LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Operadora aposta em colaboração da clientela para aprimorar o app MEU TIM

25 de outubro de 2016 11

A TIM lançou nesta terça-feira (25/10) uma campanha publicitária para apresentar as novidades do aplicativo MEU TIM, programinha para os clientes verificarem saldo, inserirem créditos, acessarem o código de barras para pagamento da conta e terem dados de consumo detalhado de internet, por exemplo.

A ideia é convidar os usuários a melhorarem ainda mais a ferramenta. No material, os clientes da teleoperadora serão convidados a “tornar o app seu de verdade”. Para isto, basta entrar em um hotsite criado especificamente para isso. Clique aqui para acessá-lo e enviar sugestões para aprimorar a ferramenta. A colaboração é simples e consiste basicamente em enviar um texto com a sugestão do que pode ser melhorado no app.

O aplicativo MEU TIM foi relançado recentemente pela companhia. Segundo Rivo Soares, um dos executivos da operadora no Brasil, a ideia é agradar a clientela ao dar voz e saber das necessidades.

Estamos focados na experiência do cliente e, para isso, é essencial que nossos canais digitais traduzam a necessidade dos usuários. A campanha é um primeiro passo na construção de uma plataforma de longo prazo em que a troca com o cliente irá nos permitir evoluir e construir um aplicativo do jeito que ele precisa.

E as operadoras que se cuidem! Um estudo recente mostra que cada vez mais brasileiros possuem smartphones, mas os aparelhos são usados mais para o acesso de aplicativos e programas do que para efetuar ligações. A pesquisa realizada pela Deloitte mostra que 85% dos entrevistados valorizam mais os mensageiros que o discador do dispositivo.

Aliás, de olho neste filão comercial, a operadora de origem italiana anunciou parceria bem interessante com uma startup para os clientes comerciais. Agora, donos de restaurantes e bares poderão contratar um serviço que irá rotear a internet 4G contratada com os clientes.

O app MEU TIM está disponível apenas para usuários Android e iOS. Faça o download gratuito:

MEU TIM

Desenvolvedor: TIM Celular SA

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


11

Comentários

Operadora aposta em colaboração da clientela para aprimorar o app MEU TIM
  • O app Meu Tim ficou ótimo com a última atualização mostrando o saldo de minutos. A Tim está cada vez melhor, só falta ampliar a cobertura 4G

      • Peçam a possibilidade de mandar torpedo de graça pelo app!

          • Sou do Rio de Janeiro, minha operadora é Vivo no plano de 7GB que após a franquia eles cortam o sinal da internet, moro no Engenho de dentro, trabalho em Santo Cristo e vivo na praia da Barra. Comprei um chip da Tim e o transforme em Beta Basic e nenhum momento a Tim falhou comigo... Acho que a Tim é a melhor operadora do momento.

              • Tim, começa melhorando o sinal no Brasil todo que já está de bom tamanho!

                  • Olha o sinal da Tim realmente não é o melhor.. Porém o 4G tem melhorado bastante.. pelo menos aqui em onde eu moro onde o 4g é ruim o 3g é bom.. e meu celular ficar alternando aí não sinto tanta falha de sinal

                      • Como consegue 4g sem sinal? Haha aqui tem que fazer malabarismo para pegar a Tim e nem 4g tem aqui, mas ainda assim prefiro ela do que as outras.

                          • Eu trabalho na capital de São Paulo e moro em uma cidade vizinha então o 4G chega a ser bom.. Só quando está dentro de alguma casa, aí capenga bastante mesmo.. Dentro da minha casa por exemplo o único ponto que dá sinal é em cima da cama rsrs porém uso o wifi la e não chego a sentir falta.. Eu acho que o sinal só vai melhorar mesmo quando disponibilizar a frequência de 700 MHz que tem um maior alcance.. Antes disso o jeito é se conformar mesmo (Ou alguma outra operadora fizer um plano no mesmo nível do Tim Beta aí sim)

                            • A bateria vai pro saco com um sinal intermitente assim

                                • Mano.. Quando eu tinha um Moto X realmente essa troca de sinal drenava a bateria mesmo.. Mais hoje eu tô com um Xiaomi Redmi 3 Pro então essa questão da bateria já não faz tanta falta...

                                • P.S: se forem mandar sugestões falem da qualidade do sinal na sua cidade para ver se a TIM se mexe e melhora isso.

                                  • Nunca funciona pra ver saldos de minutos. Franquia dados sim.

                                      Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

                                      TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

                                      TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais