LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Vazam mais fotos de um BlackBerry 10 da linha L

27 de novembro de 2012 12

Enquanto a RIM continua segurando o lançamento do BlackBerry 10 - junto de seus primeiros smartphones - para, provavelmente, fevereiro do ano que vem, algumas fotos pipocam na internet sobre estes primeiros gadgets. O blog TechSuplex enviou algumas fotos de alguma pessoa que não sabe triar fotos, para a interwebs e espalhou pelo mundo.

BlackBerry 10
BlackBerry 10

O aparelho em questão é da linha L, que será dos smartphones que contam apenas com a tela de toque para interagir com o dispositivo. As fotos haviam sido postadas no Twitter e depois foram removidas, mas não antes de alguns rápidos usuários salvarem o material e disponibilizarem novamente.

BlackBerry 10
BlackBerry 10

Na semana passada nós publicamos algumas fotos do mesmo aparelho junto de um atual Bold, para uma rápida comparação de tamanho entre ambos os dispositivos. Este mesmo aparelho deu as caras e ele lembra muito o que encontramos quando fomos conhecer, pessoalmente, o BlackBerry 10 nas mãos da própria empresa canadense.

BlackBerry 10
BlackBerry 10
BlackBerry 10
BlackBerry 10

Se curtiu, compartilhe!


12

Comentários

Continue no Fórum » Vazam mais fotos de um BlackBerry 10 da linha L
Deixe um comentário.

Juliano

Juliano

29 Nov 2012 @ 12:38 #12

to ficando cego ... é que eu fui pelo INICIAR e nao pelo selo colado ali AMD dual WIND vista.

HeitorVB

HeitorVB

28 Nov 2012 @ 10:23 #11

É W vista, a diferença é sutil mas da pra ver

PESCOSO

PESCOSO

28 Nov 2012 @ 07:48 #10

O notbook ta com windows vista juliano

Juliano

Juliano

28 Nov 2012 @ 07:24 #9

icones parece do android...

Juliano

Juliano

28 Nov 2012 @ 07:22 #8

o NOTBOOK ta com WND7 .... magina que seria MAC!?!? :-)

Gabriel

Gabriel

28 Nov 2012 @ 03:25 #7

E ele ira rodar apps Android também :b

Discovery

Discovery

28 Nov 2012 @ 02:18 #6

HeitorVB: Exatamente. Se ela colocar seus preços lá nas alturas como de costume, sendo prepotente e arrogante, vai flopar com certeza.



Maionese: Esse novo sistema será bem mais fácil de desenvolver, pois aceitará várias linguagens. Certamente a RIM está trabalhando duro nisso.



Veja o caso do WP8, não tem um ecossistema à altura dos concorrentes, mas já está vendendo. O que importa é a QUALIDADE de apps e não apenas a quantidade.



Além disso, ela também desenvolverá sua própria loja de Mídia (uma espécie de iTunes).

Maionese

Maionese

28 Nov 2012 @ 01:14 #5

Sem ecossistema não existe sucesso nesse mercado

HeitorVB

HeitorVB

28 Nov 2012 @ 04:13 #4

Discovery, o ruim da RIM é isso, eles pegam pesado no preço, vamos torcer que dessa vez eles tenham mais bondade nos preços

Discovery

Discovery

28 Nov 2012 @ 04:03 #3

Não passando de R$ 2.000,00 e sendo mais barato que o iPhone, tem tudo para ser meu novo device.

Discovery

Discovery

28 Nov 2012 @ 04:01 #2

Lindo e foda-se recalque.

HeitorVB

HeitorVB

28 Nov 2012 @ 02:55 #1

NFC, multitarefa boa, SO rápido

Meego, é vc?

Android

Ostentação: 10 dispositivos e acessórios feitos de ouro puro

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?