LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Usuários da Claro agora podem comprar apps e jogos com créditos do celular no WP

18 de dezembro de 2014 0

Muito provavelmente, milhões de brasileiros não conseguem comprar apps e jogos para smartphones pela falta de cartão de crédito. Ainda, há lojas de aplicativos que só permitem o uso de contas internacionais. Felizmente, caso você possua um número Claro e um Windows Phone, isso não vai ser mais problema.

A gigante da telefonia formou uma parceria com a Microsoft. Agora, usuários do Windows Phone vão poder usar seus créditos do número pré-pago Claro para fazer compras na WP Store. Dessa forma, não precisarão mais de nenhum cartão de crédito para adquirir aplicações e games para o smartphone.


Como dito, o valor da aplicação e os impostos serão descontados diretamente do saldo do cliente, sem burocracia. A Claro é uma das pioneiras nessa modalidade de pagamento. Certamente, deve trazer a alegria de quem sempre quis consumir conteúdo, porém não tinha cartão.

Essa, inclusive, sempre foi uma reclamação de nosso público. Seja pela realidade financeira, menoridade, ou até mesmo por escolha, há uma grande parcela consumidora que não possui cartão de crédito. Claro, há sempre a escolha dos Gift Cards do Xbox para inserir créditos em sua conta.

O Brasil, porém, é um país muito imenso, e esses cartões estão ao alcance de uma parcela pequena da população. Logo, a adição dessa forma de pagamento pode democratizar e estimular a compra de jogos e aplicações, especialmente na conjuntura sociocultural de nossa nação.

Vale salientar, contudo, que para essa opção de pagamento funcionar, o Windows Phone do usuário deve estar localizado na loja brasileira. Depois disso, basta apertar em comprar e começar a consumir seus sonhados apps e jogos na Windows Phone Store.


Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais