LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TIM revela algumas curiosidades sobre sua internet móvel e visão para o futuro

03 de novembro de 2016 29

Recentemente a TIM revelou seus resultados financeiros para o terceiro trimestre deste ano e entusiasmou por apresentar lucro, fruto, segundo a empresa, dos "primeiros impactos da nova gestão". Agora, a empresa também divulgou algumas curiosidades quanto à utilização da internet móvel da operadora.

Pelo que foi divulgado, cada assinante utiliza, em média, 763 MB da internet por mês, sendo que deste número, 40% acontece na rede 4G. Um dos principais motivos para isso é o grande investimento que a empresa está fazendo na tecnologia 4G, sendo que a TIM é a operadora que cobre mais cidades - 746, no total, o que representa mais do que o dobro da segunda colocada.

Segundo o CEO da empresa, Stefano de Angelis:

Estamos entrando em um ciclo mais virtuoso. A receita de dados tem ajudado no aumento da receita, sobretudo no pós-pago e no controle.

Stefano acredita que a oferta de dados da TIM é o que fará com que os usuários optem pela operadora. Segundo ele, o usuário vive um período de consolidação dos SIMcards em uma única operadora.

Além disso, para o CEO, os cenários econômico e político estão melhorando e isso deverá resultar em proveitos para a TIM, principalmente no campo de internet móvel, um dos principais investimentos da operadora.

A melhoria no cenário macroeconômico e político possivelmente trará benefícios. Estamos com a estratégia de oferecer mais por mais.


29

Comentários

TIM revela algumas curiosidades sobre sua internet móvel e visão para o futuro

Queridinha! Netflix é o aplicativo de streaming favorito dos brasileiros, diz estudo

TudoTV: 10 desenhos animados para voltar à infância com o Prime Video e HBO Max

TIM anuncia promoção de Dia das Mães com desconto de até R$ 3 mil em celulares e sorteios semanais