LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Vídeo demonstra recursos da câmera do BlackBerry Z10

18 de janeiro de 2013 20

Nós já vimos uma série de recursos que vazaram na internet, mostrando o que o BlackBerry 10 tem a oferecer no primeiro smartphone que será lançado no dia 30 de janeiro, o BlackBerry Z10. Desta vez, um vídeo mostra novas funções para o app de câmera, como efeitos de imagem que dão um toque hipster para as fotos.

O site The Gadget Masters publicou um vídeo de um BalckBerry Z10 rodando uma versão não finalizada do BB 10, mas que já conta com novos recursos - que não vimos antes - para a câmera. O vídeo demonstra que os usuários poderão realizar pequenas edições na imagem, dentro do próprio app de fotos. As edições estão no nível "Instagram" de filtros, ou seja, dá para dar uma de hipster mesmo sem o Instagram e seus efeitos modernos.

Além dos filtros, será possível girar a imagem, recortar algum pedaço da foto e até dar uma melhoria com algo similar ao HDR. A Rim apresentará este smartphone, que muitos já conhecem pelos rumores, no dia 30 de janeiro, na cidade de Nova York. Além dele, o BlackBerry 10 será oficialmente lançado.

O RIM BlackBerry Z10 está disponível na Onofre Eletro por R$ 1.300. O custo-benefício é médio. Existem 7 modelos melhores.
(atualizado em 28 de julho de 2014, às 22:36)

Se curtiu, compartilhe!


20

Comentários

Continue no Fórum » Vídeo demonstra recursos da câmera do BlackBerry Z10
Deixe um comentário.

Giba

Giba

20 Jan 2013 @ 08:29 #20

Lakter! Eu disse que ele não estava vendendo bem por causa do preço de lançamento dele! Então ele teve que baixar seu preço! Aí as pessoas começaram a comprar mais, muito mais mesmo! Ele custava no Brasil perto de 3 mil Dilmas! Isso é fato! Mas ele sempre foi muito bom! Aliás, todo gadget da RIM são excelentes, obviamente tem seus público específico!







Lakter

Lakter

20 Jan 2013 @ 08:16 #19

Esse sistema pode voltar a ser surpreendente, alias, faltam pouco.

Engana-se quem acha que o playbook vendeu pouco, ele vendeu dentro do possivel, já que o mercado de tablets é complicado para todos, inclusive android, principalmente devido a força do iPad- líder na categoria-,link:

olhardigital .uol .com .br. / produtos /mobilidade /noticias/rim-tem-bons-numeros-com-seu-tablet

Giba

Giba

20 Jan 2013 @ 08:06 #18

Mas eu tenho umas suspeitas de que não ficará abaixo de R$ 2.000,00 Dilmas não!



Giba

Giba

20 Jan 2013 @ 08:03 #17

Maionese, o PlayBook custa isso porque ele é relativamente ultrapassado! Além do mais, ele estava acumulado poeira nas prateleiras norte americana, aliás, no mundo todo! Então a RIM resolveu baixar o preço praticamente a custo para poder vender! E lembre - se do preço do último lançamento da RIM, um feito pela Porsche design! E que custa R$ 3.000,00 Dilmas! O_O



Agora é difícil de dizer qual será o preço dele, pelo menos por agora! Mas com certeza será um ótimo aparelho.



VinciusAlves

VinciusAlves

20 Jan 2013 @ 07:28 #16

h t t p : / /w w w . youtub e . com /w a t c h ? v = z D S E u D s y b v 0

VinciusAlves

VinciusAlves

20 Jan 2013 @ 07:26 #15

vai custar pra achar na internet

VinciusAlves

VinciusAlves

20 Jan 2013 @ 07:24 #14

é tenho que admitir o sistema e um pouco pesado sim mas ele bateu o s3 no antutu mas ele é um pouco pesado mas é por causa dos seus recursos de multi-tarefa que são inovadores mas roda qualquer jogo que vce possa imaginar o QRX Neutrino não é o mesmo dos Celulares da BlackBerry então é critério de vces mas apesar disso vce vai encontrar coisas nele que vce nunca viu em outros tablets caros que é custo-benefício camera inigualável tela ótima e muita muita inovação eu se fosse vcs compraria rápido por q depois q colocarem BlackBerry 10 nele nossa vai ficar fodástico

Maionese

Maionese

20 Jan 2013 @ 05:30 #13

Estava passando pelo buscapé e vi que o Playbook custa míseras 660 Dilmas, sei não, a considerar o precinho do Playbook dá até para imaginar que o BB Z10 chega aqui por menos de 2000 Dilmas

Ezequiel

Ezequiel

20 Jan 2013 @ 04:47 #12

O sistema..

Pelo menos comparado com o Android..

Todos os videos q vi,ele rodava vários jogos pesados (com a cm10)até melhor q muitos Androids originais..

Giba

Giba

20 Jan 2013 @ 04:44 #11

O aparelho é pesado ou o sistema que é pesado?



Ezequiel

Ezequiel

20 Jan 2013 @ 04:38 #10

VinciusAlves

Todos os usuários desse tablet diz q ele é pesado,o sistema e com a CM10 ele fica muito mais rápido..

Até ia comprar um só para instalar a cm10, mas desisti

ViNciuslima_1

ViNciuslima_1

20 Jan 2013 @ 02:42 #9

Interesse. Não sou muito fã da BB, mais gostei.

Kabessa

Kabessa

20 Jan 2013 @ 03:26 #8

Gostei dos recursos da câmera do BB, muito interessantes mesmo!

Giba

Giba

18 Jan 2013 @ 11:36 #7

Jogando Prototype 2!



Giba

Giba

18 Jan 2013 @ 11:22 #6

Obrigado Heitor e Vinicius! O PlayBook é um ótimo Tablet e tem um custo benefício muito bom também.



Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Apple

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6