LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

Fundador da BlackBerry deixa a empresa

28 de março de 2013 15

Hoje, 28, a BlackBerry anuncia que o fundador da empresa canadense acaba de deixar o cargo e também a empresa que ajudou a criar. Mike Lazaridis, que fundou a RIM (antigo nome da BlackBerry) em 1984, já estava em um cargo inferior ao de fundador e deixará o escritório a partir do dia 1º de maio.

Mike Lazaridis
Mike Lazaridis

O comunicado que a BlackBerry soltou à imprensa, comenta que o BlackBerry 10 foi seu último produto na empresa. Foram quase 30 anos de serviço na marca canadense, que não fez somente smartphones ou um tablet, mas também outros produtos. O BlackBerry 10 foi uma das maiores mudanças na marca da BlackBerry, uma tentativa desesperada de voltar ao cume do mercado de smartphones em muitos países.

"Com o lançamento do BlackBerry 10, acredito que cumpri com meu compromisso com a empresa. Thorsten (CEO da BlackBerry) e sua equipe fizeram um ótimo trabalho ao completar o BB 10. Temos muito do que orgulhar. Acredito que estou deixando a empresa em boas mãos. Continuo um grande admirador da BlackBerry e, claro, desejo que esta empresa e suas pessoas fiquem bem", comentou o executivo.

Se curtiu, compartilhe!


15

Comentários

Continue no Fórum » Fundador da BlackBerry deixa a empresa
Android

Desafio de display em sala escura, com smartphones Motorola

Android

Lollipop é a maior atualização que o Android já recebeu até hoje [Análise]

Android

Review: LG G Watch, um smartwatch que tropeçou na pressa de ser lançado

Android

Google libera imagens de fábrica do Android Lollipop para a linha Nexus [Tutorial]