LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TIM também acabará com a "internet ilimitada" e informa os novos planos de dados

16 de dezembro de 2014 60

Após Vivo, Oi e Claro detalharem os seus cortes nos planos de internet, chega a vez da TIM acabar com a festa da “internet ilimitada”. A partir de agora, os clientes da empresa terão a conexão cortada após estourar o seu pacote de dados, podendo, assim, comprar um pacote adicional para continuar navegando.

A novidade entrará em vigor a partir do dia 15 de janeiro e englobará os planos Infinity Web 10, Web 30, Web 100, Web 10+Torpedo, Web30+Torpedo e também o Turbo 7. O usuário poderá também migrar para uma franquia maior quando o limite for atingido. A TIM enviará um link para sua página de planos e após isso, a conexão será cortada.


Os planos Infinity Pré, Infinity Controle, Liberty Controle e Liberty Controle Express também entrarão na onda de cortes. A novidade chega logo após a operadora ter anunciado o seu novo plano Controle WhatsApp. Este será o único que não terá a conexão totalmente cortada, onde os usuários poderão navegar o mês todo no WhatsApp, mesmo após atingir o limite de dados.

Os usuários do TIM Beta também não ficaram de fora da mira da operadora. Agora a empresa começou a limitar o uso de dados a 100MB diários, que é renovado no dia seguinte. Esse controle já estava definido nos termos do plano, mas raramente era aplicado. Agora, alguns usuários reclamam de terem a internet reduzida após tal consumo.

Estas novas mudanças vêm causando revolta nos usuários brasileiros, mas a Anatel informa que elas podem fazer isso por lei. No entanto, o cliente precisa ser avisado com 30 dias de antecedência antes da mudança entrar em vigor.


60

Comentários

TIM também acabará com a "internet ilimitada" e informa os novos planos de dados
  • Antes o tim BETA era perfeito assistia vídeos escutava músicas todos os dias e não reduzia nada mais agora com 30 minutos já era a internet já era tudo que tristeza

      • CARTEL , as empresas de telefonica estao se alinhando para cortar acesso aos consumidores, vejamoso que o MPF e Anatel tem a dizer sobre isso !!!

          • Já não está faltando mais nada nesse lixo de Brasil, eu mal entro nas minhas redes sociais e já esta atingindo o limite, o que fazer agora, pagar um absurdo com internet móvel? Roubalheira, fazer um plano em que vce paga mais pela internet móvel do que na prestação do seu carro, absurdo, lamentável, sem falar que o acesso é HORRÍVEL pelo preço que você paga

              • Tenho tim beta e não chego nenhuma mensagem. Acho que não vão bloquear a conexão ainda pois o plano tim beta e um produto diferenciado do plano infinity normal. Fora que se realmente corta a conexão tenho 100 Mb pra usar no no dia todo.

                  • tambem recebi essa mensagem , sera q vao bloquear o tim beta tambem

                      • Hoje recebi um SMS informando que em 20/2 a Internet será cortada quando a franquia acabar.

                          • acho q deveria ter mas operadoras aq so assim pra melhorar essa internet.

                              • Um país como esse tinha que ter terrorista... Assim todos esses povos ladrões: políticos,operadoras telefônicas,companhias elétricas, bancos e por ai vai... teriam medo de alguém. Porque justiça aqui no BRASIL não intimida nem BARATA... Brasil de MERDA!!!!

                                  • Um pais como esse tinha que ter terrorista... Assim todos esses povos ladrões: políticos,operadoras telefônicas,companhias elétricas, bancos e por ai vai... teriam medo de alguém. Porque justiça aqui no BRASIL não intimida nem BARATA... Brasil de MERDA!!!!

                                      • Olá Natho, não é bem assim que funciona. A velocidade de conexão, é baseada na taxa de transferencia por segundo ou seja se você for baixar um arquivo de 50mb em uma internet de 100kpbs ele vai levar X segundos. O limite de franquia estabelecido pela operadora, define quantos mb você trafegou naquele dia. Resumindo, se você baixar um arquivo de 100mb você estourou sua franquia e não se você ficar 5min, 10min, 1h.

                                          • A velocidade do tim beta é de mais de 100kbp/s , com o limite de 100mb, então usando a internet na velocidade máxima você só terá menos de 16min de acesso. aff aff aff.

                                              • Ola amigo, me conte mais sobre , Burlar, pq nao to aguentando essa internet sempre reduzida, afff,,, email: danielfotos93@gmail.com . agradeço muito!!

                                                • kkk vc tá certo cara. Quem dera se eu cagasse dinheiro, ia ser mt bom, mas não tem problema não pois sempre burlei a TIM no celular Android e vou continuar a burlar

                                                    • Isso é muita sacanagem veio a internet já é uma merda e esses bando de ladrão ainda inventa de fazer isso Aff

                                                        • Isso é muita sacanagem veio a internet já é uma merda e esses bando de ladrão ainda inventa de fazer isso Aff

                                                            • falou Bill Gates

                                                                • Agora fodeu, eu moro na roça e vou ficar sem internet por que aqui não pega nem banda larga. Se eu for colocar um plano da vivo de 40gb terei que pagar 150 reais, que chega a ser a metade do valor mensal do consórcio de minha moto... Como um país desse vai para frente? País de merda mesmo, e ainda tem gente que tem tudo na mão que gosta de ver os outros se foderem,,, Tem o prazer de ver os outros irem a merda e querem mostrar que são os bons, mesmo sendo uns bostas também e estando com servicinho de merda.
                                                                  Porra, 40gb é o básico para quem usa internet, e ainda cobram um valor absurdo desses?
                                                                  Eu quero é que esse país se foda, meu pai ta querendo vender a fazenda, se depender de mim eu caio fora desse país de merda, com cheio de gente esdrúxula sem nem um pouco de humildade e respeito ao próximo, até o pobre aqui vivendo de bolsa se acham os bonzões... Vão tomar no cú!

                                                                    • Eu acho que cada Megabyte deveria custar 1 centavo, assim 1 real daria 100mb, 3GB custariam 30 reais. Tá de bom tamanho.
                                                                      o Plano que você falou tá pior que o Beta atual, hoje 50mb custam 2,50

                                                                        • Mas convenhamos em vez de cortarem a internet do povo que sustenta essas porcaria de operadoras! Porque eles não lançam um Plano de 50 Mb por míseros R$10,00 sem corte de nada ou um com 200 por R$20,00 desse jeito atrairiam mais clientes e resolveriam a reclamação agora de 0,75 por cada vez que vc estuprar o seu limite esse é o Brasil que em vez de Progresso faz o Regresso

                                                                            • estou com tigo tambem se todo beta fizer isso a tim vai ficar procupada agora so volto a colocar credito de 3 em 3 meses pois antes gastava entre 26 reais o meses nao usa so net, ligaçoes tambem. agora 5 reais a cada 3 meses so pra nao perde o chip pois tenho muito contato nele se a tim ficar nessa agora sim ele sera vendida\o/

                                                                                • Sem lógica o plano de 100 por 1,99 e o de 300 por 21,90.

                                                                                    • Um é diário e o outro é mensal. Mesmo que não use o seu pacote diário de 100 Mb você não poderá usar em outro dia. O plano mensal é o que sai mais em conta. Mesmo que não precise da Internet móvel, é bom ter a disposição.

                                                                                      • so quero ver se essas operadoras vão aguentar por muito tempo. quem usa mas são os pobres eles não pesam nisso.

                                                                                          • vou e colocar wifi mesmo, pois sai bem mas em conta. no trabalho passo o dia todo no wifi mesmo.

                                                                                              • anatel so pode ta dando a rosca pros donos dessas operadoras . nem pude usufruir do meu tim beta direito e nao sao 100 mg so é 10 mg. todo dia quando ligo a net demora dois minutos ja recebo a mensagem dos 10 megas q ja acabou.

                                                                                                  • Pensem pelo lado positivo do negócio...
                                                                                                    Agora, como vamos usar menos o 3G, as baterias de nossos smartphones irão durar mais. hehehe

                                                                                                      • Internet agora só no WiFi

                                                                                                          • Acho que tudo deve se adequar. Se eles querem fazer isso, deveriam aumentar a franquia...
                                                                                                            tipo 100mb por 1 real, ao invés de 10 mb por 75, ou (no caso dos Betas) 10mb por 30, 50 ou 75 centavos (+redução de velocidade).

                                                                                                              • bom pra tu cará que deve estar cagando grana e limpando o rabo com notas de dolares porra aqui é brasil esquece a casa do vizinho porra esqueçam o mundo lá nossos problemas é aqui concordo que essa merda não durar muito afinal quem sustenta essas porras somos nois a estamos com menor parte do bolo boa sorte ai com teu toba cheio da gaita ok

                                                                                                                • Não é 100, são 10 mb.

                                                                                                                    • Ninguém ficou revoltado com outros planos, o negócio é o TIM Beta, foi praticamente um golpe, virou um plano normal.

                                                                                                                      • Sério, este site só tem babaca. Paga centavos por dia e quer que a internet funciona bem?!?! Pelo amor... Estou mais do que de acordo em bloquear, porque o povo tem sim dinheiro para pagar por internet, e hoje é horrivel um cliente pos pago não conseguir navegar porque tem varios pre pago com velocidade reduzida. Quem pensa que o lucro da operadora vai cair, esta muito, mais muito mesmo enganado, o povo vai gostar de usar internet boa e vai migrar para pacotes superiores.

                                                                                                                          • só se for vc seu escroto que tem grana porra porque sabemos que a maioria não 100 pratas pra gastar por depois dessa merda que as operadoras avalisadas pela a nociva ANATEL agora quanto a tu O ROMARIO FONSECA TU DEVE LIMPAR O RABO COM DOLARES HEUROS LIBRAS ESTERLINA ACHO QUE ESTA NO SITE ERRADO PAIS ERRADO PORRA CARA VAI TE CATAR VASI APROVEITAR QUE TU ESTA COM O RABO IGUAL A CASA DA MOEDA E SE MANDA DAQUI JA VC DIZ QUE TEM CONDIÇOES COMPAQUETUAR COM ESSA ABERRAÇAO FEITA POR ESSAS FILHAS DA PUTA DE OPERADORAS DE TELEFONIA MOVEL

                                                                                                                            • Eu sempre usei muito o Beta, estava muito satisfeito, mas a Tim vacilou muito.

                                                                                                                              Eu parei de usar a Tim, mesmo tendo bastante créditos.

                                                                                                                                • O meu plano e o 4G da Tim e tem o limite de 360 mb eu acho porém no 4G eu consumo esses dados com dias logo a Internet e reduzida porém a diferença e tão pequena que nem percebo Quando isso acontece se acontece.rateio minha Internet Até pra assistir filme no YouTube e Netflix na minha smart TV e chego a consumir quase 4 7 gigas por mês sem redução. A primeira vez que fico satisfeito com algum plano móvel de operadora e já começa a palhaçada

                                                                                                                                    • Comparavam tanto com a internet em outros países agora que as operadoras começaram a tarifação igual outros países vcs reclamam tbm...

                                                                                                                                      Acho que com esse novo método de tarifação os planos serão remodelados de acordo!

                                                                                                                                        • Abandonei o Beta, abandonei a Tim, agora vou usar apenas meu plano da Oi que quando acaba a franquia não dá pra ver YouTube, mas dá pra acessar a Internet tranquilamente por apenas 6 reais mensais (franquia de 300mb ). O Beta tá tão horrível que quando acaba a franquia mal da para acessar o TC (50kbps-) o da Oi fica razoavelmente mais rápido (128kbps+).

                                                                                                                                            • Acorda Anatel! Além da nossa internet móvel ser um lixo, ainda querem cobrar mais?
                                                                                                                                              Só Wi-Fi a partir de agora.

                                                                                                                                                • vai ter uma queda enorme nos clientes e no uso da rede

                                                                                                                                                    • to partindo pra claro di novo só uso agora wifi e pra fazer ligações que só custa 21 centavos cada ligação

                                                                                                                                                        • Qro so ver se isso funciona aki no Brasil, la fora vc tem planos descentes e boa qualidade por aki vc tem 10 Mb por 1 real kkkk

                                                                                                                                                            • morreu tim beta

                                                                                                                                                                • nem o timbeta diz que é ilimitado, vai acabar conjuntamente os outros planos pré-pagos.

                                                                                                                                                                  • haha, Eu não vou realizar mais recargas ate que volte a "internet ilimitada" e aposto que mais uns 60% dos usuários também não vão...<< Eu duvido essa palhaçada durar mais que 3 meses >>wi-fi no trabalho e wi-fi na vizinha

                                                                                                                                                                      • ai meu caro estou contigo quem enche cu de judas e mulambo com oé nois que alimentamos essas porras vamos parar de alimentar eles vamos até quando eles vam querer fuder a gente será esses empresarios não sabem a maioria gritante desse pais é que enche o rabo deles de grana com nossoas cargas e recargas de dados de internet seja qual for a velocidade o queremos ter o direito de navegar sem ser cortado abruptamente pensa bem a tim a gente paga 75 cent..por 10 mb que dura 20 minutos agora pra navegar mas 20 minutos vc tera que pagar mas 75 centavos qualcula essa pora por dias é o fim da picada sabem porque dessa bagunça porque a ANATEL E SUBMIRÇA A ESSE CARTEL QUE ESTA QUERENDO FUDER A GENTE VAMOS FASER BAGUNÇA E FASER ELES PARAREM DE SONHAR E VOLTAR A NOSSA REALIDADE

                                                                                                                                                                        • Achei uma otima implementacao, quem sabe agora o sinal nao melhora devido ao baixo uso das redes 3g e 4g

                                                                                                                                                                            • ACHOU OTIMO PRA ESTA TUDO BEM FODA SE O RESTO É ISSO SEU BUNDA RACHADA TU ESTA NADANDO EM DINHEIRO É SEU ESCROTO PORRA TUDO MUNDO AQUI DIREITO DE NAVEGAR AFINAL SOMOS A MAIORIA A ENCHER O RABOS DELS DE GRANA AGORA ESTA PENDURADO NO SACO DELES

                                                                                                                                                                                • ai véo tu deve estar cagando dolares limpando a bunda com libras porque acha justo essas operadoras fuder os menos favorecidos diz ai cara é bom esta montado na grana porra

                                                                                                                                                                                    • melhora? se tratando de operadoras brasileiras??? sei nao viu amigo, se duvidar piora ainda mais... ainda bem que raramente uso a internet da tim (wifi no trabalho e em ksa), pq mesmo sendo beta e uma bosta... a um tempo atras era uma maravilha, mas depois...

                                                                                                                                                                                      • Sou TimBeta, minha conexão só foi limitada no Domingo (14/12).
                                                                                                                                                                                        Ontem e hoje ocorreu tudo normal, mas como foi avisado acima, era apenas um aviso para que ocorra literalmente a redução em 15, Janeiro.
                                                                                                                                                                                        Espero que pelas manifestações na pagina e reclamações, a tim repense sobre o plano Beta, pois são os mais fieis e perderão muito se não manter o "ilimitado".

                                                                                                                                                                                          • Inveja de você, pois continuam reduzindo o meu :/
                                                                                                                                                                                            Se continuar assim pretendo voltar pro 3G pós da Claro, é caro mais nunca me deixou na mão.

                                                                                                                                                                                            Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

                                                                                                                                                                                            TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

                                                                                                                                                                                            TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais