LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hue Go: Philips anuncia luz inteligente que pode ser ajustada via smartphone

06 de abril de 2015 0

A tecnologia está aumentando a cada ano, há algum tempo atrás dispositivos vestíveis só eram visualizados em filmes e seriados de ficção cientifica. A nossa realidade se tornou algo que nunca imaginamos e tudo ainda continua evoluindo, milhares de produtos incríveis comprovam isso e a novidade da Philips é exatamente assim.

A companhia lançou um novo produto, dessa vez um pouco diferente do que esperávamos; a fabricante preparou uma luz inteligente, chamada Hue Go. Apesar de ser uma surpresa para boa parte do público, anteriormente a empresa já trabalhou em projetos do tipo, só que dessa vez a luz tem um conceito único.

A Hue Go oferece mais de 16 milhões de cores com cinco efeitos dinâmicos, e isso tudo em apenas um dispositivo. A luz foi equipada com uma bateria Li-ion recarregável, que faz o produto durar até 3 horas com apenas uma carga; leva 1h30 para recarregar.

O mais interessante do novo aparelho da Philips é, a companhia desenvolveu um aplicativo para Android e iOS, e usuários de Windows Phone não ficaram de fora, há diversos apps alternativos que podem ser utilizados em dispositivos da plataforma da Microsoft. O vídeo abaixo mostra como o Hue Go funciona.

O preço oficial e final do dispositivo ainda não foi revelado, a Philips deve anunciar mais informações sobre seu novo produto muito em breve. E você, acha que a inovação da companhia é interessante?


0

Comentários

Hue Go: Philips anuncia luz inteligente que pode ser ajustada via smartphone
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista