LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nextel disponibiliza atualização do Prip, app que oferece chamadas de radio no iOS

01 de setembro de 2015 2

A Nextel é uma das grandes operadoras do Brasil, e justamente por isso ela continua oferecendo novidades aos seus consumidores. Mas assim como qualquer outra empresa, a rede também deseja conquistar novos consumidores, foi por isso que a operadora finalmente lançou um código para chamadas de longa distância. Agora os consumidores da companhia podem aproveitar de mais uma novidade.

O aplicativo Prip está sendo lançado para iOS, dessa forma os usuários de dispositivos da Apple podem usar o famoso Radio Nextel. É claro que não é utilizado nenhum recurso especifico do aparelho, a funcionalidade é ativada através de conexões móveis e Wi-Fi.

As chamadas são realizadas pela tecnologia Push To Talk (PPT) aos outros dispositivos que utilizam chip da Nextel ao redor do mundo. Apesar de utilizar conexão à internet, o aplicativo não irá descontar dados da franquia do usuário.

O Prip está disponível para download na App Store, sua atualização traz um design mais fino e simples. Os consumidores podem fazer pareamento com fone bluetooth, enviar mensagens de voz, e muito mais. Caso você já possua o aplicativo, basta entrar na App Store e fazer a atualização para a nova versão.


2

Comentários

Nextel disponibiliza atualização do Prip, app que oferece chamadas de radio no iOS

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais