LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

O BlackBerry Z10 tem problemas de bateria que a BlackBerry não pretende resolver

07 de fevereiro de 2013 20

Quando os primeiros reviews do BlackBerry Z10 apareceram na internet, alguns sites comentaram que a bateria do aparelho não durava muito. Alguns usuários comuns compartilhavam da mesma sensação. Porém, infelizmente, a BlackBerry não tem nada que possa resolver esta fome por energia - ao menos por enquanto.

BlackBerry Z10
BlackBerry Z10

"Estamos tentando tornar o BlackBerry 10 o mais competitivo possível com a bateria. Acredito que somos muito bons. Somos os melhores? Acho que não", disse Vivek Bharswaj, responsável pelo portfólio da empresa canadense. Aparentemente o que está drenando tanta energia do gadget não é um bug ou um defeito do aparelho, mas sim a capacidade natural da bateria e a forma como o BlackBerry 10 lida com suas necessidades - em outras palavras, ele é como um motor V8 do Mustang, que você sabe que vai beber muito.

"Atualizações do sistema operacional podem melhorar algo. Nosso foco está em enviar os updates para resolver problemas do mercado, ou melhorar recursos já existentes", completou o executivo. Esta afirmação dá a entender que a BlackBerry não está preocupada com este problema, que pode não ser um problema tão grande assim. Como Bhatswaj disse que os updates são focados nas necessidades do mercado, imagino que se o nome do Z10 ficar manchado por este problema, então a empresa poderá fazer algo para que o BB 10 consuma menos energia, não é? [Phone Arena]

O RIM BlackBerry Z10 está disponível na MercadoLivre por R$ 799. Para ver as outras 7 ofertas clique aqui.
(atualizado em 20 de novembro de 2014, às 22:28)

Se curtiu, compartilhe!


20

Comentários

Continue no Fórum » O BlackBerry Z10 tem problemas de bateria que a BlackBerry não pretende resolver
Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]

Windows

Experimente o Windows 10 Technical Preview em uma máquina virtual [tutorial]