LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BlackBerry lançará um smartphone voltado para games

11 de julho de 2013 6

De acordo com fontes, que falaram ao site BGR, a BlackBerry conta com mais um gadget que deve tomar lugar da prateleira de vários varejistas. Com o nome de A10, o smartphone deverá substituir o Z10 como smartphone mais parrudo da empresa para o ano de 2013.

BlackBerry Z10
BlackBerry Z10

Sob o código de Aristo, o A10 terá seu foco em games pesados, trazendo uma tela de 5 polegadas com tecnologia Super AMOLED, com 2 GB de memória RAM e um processador dual-core - vale lembrar que como acontece com o iOS, o BlackBerry 10 é otimizado para o hardware que ele utiliza, isso significa que mesmo com um processador de dois núcleos, seu desempenho pode ser superior ao de um Android de quatro núcleos. Uma das fontes disse ao site que a BlackBerry ainda não escolheu lançar um smartphone com processador quad-core por conta do consumo extra de energia, além de uma estrutura separada para CPU e GPU, algo comum em vários modelos de iPhone. Outros rumores apontam para uma câmera de 8 megapixels.

O foco em games vai muito além do desempenho do hardware para aguentar gráficos pesados. A BlackBerry precisa convencer a comunidade de desenvolvedores de que criar jogos bons para sua plataforma é bastante rentável, tão rentável quanto o lançamento de um título para iOS e Android.

Por fim, as fontes comentaram que o lançamento deste novo dispositivo está marcado para algum momento da nossa primavera - outono na parte de cima do planeta.


6

Comentários

BlackBerry lançará um smartphone voltado para games
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista