LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Fundador da BlackBerry deixa a empresa

28 de março de 2013 15

Hoje, 28, a BlackBerry anuncia que o fundador da empresa canadense acaba de deixar o cargo e também a empresa que ajudou a criar. Mike Lazaridis, que fundou a RIM (antigo nome da BlackBerry) em 1984, já estava em um cargo inferior ao de fundador e deixará o escritório a partir do dia 1º de maio.

Mike Lazaridis
Mike Lazaridis

O comunicado que a BlackBerry soltou à imprensa, comenta que o BlackBerry 10 foi seu último produto na empresa. Foram quase 30 anos de serviço na marca canadense, que não fez somente smartphones ou um tablet, mas também outros produtos. O BlackBerry 10 foi uma das maiores mudanças na marca da BlackBerry, uma tentativa desesperada de voltar ao cume do mercado de smartphones em muitos países.

"Com o lançamento do BlackBerry 10, acredito que cumpri com meu compromisso com a empresa. Thorsten (CEO da BlackBerry) e sua equipe fizeram um ótimo trabalho ao completar o BB 10. Temos muito do que orgulhar. Acredito que estou deixando a empresa em boas mãos. Continuo um grande admirador da BlackBerry e, claro, desejo que esta empresa e suas pessoas fiquem bem", comentou o executivo.

Se curtiu, compartilhe!


15

Comentários

Continue no Fórum » Fundador da BlackBerry deixa a empresa
Deixe um comentário.

Kaioitalo Kaioitalo 1 ano atrás #15

a blackberry ao inves de investir nesse sistema dela q nao e um dos melhores poderia aderir o ubuntu os q e mto bom , assim como a nokia abandonou o symbian q ficou somente para os celulares simples e adotou o windows phone

UelitonAlves UelitonAlves 1 ano atrás #14

Clebkct



Verdade o que vc falou, porem o que a Sanguesuga tem ninguém sabem parece até que ela a coreana tem os seus lados ocultos como a maçã podre risossssss, pois personalização Android a da HTC, Asus e MIUI são bem melhores que aquela coisa horrorosa, e os softwares do Note tem um monte de apps igualmente substituíveis!

Clebkct Clebkct 1 ano atrás #13

UelitonAlves





Voce disse uma verdade! Mas a culpa não é do Android afinal ele é o mesmo para todos!



Alguma coisa a Samsung conseguiu agregar nos seus aparelhos ou no Marketing agressivo para se diferenciar! Ou será pela sua superioridade mesmo, afinal tirando o acabamento ela consegue colocar o que tem de melhor nos seus Aparelhos, indo do hardware ao software.

UelitonAlves UelitonAlves 1 ano atrás #12

O Android sô da lucro a Sanguesuga os caras que postam nesse site ainda não perceberam isso, vide os exemplos da HTC e Sony que não estavam lucrando nada com o robozinho!

Clebkct Clebkct 1 ano atrás #11

O Gates Saiu com a Microsoft lá no topo! E saiu dizendo porque e para onde ia e todos podemos ver que ele falou a verdade, anda agora pelo mundo ajudando os outros e torrando grana, afinal grana é para isso.



Já o Mike Lazaridis, assistiu a empresa ficar decadente e praticamente sumir do radar e antes de pular ou ser jogado fora do navio, fez um belo trabalho que além de ser uma tentativa desesperada de não sumir do mapa e que pode voltar a colocar a empresa no radar novamente.



O que podemos notar na Blackberry e na Nokia é que as duas empresas foram lá para o buraco ficando obsoletas devido a não terem capacidade de fazer um SO próprio moderno para competir no mercado, e ficaram BESTANDO no tempo enquanto outras empresas com os mesmo problemas se adaptaram ao Android.



Resumindo: Dormiram no ponto!!!

VinciusAlves VinciusAlves 1 ano atrás #10

e vei anos de trabalho e ficam zoando o cara vey na boa esse povo do Tudo Celular são é um bando de Estapafúrdios

Lakter Lakter 1 ano atrás #9

Ele está aderindo ao android? Indo contra a proposta de toda a carreira dele na Blackberry, ele quer experimentar um novo caminho do rival depois de obsoleto.

Makaveli2pac Makaveli2pac 1 ano atrás #8

Porra quase 30 anos e o povo ainda fala mal do cara que fundou uma empresa considerada no mundo inteiro todo mundo aposenta vejam o Bill gates. Esse e o mal do ser humano a linqua sópuxa para o mal.

Edersonr15 Edersonr15 1 ano atrás #7

Agora que eles tem um belo Smart ,so falta seus aplicativos próprios .

UelitonAlves UelitonAlves 1 ano atrás #6

Mike Lazaridis fez a escolha errada ao aderir a plataforma Android em um novo OS, muito embora o sistema seja muito legal essa desistencia comprova isso! Blackbarry tem haver com WP8 e não com Android que é um sistema semi aberto, mais desistir é no minimo covardia!

UelitonAlves UelitonAlves 1 ano atrás #5

Se o BB10 não virar é somente pq a Blackbarry quiz ficar parecida com o Android o grande erro desse sistema, preferiu ser um tipo de fragmentação e não uma alternativa segura segundo seus proprios principios!

_JULIANO_G_PRO _JULIANO_G_PRO 1 ano atrás #4

Aff o veio não tem onde enfiar mais dinheiro. foi aproveitar a vida pq na idade dele é só o q resta.

_Thiago _Thiago 1 ano atrás #3

Vish

KLLEBERSON KLLEBERSON 1 ano atrás #2

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JohnCarter JohnCarter 1 ano atrás #1

Abandonou o navio antes que afunde ou está se aposentando ?

Android

Novos Galaxy Tab S chegam ao Brasil a partir de R$ 1.8 mil

Curiosidade

Mais megapixels significam mais qualidade?

Especiais

O melhor do TudoCelular, na semana passada

Android

[Vídeo] Comparativo entre o Galaxy S5 e o Nexus 5