LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Cresce acesso móvel ao app Minha Oi, mesmo com empresa à beira da falência

28 de julho de 2016 12

O serviço de autoatendimento dos assinantes da Oi, chamado Minha Oi, registra 1,8 milhão de acessos por smartphones e tablets, volume que inclui tanto os acessos pelo app quanto pelo site.

O acesso por dispositivos móveis representa apenas 40% das consultas, mas o número é crescente. Em 2015, a consulta por celulares e tablets era de apenas 30% do total logins. O serviço tem 7 milhões de clientes cadastrados e, de acordo com a Oi, as principais ações realizadas dentro da plataforma Minha Oi são verificação de conta detalhada, geração de segunda via, consulta de saldo e recarga online.

A Oi tem cerca de 70 milhões de clientes e é a maior operadora do país.

Outras empresas de telefonia também pensam em estratégias para facilitar a vida dos clientes - e delas próprias. A Vivo Telefônica lançou recentemente o Meu Vivo, disponível para Android, iOS e Windows. Com o programa é possível recarregar o celular, puxar faturas e contratar novos serviços.

Oi em recuperação judicial

A Oi pode ter a falência decretada pela Justiça muito em breve caso não consiga negociar as dívidas com seus credores. A empresa, já chamada de "supertele" por seu ambicioso projeto de expansão pelo Brasil, tem dívidas superiores a R$ 60 bilhões e está em recuperação judicial desde junho. Ela tem até dezembro para conseguir quitar as dívidas ou entrar em acordo com quem emprestou dinheiro.

A empresa informou nesta segunda-feira (25/07) que PricewaterhouseCoopers (PwC) e o escritório de advocacia Arnodo Wald foram escolhidos pela 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro para serem administradores judiciais durante este penoso processo de recuperação judicial.


12

Comentários

Cresce acesso móvel ao app Minha Oi, mesmo com empresa à beira da falência

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais