LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

BlackBerry Z10 e Q10 são os primeiros BB10 do mercado

30 de janeiro de 2013 14

Hoje foi o dia da aguardada coletiva da BlackBerry sobre seus novos produtos. Durante o evento, foram anunciados os novos gadgets da empresa, que são exatamente aqueles que já vazaram em vários sites e que geraram vários rumores em fotos que apareciam aqui e ali. A diferença entre ambos os modelos fica, basicamente, limitada ao teclado físico.

BlackBerry Z10
BlackBerry Z10

O BlackBerry Z10, maior de ambos os aparelhos, conta com tela de 4,2 polegadas, resolução de 1280 x 768 pixels, processador TI OMAP 4470 de dois núcleos com clock de 1.5 GHz, 2 GB de memória RAM e 16 GB de capacidade interna - que pode crescer com o uso de um cartão de memória microSD. Há duas câmeras - uma de 8 megapixels e outra de 2 megapixels, na frente - e a conexão NFC, que já é tradicional nos Androids mais recentes.

BlackBerry Q10
BlackBerry Q10

Já o Q10, é exatamente o mesmo aparelho, mas com tela de 3,1 polegadas, resolução de 720 x 720 pixels. Ah, temos aqui um bem vindo teclado físico, perfeito para digitar textos longos para o chefe, ou para a esposa.

Ambos os gadgets rodam o BlackBerry 10, que é basicamente o mesmo sistema operacional que nós conhecemos no ano passado. Recheado de multitarefa, de gestos que controlam os gadgets e integração com diversas redes sociais. O lançamento dos novos dispositivos ocorrerá no Canadá, Estados Unidos e Inglaterra durante esta semana e março. Nos Estados Unidos, o Z10 chegará por US$ 200 em um plano pós pago.

(atualizado em 30 de julho de 2014, às 01:12)

Se curtiu, compartilhe!


14

Comentários

Continue no Fórum » BlackBerry Z10 e Q10 são os primeiros BB10 do mercado
Deixe um comentário.

Gabriel

Gabriel

31 Jan 2013 @ 10:02 #14

Cópia? Vai se matar Leandro.

Lakter

Lakter

31 Jan 2013 @ 08:45 #13

Mais conhecido como 2.3.

Lakter

Lakter

31 Jan 2013 @ 08:43 #12

""40% dos apps para BlackBerry 10 na verdade foram feitos para Android, e rodam emulados no Gingerbread" fonte: gizmodo

Giba

Giba

31 Jan 2013 @ 08:27 #11

Onde tem "mal" era pra ser "Make of" rsrs.

Giba

Giba

31 Jan 2013 @ 08:26 #10

São portados? Ou são emulados? Se forem portados, então serão da BlackBerry! Afinal, todos, pelo menos 90% deles, são portados do sistema iOS! Nem por isso o pessoal diz que são cópias do iOS! A mesma coisa são os Jogos de Console! A maioria deles são desenvolvidos primeiro para o Xbox, depois ele portam ou compilam para PS 3 e PC. Sei disso porque eu sempre vejo o mal e o dos jogos e no momento do desenvolvimento eu sempre vejo, aliás, na maioria das vezes eu vejo um Xbox! Ou os controles do Xbox na tela do jogo que o desenvolvedor está testando. Bom é, se for portado ou compilado, menos mau! Eles serão mesmo do BlackBerry, se for emulado, eu acho uma droga!

Leandro-1

Leandro-1

31 Jan 2013 @ 04:45 #9

Kkk já descobriram que os 70 mil aplicativos, sao na sua maioria portados do Android ou seja. Mas uma cópia

Gabriel

Gabriel

31 Jan 2013 @ 04:43 #8

Velho, eu pirei muito no Q10



Tomara que chegue barato aqui no brasil.

Hiperion

Hiperion

31 Jan 2013 @ 02:01 #7

TI OMAP?...não seria o snapdragon s4?, o pessoal do site ta vacilando...caralho eu fico puto com isso

_Thiago

_Thiago

31 Jan 2013 @ 12:49 #6

Gostei bastante dos aparelhos , agora quero testar o sistema. Apesar dos preços abusivos , a Blackberry é uma ótima fabricante , torço pelo sucesso deladela

Marcioguedes

Marcioguedes

31 Jan 2013 @ 12:16 #5

Esperando pra ver se vale a pena trocar meu Android...

JohnCarter

JohnCarter

31 Jan 2013 @ 11:29 #4

"Sorry, your message contains some words in our spam list."



Que ódio. Não se pode mais comentar ?

JohnCarter

JohnCarter

31 Jan 2013 @ 11:27 #3

Gostei dos aparelhos, mas esperava algo a mais durante a apresentação de ontem. Acho que os acionistas também, pois a BlackBerry caiu 12% na bolsa, depois das revelações dos aparelhos. Vamos esperar pelo preço no Brasil, até R$ 1,5k eu invisto, pois é um ótimo aparelho...

ManoelJames

ManoelJames

31 Jan 2013 @ 11:24 #2

Gostei!! mas com certeza o preço não será nada animador.

HeitorVB

HeitorVB

31 Jan 2013 @ 09:41 #1

Pra mim não é lá essas coisas mas pros fãs dos blackberry é um prato cheio

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada