LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Claro volta com promoção que oferece 20 GB de 4G para clientes

21 de dezembro de 2015 7

A Claro é uma das maiores operadoras do Brasil, mas atualmente a competição é forte entre as redes de telecomunicação, é justamente por isso que sempre estão sendo oferecidos novos serviços e produtos para os consumidores. Recentemente durante a Black Friday a operadora começou a oferecer uma promoção com diversas possibilidades para seus fãs, mas eles só puderam adquirir a opção entre os dias 27 e 29 de novembro.

Agora a companhia voltou e estendeu a promoção, os consumidores podem aproveitar da novidade até o dia da véspera de Natal, em 24 de dezembro. O plano oferece duas opções, de 3 GB + 200 minutos ou 5 GB + 200 minutos. Mas o melhor não é isso, aqueles que assinarem o pacote ganharam 17 GB e 15 GB, respectivamente.

Ou seja, com a promoção os consumidores podem aproveitar de 20 GB de internet 4G, seja qual plano for escolhido. Essa quantidade extra de GB vale por um ano, de acordo com a data de contrato da franquia original. Os usuários também podem usufruir de WhatsApp, Facebook e Twitter ilimitadamente durante esse período.

Além disso, a promoção também oferece descontos de até 95% em diversos dispositivos. Apesar disso, é claro que os planos não são tão baratos. Por exemplo, em São Paulo a versão de 5 GB + 200 minutos está sendo oferecida por R$ 144,50. Ou seja, o desconto no valor do celular é grande, mas será necessário pagar a mensalidade do plano de qualquer forma.

Além dos próprios consumidores da Claro, a promoção também está sendo oferecida para os usuários dos Combos Multi da Net, com telefone fixo, TV, internet e celular. Caso você tenha ficado interessado na novidade, pode acessar o site oficial para buscar mais informações.


7

Comentários

Claro volta com promoção que oferece 20 GB de 4G para clientes

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais