun 2013 @ 09:04 #7

Quando a Esmola é muita o Santo desconfia.

Teuslima64

Teuslima64

19 Jun 2013 @ 05:45 #6

Eu baixei e consegui é realmente offline.

Rhummen

Rhummen

19 Jun 2013 @ 04:56 #5

cara eu uso o Ndrive ele é offline e é muito bom, vc pod encontrar ele hackiado gratuitamente pela net

FernandoS

FernandoS

19 Jun 2013 @ 04:11 #4

offline realmente não, mas o gps do google mapas é muito bom.

logicamente a oi não tem servidor para aguentar a demanda de downloads... não tem nem para ligações de telefone...

NatanLorenzi

NatanLorenzi

19 Jun 2013 @ 02:31 #3

GPS offline no Android? Melhor hackear o iGO mesmo... Android não tem um GPS offline que preste...

Hudson

Hudson