LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nextel tem internet com melhor velocidade instantânea em São Paulo e no Rio

12 de dezembro de 2014 0

A Anatel divulgou os resultados da pesquisa de medição de banda larga móvel no último dia 9/12, onde mostra que a Nextel possui a melhor velocidade média no Rio de Janeiro. Em São Paulo, a operadora de telefonia se destaca por possuir o melhor índice de velocidade instantânea consolidado no terceiro semestre de 2014.

No Rio, os serviços de internet móvel 3G e 4G da operadora lideraram este quesito em julho, agosto e setembro com altos índices de 89,70%, 89,96% e 90,36%, respectivamente. No quesito velocidade instantânea, a operadora cumpriu com folga as exigência, ficando com o segundo lugar no trimestre com índices mensais de 99,53%, 99,71% e 99,67% (para os meses citados). Os resultados da pesquisa, realizada pela My Business em outubro, mostra a liderança da operadora na qualidade de navegação utilizando o serviço 3G com índice de 85,52%.

Já na cidade de São Paulo, a melhor velocidade instantânea é quem se destaca. Consolidado no mesmo período, a operadora obteve liderança nos meses de julho (99,86%) e agosto (99,85%) e, em setembro, obteve o segundo lugar com 99,56%. A operadora cumpriu a meta da agência no quesito velocidade média. Os resultados da pesquisa, também feita pela My Business em outubro na capital paulista, mostram ainda que em um ranking composto por quatro indicadores de qualidade do serviço de dados, a internet 3G da Nextel conquistou o primeiro lugar, tendo eficácia de 87,54%.

Recentemente, a operadora anunciou também que o serviço Nextel Connect estará disponível para os minutos do pacote. Deste modo, os usuários conseguirão compartilhar os dados de internet e também a quantidade de minutos com um outro usuário cadastrado em sua conta.


0

Comentários

Nextel tem internet com melhor velocidade instantânea em São Paulo e no Rio

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais