LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Claro, NET e Embratel liberam acesso WiFi gratuito em áreas dos Jogos Olímpicos do Rio

15 de agosto de 2016 2

A América Móvil, empresa detentora das marcas Claro, Embratel e NET, liberou a conexão WiFi gratuita nas áreas onde há eventos dos Jogos Olímpicos do Rio para todos os interessados. Até a última sexta-feira, apenas clientes desses serviços conseguiam o acesso, porém agora qualquer um que escolher a rede #Free-NetClaro poderá navegar por até quatro horas por dia gratuitamente.

Outra novidade é que os clientes Claro e NET poderão navegar gratuitamente em todo o percurso da linha 4 do metrô do Rio de Janeiro. Para isto, basta conectar a rede #NET-WIFI ou #CLARO-WI-FI. Clientes Claro com aparelhos compatíveis com a tecnologia EAP-SIM serão conectados automaticamente quando cobertos por um ponto de acesso. Já os da NET que possuem serviço de banda larga precisam fazer um login usando senha cadastrada no site da operadora.

Esta rede WiFi é parte dos investimentos que a Claro realizou para as Olimpíadas do Rio 2016. São 97 novas estações de transmissão 3G e 4G para suportar o aumento da demanda do uso de celulares no evento. A gestão de rede e serviços são gerenciados a partir de um centro operacional projetado especificamente para o evento.

Os Jogos Olímpicos do Rio terão encerramento no próximo domingo, dia 21 de agosto. Até lá, cerca de 3 mil profissionais da Claro, Net e Embratel atuarão com os cuidados relacionados aos jogos.


2

Comentários

Claro, NET e Embratel liberam acesso WiFi gratuito em áreas dos Jogos Olímpicos do Rio

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais