LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

Windows Phone supera BlackBerry como terceiro sistema em vendas de smartphones

17 de maio de 2013 49

Windows Phone vs. BlackBerry

Na batalha de sistemas operacionais móveis, a Microsoft finalmente parece estar superando a BlackBerry. Segunda a empresa de pesquisa IDC, no primeiro trimestre de 2013 o Windows Phone passou o sistema da antiga RIM em vendas.

O Windows Phone esteve presente em 3,2% dos smartphones vendidos nos primeiros três meses deste ano, enquanto O BlackBerry contabilizou 2,9%. No trimestre passado, o BlackBerry tinha 3,2%, seguido do Windows Phone com 2,6%.

IDC

Agora, a Microsoft já pode dizer que possui o terceiro sistema operacional móvel mais usado do mundo em smartphones. Ainda assim, a empresa ainda está longe de competir pelas primeiras posições desse ranking.

Juntos, o Android e o iOS ainda respondem por 92,3% do mercado. A plataforma da Google domina com 75% das vendas no primeiro trimestre, enquanto o iOS segue com pouco mais de 17%. A IDC estima que 162,1 milhões de Android tenham sido vendidos no período, um aumento significativo comparado aos 90,3 milhões no ano passado. [BusinessWire]

Se curtiu, compartilhe!


49

Comentários

Continue no Fórum » Windows Phone supera BlackBerry como terceiro sistema em vendas de smartphones
Deixe um comentário.

Lakter

Lakter

19 Mai 2013 @ 09:07 #49

Impérios caem de uma hora pra outra. Não podemos esquecer!

A história está cheia desses exemplos.Amanhã será apresentado o Sailfish OS com um hardware pela Jolla, mais um para a briga mobile.

m.youtube.com/watch?v=l9B2ebLgXcQ

Vídeo de apresentação do sistema:
m.youtube.com/watch?feature=plcp&v=tRZxM9rNyZ4

EWandscheer

EWandscheer

19 Mai 2013 @ 07:36 #48

O Symbian foi esquecido por causa da nova era de smarts com sistemas operacionais diferentes, tanto que foi um grande OS antes do IOS e Android !Infelizmente foi esquecido, por que nunca mais vi um S.O com um multitasking decente...

Giba

Giba

19 Mai 2013 @ 07:18 #47

Impérios caem de uma hora pra outra. Não podemos esquecer!

A história está cheia desses exemplos.

LudwigRiver

LudwigRiver

19 Mai 2013 @ 05:15 #46

Não esqueça que o Symbian caiu de uma hora pra outra.O Symbian foi esquecido por causa da nova era de smarts com sistemas operacionais diferentes, tanto que foi um grande OS antes do IOS e Android !

Rgr2508

Rgr2508

18 Mai 2013 @ 08:33 #45

Tenho vontade de experimentar o WP. Sempre gostei dos aparelhos Nokia, que já eram bons com o Symbian.

EWandscheer

EWandscheer

18 Mai 2013 @ 06:26 #44

Como disseram ali atrás, já era mais que obrigação ultrapassar a BB, é uma boa pra Microsoft, mas nada de grandioso. Creio a supremacia do android (carroça que está passando por cima de muitos) ainda vai durar muito tempo, é mais fácil ela passar o IOS, isso se a Apple 'errar' novamente no próximo Iphone, pq se for bem sucedida ainda vai continuar na frente do WP por mais alguns anos..Não esqueça que o Symbian caiu de uma hora pra outra.

LudwigRiver

LudwigRiver

18 Mai 2013 @ 05:32 #43

Como disseram ali atrás, já era mais que obrigação ultrapassar a BB, é uma boa pra Microsoft, mas nada de grandioso. Creio a supremacia do android (carroça que está passando por cima de muitos) ainda vai durar muito tempo, é mais fácil ela passar o IOS, isso se a Apple 'errar' novamente no próximo Iphone, pq se for bem sucedida ainda vai continuar na frente do WP por mais alguns anos..

Victor

Victor

18 Mai 2013 @ 03:58 #42

Blz, Valeu gente =)

_AURITONE____

_AURITONE____

18 Mai 2013 @ 03:54 #41

Pode, porem apenas após seis meses.
No side da Microsoft diz que se eu alterar para a Sore Americana não vou poder mais voltar para a anterior, isso é verdade?

Victor

Victor

18 Mai 2013 @ 03:53 #40

No side da Microsoft diz que se eu alterar para a Sore Americana não vou poder mais voltar para a anterior, isso é verdade?

_AURITONE____

_AURITONE____

18 Mai 2013 @ 03:53 #39

No Windows 8, basta alterar a região do seu telefone, migrar a região de sua conta não resolve no wp 8, tem que mudar a região do telefone.Alguém sabe como faço pra acessar a Store americana no windows Phone 8?

EWandscheer

EWandscheer

18 Mai 2013 @ 03:51 #38

Alguém sabe como faço pra acessar a Store americana no windows Phone 8?
É só alterar o local do seu LiveID (ou Outlook agora) que está conectado para acessar a loja para Estados Unidos. Você pode fazer isso alterando nas configurações do seu Outlook (Hotmail).

_AURITONE____

_AURITONE____

18 Mai 2013 @ 03:51 #37

O primeiro que comprei, por um acidente quebrei a tela, como ainda estava nos 7 dias que tinha chegado, tentei a sorte devolvendo a loja, ai me mandaram um novo, porem como eu sabia que ia demorar (demorou 45 dias) eu comprei logo outro, e agora tô usando um e com o outro na caixa, nem vou abrir.
Qual o motivo da venda Auritone?

Victor

Victor

18 Mai 2013 @ 03:41 #36

Alguém sabe como faço pra acessar a Store americana no windows Phone 8?

EWandscheer

EWandscheer

18 Mai 2013 @ 03:30 #35

To com um lumia 920 lacrado na caixa, se alguém tiver interesse na compra manifeste-se.Anuncie no mercado de pulgas Auritone!

EstanDuarte

EstanDuarte

18 Mai 2013 @ 02:36 #34

Qual o motivo da venda Auritone?

_AURITONE____

_AURITONE____

18 Mai 2013 @ 02:09 #33

To com um lumia 920 lacrado na caixa, se alguém tiver interesse na compra manifeste-se.

Ueverton404

Ueverton404

18 Mai 2013 @ 12:27 #32

a Nokia é um exemplo disso.

Ueverton404

Ueverton404

18 Mai 2013 @ 12:26 #31

Tudo que sobe desce, e quando o Android descer... Vai ser uma queda feia.

Ueverton404

Ueverton404

18 Mai 2013 @ 12:24 #30

Da até do da RIM.

Ueverton404

Ueverton404

18 Mai 2013 @ 12:22 #29

Black Berry ta morto.

Marcio_92

Marcio_92

18 Mai 2013 @ 12:21 #28

Entre Fevereiro de 2012 - 2013 o Android cresceu 13%
O Windows Phone teve sua marca de crescimento em 52%

fonte: faixamobi - windows-phone-e-a-plataforma-que-mais-cresce-e-rouba-mercado-da-blackberry-na-europa/

FelipeFeuza

FelipeFeuza

18 Mai 2013 @ 11:58 #27

A Microsoft planeja dominar o mercado mobile até 2015. Pelo jeito, ainda está bem distante. Superar a coitada Blackberry já era mais que obrigação, já que a BB está um pouco atrás no mercado.

FelipeFeuza

FelipeFeuza

18 Mai 2013 @ 11:58 #26

A Microsoft planeja dominar o mercado mobile até 2015. Pelo jeito, ainda está bem distante. Superar a coitada Blackberry já era mais que obrigação, já que a BB está um pouco atrás no mercado.

AndreExpedito

AndreExpedito

17 Mai 2013 @ 11:09 #25

É o Windows Phone esta crescendo, se o sistema fosse mais personalizado e com melhor opção de seleção de aplicativos seria mais competitivo.

Weverson7

Weverson7

17 Mai 2013 @ 03:36 #24

q o wp é um sistema bom isso não posso discordar já q tenho um lumia 710 e estou muito contente,colocando suas contas no email e contas é rapido p vc postar fotos
sucesso ao wp

PabloCardoso

PabloCardoso

17 Mai 2013 @ 02:19 #23

Nunca viram o HTC HD7-Pro?

Roman

Roman

17 Mai 2013 @ 02:17 #22

meu pai vcs só entram aqui só para aparecer mesmo porque nenhuma dessas marcas estão vendo os seus parabéns muito menos ligando........derrrrrrrrrr......parabéns.....derr rrrrrrrrrrrrr......bando de carentes....

Alan

Alan

17 Mai 2013 @ 01:27 #21

bem lembrado @MarthaWein, um suposto lumia empresarial no desing do E7 mataria de vez os blackberry.

EWandscheer

EWandscheer

17 Mai 2013 @ 01:02 #20

Martha, seria uma boa.. hmm, um Lumia empresarial..

Android

5 características que precisam de melhoras para o Android Wear ser um sucesso

Apple

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Android

Lumia 530 vs Lumia 525 vs Moto E; quem leva a melhor?

Curiosidade

"E", "G", "H", "H+" e "3G". O que estas siglas significam?