LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TIM e Descomplica lançam serviço para ajudar os jovens com o ENEM

02 de setembro de 2014 0

A operadora TIM acaba de fechar mais uma bateria bem bacana para auxiliar os jovens que vão prestar o ENEM neste ano. Provavelmente, todos os jovens que possuem smartphones não desgrudam dele nem por um segundo, e isso tem se tornado até mesmo um clichê utilizado por agências de publicidade na hora de divulgar novos produtos ou serviços. Por estar sempre nas mãos das pessoas e ser de fácil acesso, nada melhor do que utilizar o smartphone para incentivar (nem que seja um pouco) os estudos.

Para ajudar os alunos com o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a TIM lança o serviço TIM Descomplica em parceria com o Descomplica, que integra a plataforma de ensino móvel da TIM Educação e traz dicas, quiz e gabaritos separados por cada disciplina.

A parceria com o Descomplica, que conta com um projeto diferenciado de ensino online, reforça a nossa inovação e a estratégia de oferecer cada vez mais conteúdos relevantes no ambiente móvel, potencializando o uso do celular. O novo serviço também posiciona o TIM Educação como um portal completo de mobile learning, com cursos sobre os mais variados temas”, afirma Fábio Cristilli, diretor de Internet, VAS e Aparelhos da TIM Brasil.

O serviço está disponível via SMS e portal WAP, e é compatível com Android e iOS. Semanalmente, o usuário receberá conteúdo separado por cada matéria, como biologia, química, física, matemática, geografia, história, português, atualidades, filosofia e redação. Para ativar o serviço, basta que o usuário envie um SMS com as iniciais LA para o número 5252. O custo inicial é de R$ 1,99 por semana. Em breve, o serviço será ampliado e trará novas formas de interação com os estudantes.


0

Comentários

TIM e Descomplica lançam serviço para ajudar os jovens com o ENEM

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais