LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mesmo à beira da falência, Oi investe pesado no Rio de Janeiro, aponta relatório

01 de setembro de 2016 7

Apesar da crise econômica que o país está enfrentando, do qual o lucro de muitas empresas diminuiu drasticamente e outras até chegam a fechar as portas, demitindo assim funcionários em massa, a teleoperadora Oi, que por acaso está à beira da falência, precisando solicitar recuperação judicial, investiu mais de R$ 460 milhões em melhorias de sua infraestrutura da rede móvel e fixa só no Rio de Janeiro, como aponta um recente relatório divulgado pela companhia na última terça-feira (30).

De acordo com a Oi, todo esse investimento estava previsto no plano de estratégia de transformação operacional da companhia na busca da melhoria de seus serviços na cidade, em que está presente desde os tempos da antiga TELERJ e TELEMAR. Além disso, a companhia declara também que foram instaladas 33.816 novas portas para acesso à banda larga fixa e modernizada e ampliadas suas torres de sinal. Lembrando que mesmo não informando esse dado no relatório, o fator Olimpíada também influenciou esse enorme investimento no Rio, talvez até fazendo com que a mesma esquecesse de outras regiões do próprio estado e, claramente, do restante do Brasil.

Contudo, esperamos que a empresa se recupere desse momento delicado por qual está passando e volte a fazer contratações em todos os seus setores elevando, inclusive, sua imagem perante o governo e mercado brasileiro, da qual encontra-se bastante manchada e não sendo mais considerada uma das grandes operadoras de telefonia.


7

Comentários

Mesmo à beira da falência, Oi investe pesado no Rio de Janeiro, aponta relatório

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais