LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BlackBerry Passport pode ser lançado em uma versão dourada

07 de outubro de 2014 0

Lançado recentemente, o BlackBerry Passport chegou ao mercado como um smartphone único, já que ele conta com um design diferente de tudo que podemos encontrar no mercado de dispositivos móveis.

Seu formato quadrado chamou a atenção dos usuários da companhia canadense, principalmente os usuários que não gostam de smartphones com teclado touch, e preferem os famosos teclados físicos presentes nos aparelhos da BlackBerry.

Agora, o dispositivo, que já contava com um dos designs mais bonitos entre todos os smartphones, ficou ainda mais atraente na versão dourada. Por enquanto, não há uma confirmação oficial da BlackBerry sobre a autenticidade do aparelho, então não podemos dizer se ele foi produzido pela companhia ou por terceiros.


De qualquer forma, o Passport dourado ficou bem elegante, e certamente cairá no gosto dos consumidores, principalmente os usuários que procuram um smartphone para o uso profissional, já que ele possui uma cara mais premium.

Nas imagens podemos ver que o aparelho ficou com uma cara sofisticada, sem contar que as laterais douradas combinaram com o design do restante do aparelho, que já possuía uma cara mais sóbria que outros smartphones.

Infelizmente, a BlackBerry ainda não se manifestou sobre a chegada do Passport no Brasil, mas se você ficou interessado no aparelho, confira seu preço no exterior para ter uma ideia se vale a pena esperar por sua chegada ao país.

Além disso, você pode acompanhar os vídeos promocionais disponibilizados pela BlackBerry para exaltar o Passport e seus recursos para se decidir se o aparelho pode ser um bom companheiro para o seu dia a dia.

O RIM BlackBerry Passport ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

BlackBerry Passport pode ser lançado em uma versão dourada
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista