LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Quer Netflix de graça? TIM faz parceria inédita com três meses do serviço de streaming

04 de outubro de 2016 14

A TIM vai oficializar, ainda nesta terça-feira, 4, uma inédita parceria com a Netflix no Brasil. A operadora promete três meses grátis de acesso ao serviço de streaming a todos os clientes que assinarem o TIM Live + TIM Fixo, já valendo a partir de hoje. Segundo a operadora, “o acordo faz parte da estratégia da TIM de incentivar o consumo de conteúdo relevante em sua rede de dados”.

Com isto, a TIM será a primeira operadora do Brasil a oferecer qualquer pacote promocional que envolva a Netflix. A companhia defende que o consumidor deve ser livre para escolher como e onde consumirá conteúdo de entrenimento. “Nesse sentido, a Internet assume uma posição vital para garantir a melhor experiência”, diz a empresa.

Segundo o último ranking de velocidade de internet da Netflix, a TIM Live possui a conexão mais rápida do Brasil. Trata-se de uma análise do desempenho da Netflix no horário nobre na rede de determinados provedores de internet. TIM e Net Virtua têm trocado a primeira e segunda colocação da lista nos últimos meses.

Ranking de internet da Netflix no Brasil

Em junho e julho, a Net Virtua ficou à frente da TIM Live, mas em agosto as operadoras voltaram a trocar posições. Na última medição divulgada – o índice de setembro deve sair nos próximos dias –, a líder Live TIM alcançou média de 3,09Mbps, contra 2,99Mbps da principal concorrente. A Vivo ficou na quinta colocação, atrás da GVT (que pertence à companhia) e Algar.

Lembrando que a medição é realizada no horário de maior tráfego de dados da Netflix em cada operadora. Os três meses promocionais da Netflix só valerão para assinantes que contratarem os produtos TIM Live e TIM Fixo juntos.


14

Comentários

Quer Netflix de graça? TIM faz parceria inédita com três meses do serviço de streaming

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais