LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BlackBerry 10.3.1 já está disponível trazendo diversas novidades para os usuários

20 de fevereiro de 2015 56

A BlackBerry começou a disponibilizar a atualização de seu software trazendo diversas novidades interessantes para seus usuários, com intuito de melhorar a experiência dos consumidores que utilizam os smartphones da companhia.

A atualização é chamada de BlackBerry 10.3.1 e está sendo liberada para a maioria dos aparelhos da empresa canadense, principalmente para os modelos mais novos, lançados nos últimos anos.

Entre as principais novidades que chegam ao software com a atualização, podemos destacar:

  • Chegada do BlackBerry Assistant: assistente pessoal com comando de voz nos mesmos moldes da Siri, Cortana e Google Now.
  • BlackBerry Blend: com ele os usuários poderão acessar o conteúdo de seus smartphones através de um computador em tablete. O conteúdo em questão envolve documentos, calendários, contatos e mídia.
  • Amazon Appstore: a partir de agora, os consumidores poderão encontrar alguns dos aplicativos mais populares do Android na loja da Amazon, que será instalada no software da BlackBerry.
  • BlackBerry Hub: ferramenta para ações imediatas. Com ela será possível organizar todas as duas conversas, incluindo SMS, e-mails, e aplicativos de mensagens instantâneas.
  • Novos atalhos no teclado, com intuito de entregar uma ferramenta mais eficaz e fácil de ser utilizada nos smartphones da companhia.

Além disso, os responsáveis pelo software da BlackBerry garantem que a atualização pode melhorar a vida útil das baterias em até 15%, quando os usuários acionarem o modo de economia de energia, determinando os recursos que ficarão ligados e os desligados, assim que a bateria atingir um nível baixo.

Por fim, vale destacar mais duas novidades que chegam com o BlackBerry 10.3.1: novos recursos disponíveis para as câmeras dos aparelhos, como o HDR, por exemplo, além da possibilidade de ver seus vídeos em câmera lenta.

O novo recurso que permite marcar como favorito suas músicas, vídeos e fotos, para que sejam acessados com mais facilidade, também deve agradar os consumidores que utilizam smartphones da companhia canadense.

O interessante é ver que a BlackBerry está liberando o update a um nível mundial, já que serão diversas regiões que contarão com a novidade já num primeiro momento, como os Estados Unidos, Canadá, Europa, África, Ásia, Oriente Médio e a América Latina.


56

Comentários

BlackBerry 10.3.1 já está disponível trazendo diversas novidades para os usuários
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista