LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

O BlackBerry Z10 tem problemas de bateria que a BlackBerry não pretende resolver

07 de fevereiro de 2013 20

Quando os primeiros reviews do BlackBerry Z10 apareceram na internet, alguns sites comentaram que a bateria do aparelho não durava muito. Alguns usuários comuns compartilhavam da mesma sensação. Porém, infelizmente, a BlackBerry não tem nada que possa resolver esta fome por energia - ao menos por enquanto.

BlackBerry Z10
BlackBerry Z10

"Estamos tentando tornar o BlackBerry 10 o mais competitivo possível com a bateria. Acredito que somos muito bons. Somos os melhores? Acho que não", disse Vivek Bharswaj, responsável pelo portfólio da empresa canadense. Aparentemente o que está drenando tanta energia do gadget não é um bug ou um defeito do aparelho, mas sim a capacidade natural da bateria e a forma como o BlackBerry 10 lida com suas necessidades - em outras palavras, ele é como um motor V8 do Mustang, que você sabe que vai beber muito.

"Atualizações do sistema operacional podem melhorar algo. Nosso foco está em enviar os updates para resolver problemas do mercado, ou melhorar recursos já existentes", completou o executivo. Esta afirmação dá a entender que a BlackBerry não está preocupada com este problema, que pode não ser um problema tão grande assim. Como Bhatswaj disse que os updates são focados nas necessidades do mercado, imagino que se o nome do Z10 ficar manchado por este problema, então a empresa poderá fazer algo para que o BB 10 consuma menos energia, não é? [Phone Arena]

O RIM BlackBerry Z10 está disponível na MercadoLivre por R$ 797. O custo-benefício é médio. Existem 7 modelos melhores. Para ver as outras 8 ofertas clique aqui.
(atualizado em 30 de julho de 2014, às 08:54)

Se curtiu, compartilhe!


20

Comentários

Continue no Fórum » O BlackBerry Z10 tem problemas de bateria que a BlackBerry não pretende resolver
Deixe um comentário.

Clebkct

Clebkct

08 Fev 2013 @ 08:47 #20

Olha eu prefiro a Noticia como ela é, sem rodeios, se a bateria tá indo como vento, eles tinham mais é que falar mesmo alertando, só faltou mesmo o tempo e autonomia e o que esse povo tava fazendo, com o quê ligado e desligado!

EstanDuarte

EstanDuarte

07 Fev 2013 @ 10:23 #19

Concordo com você amigo JOSEFRANCISCODON

JOSEFRANCISCODON

JOSEFRANCISCODON

07 Fev 2013 @ 08:36 #18

Cada vez mais decepcionantes as materias e noticias deste site, desculpa, mas as materias parecem focadas sempre em atingir as marcas BlackBerry,Nokia,HTC...acho que vcs deveriam ser imparciais nas materias, reparem toda materia é dificil não ter uma critica ou um comentario sensacionalista...porfavor, aprecio o site como muitos de meus amigos,colegas e clientes, mas gostaria de mais atençao com o usuario e nao com formadores de opniao! pois o mercado não é so feito de Samsung e Apple..eles tb tem suas falhas e defeitos e sao muito poucos comentados porque???? abraço a todos.

Vitor

Vitor

07 Fev 2013 @ 07:42 #17

Eu já acho que depende da mais da capacidade da bateria mais se usuário fixar usando tudo ao mesmo tempo não tem smart que aguente

Tirando lógico RAZR maxx

AlexXLRS

AlexXLRS

07 Fev 2013 @ 07:36 #16

cara a durabilidade da bateira hj vai depender muito do usuário de e só pra ficar no face ler blogs e de vez enquanto baixar um jogar alguma coisa além de economizar na tela e usar mais Wi-Fi vai durar até uns 4 dias ou mais ...mais se vc passar o dia jogando com 3G E baixando arquivos com o brilho no máximo a bateria vai rapidinho umas 6 hr de uso contínuo o menos



obs: eu uso o segundo caso só q como meu cel tem sensor de luminosidade ele economiza o brilho por si só



aê outra dica e sempre manter o cel atualizado as empresa sempre tentam dar algumas melhoras na bateria e um exemplo quem tem o neo V e recebeu a atualização além do sistema n engasgar tanto como antes ele recebeu uma melhoria notável na bateria

Vitor

Vitor

07 Fev 2013 @ 07:33 #15

As novidades do 4.1 pro RAZR i são fotos panorâmicas e melhor desempenho o resto não lembro

WillianMedeiros

WillianMedeiros

07 Fev 2013 @ 07:25 #14

Provavelmente vai continuar, ou até melhorar, desde que deabilite o Google Now...

Vitor

Vitor

07 Fev 2013 @ 07:21 #13

Tomara que depois da atualização continue assim.

WillianMedeiros

WillianMedeiros

07 Fev 2013 @ 07:06 #12

Meu também, mais ainda está na ICS

Vitor

Vitor

07 Fev 2013 @ 07:03 #11

O meu RAZR I dura o dia inteiro com wifi ligado por enquanto....

WillianMedeiros

WillianMedeiros

07 Fev 2013 @ 06:46 #10

Meu RAZR i quando sair o Jelly Bean a primeira coisa que vou fazer é desativar o Google Now

Noslen_5

Noslen_5

07 Fev 2013 @ 06:17 #9

Sem WiFi direto e sem necessidade, brilho minimo ou abaixo de 50%, sem GPS ligado, bluetooth. Tempo da tela 15 ou 30s, qdo precisar de mais , mude.

_AURITONE____

_AURITONE____

07 Fev 2013 @ 05:51 #8

WillianMedeiros, valeu pela dica, to com este problema tambem, ja meu lumia 800 a bateria dela esta cada dia melhor, dois dias ligado direto no wifi, sem precisar de carga. No 3g gasta muito, mas ligando o modo economico melhora bastante, infelizmente é um problema dos aparelhos modernos, espero que as novas tecnologias contornem.

Elvis_Douglas

Elvis_Douglas

07 Fev 2013 @ 05:18 #7

To nem aí, não vou ter dinheiro pra comprar mesmo! huahuahuahuahuahua

WillianMedeiros

WillianMedeiros

07 Fev 2013 @ 04:47 #6

"Atualizei meu RAZR HD para a versão 4.1 e também estou com esse problema, a bateria está indo muito rápido..."

Desativa o Google Now...

JohnCarter

JohnCarter

07 Fev 2013 @ 03:49 #5

Enquanto isso: "No Brasil, Firefox OS terá celular que pode durar uma semana sem carga" FONTE: Techtudo.

JohnCarter

JohnCarter

07 Fev 2013 @ 03:47 #4

Lixo total. Cada dia aparece um novo problema nesse smart.

MeeGo

MeeGo

07 Fev 2013 @ 03:45 #3

Nessas Horas que eu lembro do Symbian =/

Marcioguedes

Marcioguedes

07 Fev 2013 @ 03:43 #2

Atualizei meu RAZR HD para a versão 4.1 e também estou com esse problema, a bateria está indo muito rápido...

KLLEBERSON

KLLEBERSON

07 Fev 2013 @ 03:31 #1

Esse é um problema de smart de hoje não tem resolução de problema ainda...



A MS lançou uma aatulização para os RWINDOWS PHONE 7.5 para 7.8 e as pessoas que atualizarão seus aparelhos relatarão que o novo OS ou "cala boca" esat drenando bateria e há um consumo excessivo de pacote de dados...



Agora o bleckbarry 10...

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?