LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
publicar
Usuário
Email
Senha

BlackBerry lançará um smartphone voltado para games

11 de julho de 2013 6

De acordo com fontes, que falaram ao site BGR, a BlackBerry conta com mais um gadget que deve tomar lugar da prateleira de vários varejistas. Com o nome de A10, o smartphone deverá substituir o Z10 como smartphone mais parrudo da empresa para o ano de 2013.

BlackBerry Z10
BlackBerry Z10

Sob o código de Aristo, o A10 terá seu foco em games pesados, trazendo uma tela de 5 polegadas com tecnologia Super AMOLED, com 2 GB de memória RAM e um processador dual-core - vale lembrar que como acontece com o iOS, o BlackBerry 10 é otimizado para o hardware que ele utiliza, isso significa que mesmo com um processador de dois núcleos, seu desempenho pode ser superior ao de um Android de quatro núcleos. Uma das fontes disse ao site que a BlackBerry ainda não escolheu lançar um smartphone com processador quad-core por conta do consumo extra de energia, além de uma estrutura separada para CPU e GPU, algo comum em vários modelos de iPhone. Outros rumores apontam para uma câmera de 8 megapixels.

O foco em games vai muito além do desempenho do hardware para aguentar gráficos pesados. A BlackBerry precisa convencer a comunidade de desenvolvedores de que criar jogos bons para sua plataforma é bastante rentável, tão rentável quanto o lançamento de um título para iOS e Android.

Por fim, as fontes comentaram que o lançamento deste novo dispositivo está marcado para algum momento da nossa primavera - outono na parte de cima do planeta.

Se curtiu, compartilhe!


6

Comentários

Continue no Fórum » BlackBerry lançará um smartphone voltado para games
Deixe um comentário.

Hamilton Hamilton 1 ano atrás #6

Eu só acho que para o Z10 vender mais no Brasil, ele deveria custar no mínimo uns 1.700 e não 2.500!

Haunter Haunter 1 ano atrás #5

Que bobagem ara ,nunca é tarde . É só ser inovador

Fabiano_Gatao Fabiano_Gatao 1 ano atrás #4

agora ja é tarde.

Haunter Haunter 1 ano atrás #3

Acredito que ela queira sair do modelo corporativo ...Ou entrar em outros ..

RafaelBarbosa RafaelBarbosa 1 ano atrás #2

Ué, mas a BB não pertence ao mercado corporativo? Ela deve investir em modelos básicos e não em top de linha. Assim a Blackberry vai a falência...

K_sillva K_sillva 1 ano atrás #1

para que se nem jogos essa plataforma tem direito...vai continuar mesmo emulando do android ou então o investimento vai ser grande...

Apple

Conheça 15 novos recursos que chegaram com o iOS 8

Apple

Os novos iPhones não foram criados com foco no usuário Apple [Opinião]

Windows

Comparativo: Lumia 530 vs Lumia 630

Windows

Review: Lumia 530 e a difícil tarefa de continuar o sucesso do Lumia 520