LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Já imaginou como seria o Spotify se ele fosse uma loja nos anos 80?

20 de janeiro de 2015 0


Muitos já perceberam que o Spotify tem dado muito trabalho para o ramo da música (no bom sentido) e tem feito com que as pessoas se aproximem de uma boa variedade de músicas, estilos e épocas. É sempre bom abrir o aplicativo (seja no computador ou celular), ouvir uma banda que você goste ou mesmo passar algumas horinhas ouvindo uma rádio desconhecida, playlist de amigos e até mesmo acompanhando as atividades de artistas famosos.

No entanto, você já parou para pensar sobre como seria o Spotify se ele fosse uma loja de música dos anos 80?

Provavelmente você não deve ter imaginado uma coisa dessas, mas isso não impediu a Vodafone de criar um universo de fantasia cheio de inspiração vinda das ruas de 1984, com todo aquele efeito "retro". Eles criaram uma espécie de rua nostálgica com uma grande variedade de itens que relembram o passado, com algumas lojas típicas que eram encontradas perto das estações de metrô de Londres e até mesmo uma loja exclusiva para o primeiro PlayStation, que comemora o seu 20º aniversário.

Essa é apenas uma campanha publicitária (muito bem elaborada) da Vodafone para comemorar os seus 30 anos desde que a sua rede móvel foi ao ar.

Entre os destaques, uma loja da Vodafone com um estilo bem autêntico traz vários celulares dos anos 80 em exposição, e também uma versão de Temple Run em um máquina arcade com a cara daquela época. A loja também traz uma versão de Pac-Man e Indiana Jones em uma mesa de pinball construída sobre um modelo absurdamente grande de um velho Nokia, para o caso de você querer jogar a mais frustrante partida do "jogo da cobrinha".

O mais bacana de tudo é que todos os funcionários da companhia estão vestidos de forma adequada, e alguns deles até se comportando como se estivessem vivendo naquela época. A experiência de marketing ao vivo que está sendo apresentada nos mostra que as empresas que nasceram há algum tempo atrás ainda mantém suas raízes, por mais que estejam "escondidas" em algumas gavetas.

Infelizmente, a campanha publicitária da Vodafone só está disponível no Reino Unido.


0

Comentários

Já imaginou como seria o Spotify se ele fosse uma loja nos anos 80?

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais