LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BlackBerry afirma que o Passport está trazendo as pessoas de volta para a marca

22 de julho de 2014 29

A BlackBerry tem passado por maus bocados de uns tempos pra cá, como tem sido mostrado por diversas pesquisas ao redor do mundo. A empresa, que já foi vista como uma das maiores do mundo no ramo de celulares, perdeu muito espaço com a chegada do iOS, e ainda mais depois do lançamento do Android. Isto foi suficiente para que ela ligasse o sinal amarelo, pois suas vendas caíram drasticamente, devido principalmente ao preço cobrado por aparelhos que não eram mais os melhores disponíveis no mercado.

A situação ficou ainda pior com o anúncio de que a Microsoft estava iniciando realmente seus esforços no mercado mobile, pois o Windows Phone precisou de pouco tempo para "roubar" o posto de terceira maior plataforma móvel, lugar para o qual o BlackBerry OS tinha caído. Porém, a empresa afirma que os ventos estão voltando a soprar à seu favor graças ao recém lançado Passport, segundo post feito em seu blog. A matéria faz uso de diversos comentários de usuários em redes sociais, que elogiam o novo aparelho e afirmam terem vontade de migrar de suas plataformas para experimentar este "novo" meio de uso, mostrando curiosidade em utilizar um aparelho com teclado físico e tela com proporção 1:1, e o primeiro da companhia com um hardware que pode ser equiparado ao de outros dispositivos atuais, mesmo que perca em alguns quesitos.

Só poderemos saber se a empresa está certa em confiar tanto em alguns comentários postados na Internet quando os números de venda do aparelho começarem a aparecer. Mas é ótimo ver uma empresa com aparelhos tão bons voltando a se reerguer, mesmo que por enquanto seja apenas uma hipótese. Porém, é bom que ela pense em outros meios de abraçar o público, para que não fique em uma situação como a da Motorola ou Nokia devido à sua incapacidade de aceitar que os tempos mudaram.

O RIM BlackBerry Passport ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

29

Comentários

BlackBerry afirma que o Passport está trazendo as pessoas de volta para a marca
  • Comprei e recomendo a loja www.vendasblackberry.com.br é revenda autorizada e tem suporte pré e pós venda. Muito profissionais.

      • -----Editado-------

          • Z3 por quanto? Kkkkkkkkkkkkkk

              • Talvez com a vinda do Z3 para o Brasil com preço de menos de 800 reais, mude muito a visão do quera a velha Blackberry, repito novamente o Sistema Operacional é eficiente, intuitivo e mais novo que WP, que tem varias parcerias ao redor do mundo na produção de smarphones com OS embarcado.
                Ja a Blackberry assim como a Apple é uma as poucas que produz seus softwares e Hardware, e é claro, a ÚNICA empresa que não é dos Estados Unidos e que tem alcance Global com seu OS e BES, segurança e não foi abalada pelo escândalo da NSA.

                  • Uso o Z10 como celualr principal, e não deve em nada as concorrente, principalmente no quesito aplicativos, roda tranquilo em apk DO Android, basta instalar o aplicativo da Amazon App Store e pronto, assim como uma boa leve ja se encontra na loja da BB.
                    O que ela tem de focar e mostrar o quão bom e estável é o seu Sistema operacional.
                    Quem utiliza o 10.2 ja acha o iOS antiquado.
                    Deixo o meu iphone de escanteio.

                      • Só não usei ainda o iPhone, mas de todos os SOs prefiro o BB10, pela praticidade e eficiência mas, percebo que a paixão de todos nós muitas vezes sobrepõe a razão e comentamos contrariamente até contra aquilo que não conhecemos.

                          • Também quero ver melhor outros OS mais o problema é que a Samsung não quer lançar uma versão do note com tizen. Nesse caso fico no Android.

                              • Eu tô lascado quero voltar a usar bb ou Windows Phone no ano que vem e até agora a Microsoft e BlackBerry não tem feito nada do meu agrado, só uma coisa é certa Android ano que vem bye Bye

                                  • A partir do momento em que nunca se utilizou um produto, o mais correto é se basear no que sites de renome dizem à respeito dele, ou não? E quanto aos aplicativos, não falei que estou querendo mudar por travamentos em momento algum, pois, ao contrário do que muitos dizem por aqui, não vivencio isso com meu S4 desde que o comprei, há pouco mais de um ano. Estou querendo mudar de sistema pela falta de padronização, cada um faz o aplicativo com a cara que deseja, sem qualquer interferência da Google, o que mostra uma total desorganização da plataforma.

                                      • Por isso os caras criticam tanto a empresa/marca/produtos...sem nunca ter usado testado...vai baseado no que le apenas ou porque algum amiginho usou e nao curtiu...nao esquecam que eles deram origem para que hoje é APPLE E SAMSUNG...outra coisa interessante como o amigo ai em cima apontou...ele roda apps android de forma lisa no BB...ai vc usa no seu samsung e trava...nao tem a ver com o aplicativo em si..eh sistema operacional e hardware em desacordo...
                                        Por isso bato na tecla por inovacao...e sim a BB com este aparelho esta reeinvitando o teclado eh so ver os videos de demostracao eh algo alem...mesmo que alguns achem que touch é o futuro...o teclado faz e sempre ira fazer parte do nosso mundo!!! comparar a BB com a apple em vendas no varejo é facil...entao vamos comparar a APPLE E BLACKBERRY em software de gestao MDM? cada um eh melhor naquilo que mais se dedica...a apple(consumer) bb (enterprise) e pronto!!! qualidade, acabamento, etc...justificam o preço caro pois foi feito pra empresas e trabalho e nao jogar e ficar navegando no face...pra isso tem que estudar e conhecer o mercado e nao ficar lendo site fantasioso de noticias...que so se baseam em RUMOR RUMOR RUMOr

                                          • Samsungboy eu sou doce para mulheres e só marcas tenho preferências mas nada anormal tipo os nokianos fanáticos ou os que põe nome de empresa no Nick, sem ofensas claro


                                            Kk tá, parecendo o chá das 6 ou é 5 sei lá

                                              • Thepunisher não cara que tal LG ela faz smarts de açúcar com a LG você fica doce doce doce

                                                  • A questão é que tô saindo do Android justamente por causa dos aplicativos, sistema zoneado pra caramba... Não iria pra outro sistema que além de tudo tem que rodar aplicativos de Android pq não tem seus próprios... Vou testar o iOS e, caso não me identifique com a plataforma da Apple, vou tentar novamente o WP

                                                      • -samsung-boy 22 Jul 2014 @ 02:16 #15 Thepunisher mais você já usou os da Samsung mais você não gosta dela como da nokia e BlackBerry há
                                                        Samsungboy acho que vou começar a amar a Samsung

                                                        Wallace vc deve ter usado o bb 7 e realmente ele na época dele já estava defasado, mas em si era um bom sistema, o bb 10 é compatível com se não me engano mais de 400 mil aplicativos Android, não sei se todos rodam bem mas vi vários vídeos no YouTube que prova ser possível rodar liso não voltei a usar o bb os por falta de um modelo que me agrada os

                                                          • OBS eu só uso e uso Samsung há.

                                                            Já minha mãe só nokia agora ela tá acordando pra vida o lumia 720 tá com problema diz ela que agora vai querer Samsung. É isso aí mãe agora você é essa Coca Cola toda.
                                                            Huaehuaehuaehuae

                                                              • Thepunisher mais você já usou os da Samsung mais você não gosta dela como da nokia e BlackBerry há

                                                                  • Meu irmão teve um aparelho com BB OS, não faço ideia de qual era o modelo, mas não era aquele com bolinha não... O aparelho é realmente muito bem construído, mas não gostei do sistema em si, me lembrou os celulares de antigamente só que desorganizado. Provavelmente melhorou muito com o novo BB OS, mas ainda não tive vontade de pegar pra testar, meu próximo vai ser um iPhone

                                                                      • Aparelhos de ótima qualidade e construção, porém pouquíssimos aplicativos. Dificilmente um usuário comum de Android e iOS mudaria para um BlackBerry, mas para uso corporativo é sem dúvida o melhor! Já tive um Bold 9000 e um 9780, e trocaria meu Lumia 925 por um Z30 com certeza.

                                                                          • Wallace_ 22 Jul 2014 @ 02:06 #10 Thepunisher não é por nada não mais toda marca que você gosta e acha melhor vai pro buraco hein. Você gosta da LG? ^^KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK né?

                                                                            Sei que vc não curtia a NOkia nem BlackBerry a NOkia eu sei que vc usou e BlackBerry vc não gosta por qual motivo?
                                                                            Lhe pergunto não é por ironia não, e já lhe adianto já usei alguns produtos Samsung

                                                                              • punisher, começa a usar iOS, vamos ver o que acontece com a marca. kkkk

                                                                                brincadeiras a parte, eu achei legal a reimplementação do teclado fisico no smartphone. espero que a moda pegue. pra que escolher entre um e outro?

                                                                                  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK né?

                                                                                      • LG eu uso por falta de boas opções e preço justo mas não tenho amor por ela não, trocaria de boa por um BlackBerry, que infelizmente ainda não tem um aparelho nos molde do g2

                                                                                          • Thepunisher não é por nada não mais toda marca que você gosta e acha melhor vai pro buraco hein. Você gosta da LG? ^^

                                                                                              • Para min a melhor empresa depois da falecida NOkia só quem usa ou usou sabe da qualidade.

                                                                                                  • Incrivel foram 20 linhas de criticas e comentarios particulares e maliciosos do editores e 2 de ''elogios'' na boa se forem para postar algo que nao agrega nenhum valor de conteudo e informçao para nos leitores é melhor nem postar....é por isso que sempre veremos os mesmos idiotas postando e criticando as mesmas coisa sempre...

                                                                                                      • Sempre digo isso UHHUAHUAHUAHAU

                                                                                                          • Wallace_ ela está respirando com ajuda de aparelhos. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuei

                                                                                                              • Confesso que fiquei tentado por esse smart

                                                                                                                  • Sei nem como essa empresa tá viva ainda...

                                                                                                                      Android

                                                                                                                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                      Android

                                                                                                                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                      Windows

                                                                                                                      Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                      Economia e mercado

                                                                                                                      Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista