LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Ex-CEO da Sony Ericsson e VP da Verizon se juntam à BlackBerry

08 de fevereiro de 2013 2

BlackBerry

O momento é de mudanças na empresa canadense. Depois de abandonar o nome RIM e se tornar a nova BlackBerry, lançar sua nova plataforma BlackBerry 10 e novos smartphones, a BlackBerry anunciou hoje que está trazendo novos executivos para dentro de suas paredes.

Os nomes são velhos conhecidos do mundo mobile. Bert Nordberg, o antigo CEO da Sony Ericsson, e Richard Lynch, que já trabalhou como vice-presidente executivo da Verizon. Richard e Bert não terem cargos de executivos na nova BlackBerry, mas trarão com seus conhecimentos sobre a indústria para ajudar a traçar ofuturo da empresa.

Bert Nordberg foi CEO da Sony Ericsson antes da Sony desmanchar a joint-venture e comprar a parte da Ericsson por US$ 1,42 bilhões. Ele continuou com o mesmo título na Sony Mobile até maio de 2012, quando cedeu espaço a Kunimasa Suzuki. Já Richard Lynch foi VP da maior operadora dos EUA, a Verizon.

Juntos, eles podem trazer bastante experiência para a BlackBerry, que hoje conta com uma diretoria com 12 membros, incluindo seu antigo co-CEO Mike Lazaridis. [TNW]

Se curtiu, compartilhe!


2

Comentários

Continue no Fórum » Ex-CEO da Sony Ericsson e VP da Verizon se juntam à BlackBerry
Deixe um comentário.

MarthaWein MarthaWein 1 ano atrás #2

A BlackBerry? Ha... Se perdeu no tempo. Não ganhou público com gente casual e dúvido que ela ganhe com empresários pois existe sistemas operacionais melhores com Pacote Office (Windows Phone 8) e similiares por exemplo o OpenOffice do Android. Produtos BlackBerry? Só o PlayBook que eu já peguei e é ótimo. Recomendado!

MeeGo MeeGo 1 ano atrás #1

Será que ela consegue seu espaço no mercado agora?

Android

LG G3 Stylus chega ao Brasil por R$ 1,2 mil

Android

Review: Moto G (2014), que continua como o antigo e ótimo Moto G

Android

Review: Moto X (2014), o melhor smartphone Android já criado

Windows

Review: Lumia 630, um dual-chip com Windows Phone 8.1 que nem custa tanto assim