LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pantech lança um phablet com Snapdragon 800 e leitor de impressões digitais

10 de outubro de 2013 4

Os phablets estão dominando o mercado, pouco a pouco. Primeiro a Samsung lançou o Galaxy Note 3, depois a Sony veio com o Xperia Z Ultra e a LG com o G Pro Lite. Agora a Pantech une algumas ideias bacanas de seus concorrentes ao lançar o Vega Secret Note, que traz um parrudo Snapdragon 800, 3 GB de memória RAM e um leitor de impressões digitais no parte traseira do dispositivo.

Pantech Vega Secret Note
Pantech Vega Secret Note

O aparelho da marca sul-coreana é equipado com uma tela de 5,9 polegadas com resolução Full HD, SoC Snapdragon 800 de quatro núcleos, 3 GB de memória RAM LPDDR3, câmera de 13 megapixels na parte traseira e outra na frente que filma em 1080p, bateria de 3200mAh, 32 GB de espaço interno e o Android 4.2.2 Jelly Bean controlando todo este poder de fogo, que não fica muito distante de seus concorrentes - principalmente os conterrâneos da Samsung e LG. Para poder oferecer algo diferente quando comparado aos outros phablets, a Pantech instalou um leitor de impressões digitais bem no meio da parte traseira - em um local que lembra os botões de volume do G2.

Pantech Vega Secret Note
Pantech Vega Secret Note

Por fim, a empresa colocou uma pequena canetinha Stylus para poder ajudar na hora de ter mais precisão nos comandos - ou para desenhar num Paint da vida mesmo. Ela não é tão recheada de recursos como a S Pen dos Galaxy Note, mas a Pantech afirma que a qualidade é boa e que ela responde muito bem aos comandos na tela capacitiva.

A Pantech não é a marca mais conhecida pelos usuários, mas precisamos concordar que o hardware escolhido é bastante parrudo e de ótima qualidade, mesmo quando o aspecto do phablet não esteja lá muito em uma área premium. O valor final do produto é de US$ 840 (aproximadamente R$ 1.845), mas ainda não sabemos quando ele será lançado lá na Coréia do Sul e se ele virá para outros países do ocidente. [TheDroidGuy]


4

Comentários

Pantech lança um phablet com Snapdragon 800 e leitor de impressões digitais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista