LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Todas as novidades do BlackBerry 7

03 de agosto de 2011 6

Correndo atrás do mercado perdido nos últimos meses, a RIM finalmente anunciou novos smartphones para o próximo trimestre. Os novos aparelhos terão também uma nova versão do sistema operacional, o BlackBerry 7.
No BlackBerry 7, a RIM introduziu um novo Webkit melhorando a velocidade do navegador e otimizando a experiência de navegação web. Segundo a empresa, a navegação está 40% mais rápida em comparação ao BlackBerry 6, e 100% mais rápida em comparação com o BlackBerry 5.
Também foram realizadas melhorias no zoom, que ficou mais suave, e o desempenho para vídeos e jogos em HTML 5 foi aperfeiçoado. Os novos smartphones com BlackBerry 7 terão um processador gráfico dedicado, uma potente CPU e display de alta resolução.
BlackBerry 7
BlackBerry 7
A RIM não deixou de lado aquilo que sempre foi o ponto forte de seu sistema. O BlackBerry 7 continua a proporcionar ótima experiência de comunicação através de um sistema integrado que inclui aplicações de e-mail, mensagens e social, permitindo que os usuários permaneçam conectados constantemente de maneira produtiva.
A atualização inclui uma nova versão do BBM (BlackBerry Messenger), que agora se estende a experiência em tempo real da BBM a uma série de outras aplicações. A aplicação Feeds Social (2.0) pode agora receber atualizações de diversos meios de comunicação, podcasts e sites favoritos tudo em uma tela. A versão 2.0 do Facebook para BlackBerry apresenta recursos como a integração entre o Chat do Facebook e o BBM.
O BlackBerry OS 7 também inclui uma gama de outras aplicações pré-instaladas e funcionalidades integradas para aumentar a produtividade. A versão Premium do Documents To Go já está incluída e oferece aos usuários ferramentas poderosas para editar e visualizar documentos em PDF. O BlackBerry Protect também está pré-instalado e permite salvar seus dados na nuvem.
BlackBerry 7
BlackBerry 7
O BlackBerry Balance, também já integrado na versão 7, ajuda a separar informações pessoais e profissionais do dispositivo, sem comprometer a segurança dos dados da empresa.
Sem dúvida, o BlackBerry 7 é uma boa atualização para o sistema da RIM, e deve ajudar a empresa a recuperar parte do seu mercado. Só resta saber se as novidades serão suficientes para recuperar o prestígio que a fabricante canadense gozava pouco tempo atrás.

6

Comentários

Todas as novidades do BlackBerry 7
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista